Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Com a participação de apresentadores, a TV Cultura lança a campanha #TudoVaiDarCerto para incentivar a população a praticar o autoabraço em tempos de quarentena por causa da pandemia de coronavírus. A intenção é atravessar este momento delicado com otimismo para, em breve, abraçar o outro e voltar à normalidade.

Produzida de forma remota pelos apresentadores da emissora, que gravaram seus próprios vídeos pelo celular, a nova vinheta mostra cada profissional ocupando uma janela do mesmo prédio. Reforçando assim a ideia de que é tempo de união, não de aglomeração, mas sem perder a perspectiva de que atrás de cada janela, porta, parede, há fôlego de vida e alegria.

“Uma janela indiscreta observa a rotina do elenco em suas atividades pessoais. Estamos juntos, mas separados. Todos no mesmo barco, nas mesmas condições em prol de um ideal: vencer a disseminação do novo coronavírus”, explica Henrique Bacana, diretor de Arte da emissora.

A campanha #TudoVaiDarCerto contará também com versões com participação de apresentadores das afiliadas da TV Cultura e, posteriormente, convidará o público a participar enviando seu vídeo para compor as novas vinhetas da emissora.

Confira a nova vinheta da campanha #TudoVaiDarCerto: