Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Quarta-Feira, 09 de Outubro

ABERTURA DA EMISSORA

NOVO TELECURSO - ENSINO FUNDAMENTAL

MATEMÁTICA 61 (MOD.2 - FUNDAMENTAL)

Nesta teleaula 61 você conhecerá as expressões algébricas e suas aplicações. Além disso, verá o que são monômios semelhantes e aprenderá como se faz a redução dos termos de um polinômio.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - ENSINO MÉDIO

ARTES PLÁSTICAS 2 (MOD.3 - MÉDIO)

Nesta teleaula veremos que o texto visual é uma forma de expressar idéias e informações através das imagens. Veremos que o ponto, a linha e o plano são alguns elementos da linguagem visual. Aprenderemos que, quanto mais se sabe sobre o artista, sua obra e o tempo em que ele viveu, mais o texto visual tem a nos dizer. E, por fim, ficaremos sabendo um pouco sobre o Modernismo.
Conheça o Programa
livre
INGLÊS COM MÚSICA II

YOU´RE THE ONE THAT I WANT (GREASE) 3

A SEGUNDA TEMPORADA DO PROGRAMA INGLÊS COM MÚSICA VOLTA AO AR AGORA COM VERSÕES DIÁRIAS.O PROGRAMA SERÁ EXIBIDO A PARTIR DO DIA 25 DE ABRILÀS SEIS DA TARDE. O PROGRAMA CONTINUA TAMBÉM AOS SÁBADOS AO MEIO-DIA. COM ROUPAGEM NOVA O PROGRAMA DE AUDITÓRIO, SUCESSO DE AUDIÊNCIA ENTRE 1969 E 1981 - SERÁ APRESENTADO NA UNIVESP TV E TV CULTURA. PARCERIA ENTRE A UNIVESP TV, CANAL DIGITAL 2.2 DA FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA, E O CENTRO PAULA SOUZA O INGLÊS COM MÚSICA TEM POR OBJETIVO INCENTIVAR O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA DE UMA FORMA DESCONTRAÍDA, POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICAS E JOGOS ENTRE EQUIPES FORMADAS POR ESTUDANTES DAS ESCOLAS TÉCNICAS (ETECS) E DAS FACULDADES DE TECNOLOGIA (FATECS) DE SÃO PAULO. A APRESENTAÇÃO DO INGLÊS COM MÚSICA ESTÁ A CARGO DA ATRIZ E CANTORA AMANDA ACOSTA E DA PROFESSORA MARISA LEITE DE BARROS, APRESENTADORA, PROFESSORA E CRIADORA DA VERSÃO ANTERIOR NA DÉCADA DE 70. AMANDA ACOSTA ESTARÁ ACOMPANHADA DE SUA BANDA, FORMADA POR TRÊS MÚSICOS. SERGINHO CARVALHO (BAIXO), ADRIANO TRINDADE (BATERISTA) E DO AGENOR DE LORENZI (TECLADOS). A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA É REALIZADA NO TEATRO FRANCO ZAMPARI - ESPAÇO UNIVESP.
Conheça o Programa
livre
VIA LEGAL

VIA LEGAL 838

O Via Legal desta semana apresenta decisões sobre carreiras e concursos. No Rio de Janeiro, a Universidade Federal Fluminense, UFF, em Niterói, foi obrigada a aceitar a inscrição de um professor com doutorado, mesmo sem ter o título de mestre. O Tribunal Regional Federal da 2ª Região entendeu que a exigência do edital da universidade extrapolou os limites da lei que regulamenta a carreira do magistério superior, que só exige o título de doutor. Em Porto Alegre, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, também precisou rever o edital. A UFRGS teve que validar a matrícula de uma estudante que passou no vestibular, mas não foi admitida na instituição porque preencheu o documento à mão, no lugar do digitalizado. Pelas regras da instituição, a inscrição deveria ter sido feita de forma eletrônica. Indignada a jovem procurou a justiça e venceu. Para ser aprovado em concurso público pelo sistema de cotas, além de ir bem na prova, é preciso passar por uma avaliação que confere a auto declaração racial. Só que uma candidata a analista, para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, perdeu o prazo de passar pela comissão, mas ganhou na justiça uma nova chance. Ela conseguiu comprovar que foi prejudicada, porque a convocação feita por e-mail caiu na caixa de spam. Em tempos de desemprego, fazer concurso público virou saída para quem sonha com estabilidade. Só no último concurso da Polícia Rodoviária Federal, que começou em fevereiro, 129 mil candidatos se inscreveram. Mas como as provas não foram feitas em todas as capitais do país, a Justiça Federal do Ceará suspendeu o concurso. O certame foi retomado, recentemente, após o Tribunal Regional Federal da 5ª Região atender a uma liminar da União. Ainda sobre carreira, o Via Legal também mostra a atuação de mais uma categoria que se sentiu lesada e não se calou. Os professores de Tênis procuraram a justiça depois que o Conselho de Educação Física tentou impedir que eles dessem aulas sem diploma. Os magistrados da Justiça Federal entenderam que ser treinador de tênis não é exclusividade do educador físico. Via Legal é produzido pelo Conselho da Justiça Federal em parceria com os Tribunais Regionais Federais. O programa é exibido nas TVs Cultura e Justiça, além de outras 13 emissoras regionais. Confira os horários de exibição e assista também pela internet: www.youtube.com/programavialegal e www.youtube.com/cjf.
Conheça o Programa
livre
COCORICÓ III

COCORICÓ III - 114 - COCOROCÔ

Júlio demora para fazer cocô e chega atrasado à escola. Comenta o fato com Alípio e Lilica, que ficam surpresos em saber que cocô de gente não vira adubo. Lilica resolve verificar o que acontece, e acaba causando um acidente no banheiro.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG I

TOMANDO CONTA DA PEPPA E DO GEORGE/MINHA PRIMA CHLOÉ/O TEMPORAL

TOMANDO CONTA DA PEPPA E DO GEORGE Mamãe e Papai Pig vão sair e Vovó e Vovô Pig tomam conta de Peppa e George. Eles são colocados para dormir, mas preferem assistir televisão e brincar com a Vovó e Vovô Pig. TodoS se divertem tanto que ficam esgotados. Quando a Mamãe e Papai Pig chegam em casa todos estão dormindo! MINHA PRIMA CHLOÉ A prima de Peppa Chloé vem visitar, ela é um pouco mais velha que Peppa e George. Enquanto brincam Peppa provoca George, fazendo ele seguir suas regras. Mas agora que Chloé está aqui, Peppa tem que jogar pelas regras de outra pessoa. O TEMPORAL Peppa e George brincam no jardim quando eles ouvem um barulho estranho. É um trovão! Peppa e George ficam um pouco assustado no começo, mas logo Peppa decide que ama temporais. Eles fazem grandes poças de lama no jardim!
Conheça o Programa
livre
CARLOS I

CARLOS VS BURGER FRED

NESTE EPISÓDIO, JUANITO IRÁ QUERER COMER UM HAMBÚRGUER. CARLOS TERÁ DE ENFRENTAR BURGUER FRED EM UMA LUTA EMOCIONANTE! ESTE EPISÓDIO FAZ REFERÊNCIA AOS FAMOSOS JOGOS DE LUTA, COM BARRAS DE ENERGIA NO TOPO DA TELA, COMBOS ESPECIAIS E GOLPES CLÁSSICOS DO VIDEOGAME.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

ORA BOLAS, CARAMBOLAS!

Bubu, Biel e Bonie estão procurando algo na floresta com o enérgico filhote de guaxinim. O guaxinim insiste de todos os jeitos para as corujinhas brincarem com ele, mas elas estão em busca do presente do Papai Coruja. Então, Biel se lembra que o Papai adora morangos. À procura dos morangos, o trio se depara com flores no lugar das frutinhas, fazendo surgir o questionamento: será que as flores se tornarão morangos? O guaxinim explica que sim, várias frutas um dia foram flores. Como não há morangos para colherem, eles decidem procurar o pé de melancia, a segunda fruta preferida do Papai Coruja. Eles se deparam com o ursinho carregando uma grande melancia, que explica que as melancias não nascem em árvores, mas sim no chão. De volta ao lar, a família de corujinhas e o guaxinim comem a melancia. O Papai Coruja explica sobre as flores e as frutas, enquanto a Mamãe Coruja os parabeniza por terem ido em busca de seu objetivo, mesmo com a insistência do guaxinim. Ao final, a Mamãe Coruja canta “Sabores da Natureza”.
Conheça o Programa
livre
MOLANG

MOLANG - 47 SOZINHO NO GELO / A HORTA

Sozinho no gelo Em um bloco de gelo, Molang e Piu Piu fazem amizade com um astrônomo solitário. Ele está tão feliz em vê-los, mas muito triste quando eles saem. Felizmente, nossos dois amigos têm uma ótima ideia para transformar seu observatório em uma atração turística atraente! A horta Molang e Piu Piu querem fazer uma horta. Eles semeiam a terra e plantam as sementes ... que todas as aves imediatamente comem. Como eles vão manter os pássaros longe?
Conheça o Programa
livre
NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA - 12

Multidão de três Trinket fica com ciúmes quando Nella passa tempo com Minatori no shopping. Mais do que os olhos podem ver Nella e Trinket estão realizando balé quando um cíclope míope com apenas um olho cai no recital.
Conheça o Programa
livre
RUSTY RIVETS II

RUSTY RIVETS II - 01 - RUBY E A AVENTURA DO COMETA / RUSTY E O INCIDENTE NO LAGO

Ruby quer ver um cometa voar, e Rusty fará de tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que o desejo de sua amiga se torne realidade! Rusty e Ruby correm para consertar um oleoduto submerso antes de poluir o lago e torná-lo inabitável.
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE III

01 - CONFUSÃO SUBTERRÂNEA / GÊNIO LIMPA DESEJO

Enquanto as garotas procuram pelo colar perdido de Leah, uma criatura subterrânea o encontra e começa a fazer desejos com ele. Depois que Zac deseja ficar em Zahramay Falls para sempre, as crianças procuram por um gênio poderoso para reverter o desejo.
Conheça o Programa
livre
MY LITTLE PONY - A AMIZADE É MÁGICA - I

MY LITTLE PONY - A AMIZADE É MÁGICA - I - 07

Fluttershy precisa convencer um dragão adormecido a sair da cidade antes que a nuvem de fumaça negra que está produzindo cubra totalmente Equestria!
Conheça o Programa
livre
SUNNY DAY I

SUNNY DAY I - 18 - FICANDO DE PALHAÇADA

Quando a prima Lulu foge depois de arruinar acidentalmente a festa de aniversário de Junior, cabe a Sunny, Rox e a ele encontrá-la. Sunny descobre que Lulu tem uma habilidade especial: a coisa perfeita para salvar a festa.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA

OS FILHOTES GANHAM UM RUBBLE / OS FILHOTES SALVAM UMA MORSA

- Os filhotes ganham um Rubble Quando a Prefeita Goodway elogia as habilidades de construção do Rubble, nós vemos em um flashback como o filhote durão salvou o Jake de um avalanche, ganhou o seu caminhão e se tornou membro da Patrulha Canina! - Os filhotes salvam uma morsa Quando o Wally, a morsa (o melhor amigo do Capitão Rodovalho), fica preso em uma velha rede de pesca, o Ryder e a Patrulha Canina precisam levá-lo ate a superfície e de volta à praia em segurança.
Conheça o Programa
livre
PJ MASKS - HERÓIS DE PIJAMA

CUIDANDO DO LAGARTIXO

QUANDO O NINJA NOTURNO ROUBA O ÔNIBUS ESCOLAR E O CONVERTE EM SEU PRÓPRIO SUPER-VEÍCULO, CABE AOS NOSSOS HERÓIS DETÊ-LO. PARA QUE ISSO ACONTEÇA LAGARTIXO PRECISA APRENDER QUE PEDIR AJUDA NÃO O DEIXA FRACO.
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS XII

XII - 03 - COROANDO POR AÍ/ GORDON E AS GARGALHADAS

Bloco 1 - Coroando por aí (Índia) Quando a coroa de Rajiv é derrubada e some, ele fica arrasado. Ele retorna aos galpões e diz que não pode e não fará nenhum trabalho sem sua coroa. Ele acredita que ela é a única razão pela qual ele é bom em alguma coisa. Thomas, Ashima e Shankar assumem todos os trabalhos de Rajiv e tentam ao máximo encontrar a coroa. Rajiv se sente inútil, mas quando todo mundo adormece, Noor Jehan acaba quase batendo em Shankar, porque seus freios não funcionam. Rajiv tira Shankar do caminho e salva o dia! Ele pode sim ser uma locomotiva útil sem a sua coroa! Bloco 2 - Gordon e as Gargalhadas(Sodor) Gordon está cuidando de seus trabalhos quando algo extraordinário acontece - ele não consegue parar de rir! O que começa como uma risadinha logo se transforma em histeria e...Gordon odeia isso! Quanto mais ele tenta parar de rir, pior fica e ele se convence que se Sir Topham Hatt o vir nesse estado "bobo", ele vai tirar o Expresso dele e lhe dará trabalhos "bobos". Desesperado, ele vai até o Steam Works para ser consertado, onde descobre que um pouco de riso não faz mal a ninguém!
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES II

DOCES OU CARROSSURAS

Blaze e sua turma se divertem no Dia das Bruxas (AGUARDANDO SINOPSE ORIGINAL DA PRODUTORA).
Conheça o Programa
livre
VIVI VIRAVENTO

VIVI VIRAVENTO - 03

Na Islândia, Vivi, Mochilão e Lanterninha precisam ajudar os Trolls, atrapalhados seres feitos de pedra, a acalmar um vulcão nervosinho, que cospe fogo de tanta raiva.
Conheça o Programa
livre
O SHOW DA LUNA I

NEM TUDO NASCE DA SEMENTE?

LUNA CHEGA EM CASA COM O EXPERIMENTO ESCOLAR DO BROTINHO DE FEIJÃO NO ALGODÃO. OS TRÊS, LUNA, CLÁUDIO E JÚPITER, TENTAM, ENTÃO, REPRODUZIR O EXPERIMENTO COM A BANANA, INGREDIENTE DA SOBREMESA PREFERIDA DE SEU PAI: A BANANA SPLIT. MAS ELES LOGO SE DEPARAM COM UM PROBLEMA. A BANANA, DIFERENTE DA MAIORIA DAS FRUTAS, NÃO TEM SEMENTE. LUNA LOGO CONHECERÁ O RIZOMA E SEU FUNCIONAMENTO.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 3

Senninha apresenta o seu cachorrão Becão. Ele é diferente, pois se comporta como gente. As pessoas acham estranho, mas Senninha não se importa. Becão é um grande amigo
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - É MELHOR SER ALEGRE

QUINTAL DA CULTURA VI PGM É MELHOR SER ALEGRE! (Roteiro HQ 65) Doroteia está bem estranha. Para todas as coisas que é convidada a fazer ou sobre as quais é Bruxoteia e Corcovico viram vendedores ambulantes de poção mágica. Mas o dia de venda deles não é bom porque Bruxoteia, cansada das risadas de seu assistente, que acha graça em tudo, principalmente nela, faz um feitiço que o deixa insuportável.
Conheça o Programa
livre
PORTO PAPEL

