Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Imagem: Nathalie Bohm
Imagem: Nathalie Bohm

Marcelo Tas recebeu o pastor Ed René Kivitz no #Provoca da última terça-feira (24). Teólogo e escritor, Kivitz falou sobre seu posicionamento político e opinou sobre o governo de Jair Bolsonaro: “Eu não sei se me classificaria como anti-bolsonarista. Eu me colocaria como crítico do movimento Bolsonaro”.

O pastor chamou de totalitários alguns discursos do atual presidente da República. “Quando você tem o nosso presidente dizendo: ‘Ou a minoria se amolda à maioria ou procura outro lugar para viver’, isso é totalitário”. Ainda sobre o assunto, Kivitiz afirmou que tais discursos representam uma ‘deformação da democracia’. “Democracia não é opressão da maioria sobre a minoria”, completou.

O #Provoca, com apresentação de Marcelo Tas, vai ao ar toda terça-feira, às 22h15, na TV Cultura.