Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O Roda Viva da próxima segunda-feira (6) teve os participantes da bancada do convidado Ronaldo Caiado, Governador de Goiás divulgados. A bancada de entrevistadores contará com Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Madeleine Lacsko, repórter do jornal Gazeta do Povo; Graciliano Rocha, editor do Buzzfeed News; e Alexandra Martins; redatora do BR Político.

Ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, Ronaldo Caiado se transformou em um dos mais duros críticos do atual governo e estará virtualmente no centro do Roda Viva.

Médico, formado pela Escola de Medicina e Cirurgia, Caiado afirmou que o fechamento, por 15 dias, de escolas e do comércio em seu Estado, foi adotado com base em critérios científicos, após consultas a diversos especialistas e a própria OMS, Organização Mundial de Saúde.

O rompimento ocorreu após as afirmações contrárias do presidente às medidas de isolamento social impostas por diversos Estados no combate ao Covid-19. Ao decidir romper com o governo, Caiado não poupou críticas a Bolsonaro e em seguida, rebateu o argumento de que a suspensão das atividades iria afetar principalmente a economia e o emprego.

Apresentado por Vera Magalhães, o programa inédito será exibido às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, e com transmissões pelo Twitter, Facebook, Youtube e LinkedIn.