24 - PORTO DE OH

O PODER DE MATILDE DE HOJE FAZ COM QUE ELA INTERPRETE LIVREMENTE OS CONTOS CLÁSSICOS DA LITERATURA. DURANTE UM PIQUENIQUE NOTURNO COM BARBACRESPA, CARLOS E MORTIMER, ELA CONTA A HISTÓRIA DO PORTO DE OH: UM TORNADO ATINGE PORTO PAPEL E LEVA SEUS HABITANTES PARA O REINO DE OH. CHEGANDO NESTA NOVA TERRA, O MENINO PIRULITO PERCEBE QUE PERDEU O SEU PIRULITO E SAI EM BUSCA DELE. NO CAMINHO, ENCONTRA UM MENINO-ESPANTALHO QUE PERDEU O CÉREBRO, UMA MENINA-LEOA QUE PERDEU SEU SOTAQUE E UM MENINO DE LATA QUE PERDEU SEU DISCO DE VINIL 1ª DIÇÃO DE ELECTROPOLKAS. JUNTOS, ELES SEGUEM CAMINHO ATÉ O PALÁCIO DO MÁGICO DE OH PARA ENCONTRAREM O QUE PERDERAM DE MAIS PRECIOSO.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

PATINS, PRA MIM?

Que surpresa! O Cebolinha e o Cascão dão patins novos de presente para a Mônica. Será que os meninos, enfim, tomaram jeito? Que nada, é apenas mais um plano infalível! Com a Mônica patinadora solta por aí, o bairro do Limoeiro que se cuide!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

PEGA PRA MIM?

Quando a Mônica persegue o Cebolinha para mandar umas merecidas coelhadas, o Sansão acaba preso no alto de uma árvore – a maior árvore do Limoeiro! Em troca de ficar cinco dias sem levar coelhadas, o Cebolinha concorda em salvar o bichinho.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO

JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO - 09/10/2019

Conheça o Programa
livre
VILA SESAMO 2015

SÉSAMO - 32

BLOCO 1 ABERTURA (QUANDO É...)-01:00:39:01 - 01:02:47:27 Elmo e Abby descobrem uma ovelha resmungando porque não lembra o dia do seu aniversário. Eles então a ajudam e usando calendário descobrem que eles estão exatamente no dia do aniversário dela. CLIPE (ANIVERSÁRIO DO ELMO - METLIFE)-01:02:47:28 - 01:05:34:20 MIGALHAS PICTURES (BISCOITOS DO CARIBE)-01:05:34:21 - 01:10:29:10 Um pirata em busca de um tesouro de biscoitos deve passar por uma série de provas para atravessar a caverna onde o tesouro está escondido. BLOCO 02 CELEBRIDADE (PALMIRINHA – AJUDA DO COME COME )-01:10:46:25 - 01:12:46:07 Come-Come ajuda a Palmirinha a preparar um bolo de aniversário para a mãe do Elmo. QUADRO EXTRA (ANIVERSÁRIO DA MAMÃE – EP 22)-01:12:46:08 - 01:15:16:22 Elmo, Lily e Louie planejam fazer uma festa surpresa de aniversário para Mae. Elmo e Lily participam do “Desafio do Elmo”, comandado por Grover, planejando tudo o que precisam para fazerem a festa. Vencem o desafio, realizam a surpresa para Mae e todos comemoram juntos. ELMO, O MUSICAL (IGUANA) -01:15:16:23 - 01:22:16:11 Elmo iguana ajuda sua iguana a encontrar a avó dela, para celebrar seu aniversário. ENCERRAMENTO (FESTA JUNINA)- 01:22:16:12 - 01:24:59:00 Elmo e as crianças preparam a festa junina da Sésamo. Come-Come surge na festa ansioso para comer e acaba derrubando as pamonhas pela festa. Todos se mobilizam para recolher tudo. Quando fazem a recontagem, percebem que está faltando uma. Come-Come diz que a sexta pamonha está na sua barriga
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

ORA BOLAS, CARAMBOLAS!

Bubu, Biel e Bonie estão procurando algo na floresta com o enérgico filhote de guaxinim. O guaxinim insiste de todos os jeitos para as corujinhas brincarem com ele, mas elas estão em busca do presente do Papai Coruja. Então, Biel se lembra que o Papai adora morangos. À procura dos morangos, o trio se depara com flores no lugar das frutinhas, fazendo surgir o questionamento: será que as flores se tornarão morangos? O guaxinim explica que sim, várias frutas um dia foram flores. Como não há morangos para colherem, eles decidem procurar o pé de melancia, a segunda fruta preferida do Papai Coruja. Eles se deparam com o ursinho carregando uma grande melancia, que explica que as melancias não nascem em árvores, mas sim no chão. De volta ao lar, a família de corujinhas e o guaxinim comem a melancia. O Papai Coruja explica sobre as flores e as frutas, enquanto a Mamãe Coruja os parabeniza por terem ido em busca de seu objetivo, mesmo com a insistência do guaxinim. Ao final, a Mamãe Coruja canta “Sabores da Natureza”.
Conheça o Programa
livre
TRANSFORMERS RESCUE BOTS II

TRANSFORMERS RESCUE BOTS II - 19 - MUDANÇAS

Doutor Morocco descobre um segredo devastador que ameaça a missão dos Rescue Bots, mas Optimus Prime leva Heatwave para adquirir uma nova e surpreendente habilidade.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES II

DOCES OU CARROSSURAS

Blaze e sua turma se divertem no Dia das Bruxas (AGUARDANDO SINOPSE ORIGINAL DA PRODUTORA).
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS XII

XII - 03 - COROANDO POR AÍ/ GORDON E AS GARGALHADAS

Bloco 1 - Coroando por aí (Índia) Quando a coroa de Rajiv é derrubada e some, ele fica arrasado. Ele retorna aos galpões e diz que não pode e não fará nenhum trabalho sem sua coroa. Ele acredita que ela é a única razão pela qual ele é bom em alguma coisa. Thomas, Ashima e Shankar assumem todos os trabalhos de Rajiv e tentam ao máximo encontrar a coroa. Rajiv se sente inútil, mas quando todo mundo adormece, Noor Jehan acaba quase batendo em Shankar, porque seus freios não funcionam. Rajiv tira Shankar do caminho e salva o dia! Ele pode sim ser uma locomotiva útil sem a sua coroa! Bloco 2 - Gordon e as Gargalhadas(Sodor) Gordon está cuidando de seus trabalhos quando algo extraordinário acontece - ele não consegue parar de rir! O que começa como uma risadinha logo se transforma em histeria e...Gordon odeia isso! Quanto mais ele tenta parar de rir, pior fica e ele se convence que se Sir Topham Hatt o vir nesse estado "bobo", ele vai tirar o Expresso dele e lhe dará trabalhos "bobos". Desesperado, ele vai até o Steam Works para ser consertado, onde descobre que um pouco de riso não faz mal a ninguém!
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA

OS FILHOTES GANHAM UM RUBBLE / OS FILHOTES SALVAM UMA MORSA

- Os filhotes ganham um Rubble Quando a Prefeita Goodway elogia as habilidades de construção do Rubble, nós vemos em um flashback como o filhote durão salvou o Jake de um avalanche, ganhou o seu caminhão e se tornou membro da Patrulha Canina! - Os filhotes salvam uma morsa Quando o Wally, a morsa (o melhor amigo do Capitão Rodovalho), fica preso em uma velha rede de pesca, o Ryder e a Patrulha Canina precisam levá-lo ate a superfície e de volta à praia em segurança.
Conheça o Programa
livre
SUNNY DAY I

SUNNY DAY I - 18 - FICANDO DE PALHAÇADA

Quando a prima Lulu foge depois de arruinar acidentalmente a festa de aniversário de Junior, cabe a Sunny, Rox e a ele encontrá-la. Sunny descobre que Lulu tem uma habilidade especial: a coisa perfeita para salvar a festa.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 3

