Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Em nota divulgada nesta sexta-feira (22), o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, criticou o pedido de apreensão e perícia do celular do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Heleno classificou a ação como "inconcebível" e "inaceitável" e disse que representa "uma afronta à autoridade máxima do Executivo". O pedido foi encaminhado à Procuradoria-Geral da República por Celso de Mello também nesta sexta (22), após o ministro do STF acatar três notícias-crimes apresentadas por partidos e parlamentares, que também solicitam perícias nos celulares de Carlos Bolsonaro, Maurício Valeixo, Sergio Moro e Carla Zambelli.

Ainda na nota, em nome do GCI, Augusto Heleno falou em "consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional" caso a ação se efetive.

Veja a íntegra do texto divulgado pelo general Augusto Heleno: