Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Quarta-Feira, 04 de Dezembro

ABERTURA DA EMISSORA

INGLÊS COM MÚSICA IV

YOU AND I (LADY GAGA) SÁBADO

A QUARTA TEMPORADA DO PROGRAMA INGLÊS COM MÚSICA CONTINUA AOS SÁBADOS E COM AS VERSÕES DIÁRIAS DE 15 MINUTOS. NA TV CULTURA = SEGUNDA A SEXTA ÀS 19H45 E AOS SÁBADOS DAS 14H ÀS 15H. COM ROUPAGEM NOVA O PROGRAMA DE AUDITÓRIO, SUCESSO DE AUDIÊNCIA ENTRE 1969 E 1981 - TEM SIDO APRESENTADO NA UNIVESP TV E TV CULTURA DESDE O FINAL DE 2010 COM ENORME SUCESSO. PROVA DISSO E QUE O PROGRAMA CHEGOU A QUARTA TEMPORADA. PARCERIA ENTRE A UNIVESP TV (CANAL DIGITAL 2.2 DA FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA), TV CULTURA, CENTRO PAULA SOUZA E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO, O INGLÊS COM MÚSICA TEM POR OBJETIVO INCENTIVAR O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA DE UMA FORMA DESCONTRAÍDA, POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICAS E JOGOS ENTRE EQUIPES FORMADAS POR ESTUDANTES DAS ESCOLAS TÉCNICAS (ETECS) E ESCOLAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO. A APRESENTAÇÃO DO INGLÊS COM MÚSICA É FEITA PELA ATRIZ E CANTORA AMANDA ACOSTA E PELA PROFESSORA DE INGLÊS MARISA LEITE DE BARROS, CRIADORA DA VERSÃO ANTERIOR NA DÉCADA DE 70. AMANDA ACOSTA CANTOU ACOMPANHADA DE SUA BANDA, FORMADA POR TRÊS MÚSICOS: MARCELO RIBEIRO(BAIXO), CELIO GLOUSTER (BATERISTA) E RUBEM CABRERA (TECLADOS). AS GRAVAÇÕES DOS PROGRAMAS ACONTECERAM NO TEATRO FRANCO ZAMPARI
Conheça o Programa
livre
VIA LEGAL

VIA LEGAL 832

- Março dá início ao prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda. E pessoas com deficiência visual são isentas. Não importa se são cegas de um olho ou dos dois olhos. Mesmo assim, uma mulher precisou entrar na Justiça para conseguir a isenção. O laudo da perícia médica demorou dois anos para sair, e o Tribunal Regional Federal da 1ª Região entendeu que ela tem direito à isenção desde a data da sua aposentadoria. - A nova lei federal, que permite aos estudantes faltarem na escola por motivos religiosos, entra em vigor este mês. Mas as instituições de ensino terão dois anos para se adaptar. Antes da lei, o único caminho era recorrer à Justiça, como fez uma estudante adventista, que cursava biomedicina e estava para se formar, na grande São Paulo. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região assegurou à estudante frequentar as aulas em horário alternativo. - Já no Rio de Janeiro, uma adventista tentou transferir para outro dia a participação dela na cerimônia de formatura do curso de oficiais da Marinha. A solenidade estava marcada para um sábado. Mas, por considerar que a vida militar tem regras e rotinas próprias, a Justiça negou o pedido. - O Via Legal fala ainda do risco de manter um animal doente em casa. A dona de um cachorro com Leishmaniose visceral foi notificada pela Prefeitura de Porto Alegre sobre o recolhido do animal para tratamento. Mas ela queria cuidar do bicho em casa e entrou com processo. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região entendeu que cabe ao município definir as formas de prevenção da doença. - O perigo de descartar materiais tóxicos no meio ambiente. Um hospital militar de Pernambuco foi multado porque jogava resíduos de radiografias no esgoto. A União tentou anular a multa nos tribunais, mas não conseguiu. O Tribunal Regional Federal da 5ª região manteve a multa. Para a Justiça, o argumento de que a máquina estava em teste não isenta a responsabilidade pela infração ambiental. - O Via Legal é produzido pelo Conselho da Justiça Federal em parceria com os Tribunais Regionais Federais. O programa é exibido nas TVs Cultura e Justiça, além de outras 13 emissoras regionais. Confira os horários de exibição e assista também pela internet: www.youtube.com/programavialegal e www.youtube.com/cjf.
Conheça o Programa
livre
COCORICÓ III