Senninha apresenta o seu cachorrão Becão. Ele é diferente, pois se comporta como gente. As pessoas acham estranho, mas Senninha não se importa. Becão é um grande amigo
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - É MELHOR SER ALEGRE

QUINTAL DA CULTURA VI PGM É MELHOR SER ALEGRE! (Roteiro HQ 65) Doroteia está bem estranha. Para todas as coisas que é convidada a fazer ou sobre as quais é Bruxoteia e Corcovico viram vendedores ambulantes de poção mágica. Mas o dia de venda deles não é bom porque Bruxoteia, cansada das risadas de seu assistente, que acha graça em tudo, principalmente nela, faz um feitiço que o deixa insuportável.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

PATINS, PRA MIM?

Que surpresa! O Cebolinha e o Cascão dão patins novos de presente para a Mônica. Será que os meninos, enfim, tomaram jeito? Que nada, é apenas mais um plano infalível! Com a Mônica patinadora solta por aí, o bairro do Limoeiro que se cuide!
Conheça o Programa
livre
WINX CLUB V

WINX CLUB 8 - O SEGREDO DO RECIFE DE RUBIS

Tritannus invade o palácio subaquático do Rei Netuno e transforma seus parentes em mutantes. Então, graças à magia de seu tridente, ele consegue absorver os poderes da espada de seu pai. As Winx estão em Melody, procurando a pedra da Empatia. Durante o confronto com Tritannus, Musa é atingida por um feitiço poderoso e se transforma em um monstro terrível e determinado a destruir as Winx. E por fim Daphne é pega por Tritannus e pelas Trix.
Conheça o Programa
livre
VALENTINS I

04 - A COBRA

Betina, João, Lila e Theo precisam dar um jeito de se livrar de Teresa, a cobra do Randolfo. Porém, antes da chegada do bombeiro, João se vê em uma situação de perigo. Com tudo resolvido, mais um mistério ronda a casa, na forma de um presente para Lila.
Conheça o Programa
livre
EU SOU FRANKY II

17 - FRANKY E SUA AMIGA DE INFÂNCIA

Tamara está enfurecida com Franky e quer destruí-la para sempre, joga aerosol anti-robô nela, mas Chris entra no meio para protegê-la e acaba paralisado. Kassandra quer que Treze reconquiste Tamara e assim tê-la como aliada. Roby decide contar a Ivan que é Andromax, mas o garoto só acredita quando o vê colocando o traje. Aceita feliz ser o super-herói por um dia para enganar Doze e não ter sua identidade descoberta.
Conheça o Programa
livre
PAPO DE MÃE II

MATERNIDADE BEM HUMORADA

Conheça o Programa
livre
CAMAROTE 21

CAMAROTE 21 - 149 - ESPECIAL FLORES (PODE SER REPRISADO)

Confira os destaques desta edição: - Fotógrafo holandês faz colagens digitais de natureza morta inspiradas na pintura flamenga do século 17. - Confira as instalações e arranjos florais de Daniel Ost, o florista da realeza belga. - As flores mais famosas da história da arte: "Os Girassóis", de Van Gogh. - O ouro perfumado da Bulgária: óleo essencial da rosa damascena, produzido na região, é o mais valioso do mundo. - Floração das amendoeiras é atração turística na ilha de Maiorca, na Espanha. - E uma visita ao ateliê culinário Von Blythen, especializado em gastronomia floral.
Conheça o Programa
livre
AS AVENTURAS DO RICHARD NO PARANÁ

AS AVENTURAS DO RICHARD NO PARANÁ - 3

Aventuras do Richard no Paraná, Richard Rasmussen foi conhecer uma das maiores usinas hidrelétricas do mundo, a Itaipu Binacional em Foz do Iguaçu.
livre
CARTAO VERDE

CARTÃO VERDE 2019 - 09/10/2019

Conheça o Programa
n
METROPOLIS

METRÓPOLIS 2019 - 09/10/2019

Conheça o Programa
n
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 09/10/2019

Conheça o Programa
n
PROGRAMA OPINIÃO NACIONAL

PROGRAMA OPINIÃO NACIONAL - MERCADO GASTRONOMIA

NO OPINIÃO DE HOJE, VAMOS FALAR SOBRE O MERCADO DA GASTRONOMIA. COMO GERADOR DE EMPREGOS, DIFUSOR DA CULTURA, TEMPERO DAS NOSSAS RELAÇÕES AFETIVAS E SOCIAIS.E VOCÊ? TEM FOME DE QUE?
Conheça o Programa
livre
HUBBLE , UMA JORNADA CÓSMICA

livre
MANOS E MINAS III

EDGAR + PUPILLO

Neste programa o Manos e Minas recebe Edgard, que vem mostrar as músicas de seu quarto disco 'Ultrassom'. Representando a cena dos slams, Bruno Pastore. Matérias: - No quadro 'Discoteca Básica',a DJ Mariana BoaVentura apresenta seus 5 discos prediletos. - Manos e Minas foi trocar uma ideia com os estudantes secundaristas que protagonizaram e criaram o espetáculo teatral "Quando quebra queima", que conta a história do movimento estudantil a partir da experiência de cada um dos adolescentes na ocupação das escolas públicas em São Paulo, entre 2015 e 2016.
Conheça o Programa
livre
SR. BRASIL

SR. BRASIL 554

Conheça o Programa
livre
CONTOS DA MEIA NOITE

A FILHA DO PATRAO - ARTUR AZEVEDO

Na sociedade estratificada do século XIX as verdades morais e o posicionamento social não abriam brechas para mudanças de comportamento. As sanções eram rigorosa, mesmo para as mínimas infrações. Nesse quando, Artur Azevedo coloca o pai negociante, a filha enamorada e o poeta conquistador. O final do conto surpreende pela graça e pelo que hoje chamaríamos de pragmatismo.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 09/10/2019

Conheça o Programa
n
SAUDE BRASIL

ATUAÇÃO DO FARMACÊUTICO NO TRATAMENTO DO CÂNCER

Cada vez mais a ciência avança e desenvolve medicamentos que tem contribuído para a garantia e promoção da saúde. Para se desenvolver um medicamento pesquisa-se anos e são utilizados diversos testes a fim de garantir a sua segurança e eficácia. Mas apesar de todas as pesquisas e testes alguns medicamentos quando estão no mercado podem apresentar efeitos colaterais prejudiciais a população em geral ou a públicos específicos. Por isso, para garantir a segurança na utilização destes produtos foi criado o conceito de Farmacovigilância. O principal objetivo da farmacovigilância é fazer a monitoração dos medicamentos que estão no mercado relatando as reações adversas dos produtos.
Conheça o Programa
livre
DIREÇÕES

VESTÍGIOS

Jovem viaja para o interior do país com o objetivo de cuidar dos negócios de seu falecido pai. A sua estadia e o contato com as pessoas do lugar, revela vestígios de seu pai e transforma a viagem em um surpreendente ritual de passagem para a vida adulta.
Conheça o Programa
16
CULTURA RETRÔ

CULTURA RETRÔ 24

CULTURA RETRÔ - PGM 24 NO AR: 06/10/11 VT TOURADAS - proibição na Espanha + histórico RECLAME À PEDIDO/ENTREVISTA CLARISSE ABUJAMRA Pgm É Proibido Colar - 1999 MUSA SUSAN SARANDON RECLAME JOGOS DE TABULEIRO ENCERRAMENTO Divinas Divas do Jazz
livre
HISTÓRIA DA ARTE NO BRASIL

UMA SEMANA DE VERÃO QUE NINGUÉM ENTENDEU

Conheça o Programa
livre