COCORICÓ III - 172 - SUA MAJESTADE, O SAPO

ENQUANTO PATO TORQUATO E PATA VINA ARMAM UMA TRAMA PARA SABOREAR AS COMIDAS GOSTOSAS DE ZAZÁ, LILICA DECIDE CHECAR SE O SAPINHO FALADOR É UM REI ENCANTADO COMO NOS CONTOS DE FADAS. JULIO, LILICA E ALIPIO FAZEM UM VÍDEO COM PIPOCA PARA O SAPO MARTELO. JOÃO ARRUMA UMA DESCULPA E NÃO APARECE.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG IV

PEPPA PIG IV - 27 FREDDY RAPOSO, ASSOBIANDO E A TARTARUGA DA DRA. HAMSTER

EP1 - Peppa e suas amigas estão brincando de esconde-esconde, mas é Freddy Fox com seu nariz super cheiroso que é o melhor em jogar esse jogo. EP 2 - Peppa tenta aprender a assobiar, quando percebe que todos conseguem, menos ela. EP 3 - O Dr. Hamster, o veterinário, vem ao playgroup de Peppa para mostrar às crianças seus animais de estimação.
Conheça o Programa
livre
CARLOS II

O PASSADO DE CALABREZ

EPISÓDIO ESPECIAL REVELANDO UM POUCO DO PASSADO MISTERIOSO DE CALABREZ E UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O VILÃO.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

QUE FRIO

É inverno na floresta de Los Arboles e o trio de corujinhas está na Pedrona. De repente, surge uma corujinha-das-neves. Bubu fica com ciúmes, pois acha que o Biel e a Bonie só querem brincar com a nova amiga. A corujinha-das-neves explica que se perdeu de sua família e pede ajuda para reencontrá-la. Na praia, Bubu começa a brincar com a nova corujinha e, aos poucos, vão se tornando amigas, A corujinha-das-neves explica que, no inverno, as corujas criam novas camadas de penas para não sentirem frio. De volta ao ninho, as corujinhas descobrem que a Mamãe Coruja-das-neves também está lá. O Papai Coruja fala sobre o frio e o inverno, e a Bubu conta como ficou triste quando a corujinhas-das-neves chegou, mas que depois percebeu que ter amigos é muito bom! A Mamãe Coruja concorda, complementando que sempre tem espaço para mais amigos em nossa vida, e canta a linda canção “Outono e Inverno”.
Conheça o Programa
livre
MOLANG

MOLANG - 35 O AZAR / VENTANIA

O azar Molang e Piu Piu organizam uma festa a fantasia, mas tudo dá errado. Quando parece que tudo está perdido, eles começam a limpar a casa… mas a espuma de um produto de limpeza inspira uma excelente ideia! Ventania Um forte vento bate na praia. Molang e Piu Piu tentam jogar vôlei com seus amigos, mas a bola é incontrolável. Na verdade, tudo o que eles tentam fazer é afetado pelo vento, mas isso cria momentos memoráveis, imortalizados por um fotógrafo.
Conheça o Programa
livre
NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA - 26

FIM DO SURF Um gigante egoísta pega toda a água do reino só para si. UMA JORNADA GIGANTE Quando Nella e seus amigos ficam sem limões para sua barraca de limões, eles embarcam em uma jornada de proporções épicas.
Conheça o Programa
livre
RUSTY RIVETS II

RUSTY RIVETS II - 14 - SUPER-RUSTY CONTRA O SUPER-ROBÔ VILÃO / RUSTY NO ESPAÇO

Querendo ser um herói como Rusty, Frankie cria um Robô Supervilão e o programa para fazê-lo parecer um herói também. Quando um alienígena colide com a Terra, Rusty e Ruby devem ajudá-lo a voltar para casa a tempo das férias alienígenas mais importantes do ano!
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE III

01 - CONFUSÃO SUBTERRÂNEA / GÊNIO LIMPA DESEJO

Enquanto as garotas procuram pelo colar perdido de Leah, uma criatura subterrânea o encontra e começa a fazer desejos com ele. Depois que Zac deseja ficar em Zahramay Falls para sempre, as crianças procuram por um gênio poderoso para reverter o desejo.
Conheça o Programa
livre
MY LITTLE PONY - A AMIZADE É MÁGICA - II

MY LITTLE PONY - A AMIZADE É MÁGICA - II - 21

Spike parte em uma jornada de autodescoberta, juntando-se à Grande Migração de Dragões. Mas será que uma gangue selvagem de dragões adolescentes realmente possui a chave para as questões que o Spike tem sobre a sua identidade?
Conheça o Programa
livre
SUNNY DAY I

SUNNY DAY I - 18 - FICANDO DE PALHAÇADA

Quando a prima Lulu foge depois de arruinar acidentalmente a festa de aniversário de Junior, cabe a Sunny, Rox e a ele encontrá-la. Sunny descobre que Lulu tem uma habilidade especial: a coisa perfeita para salvar a festa.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA III

OS FILHOTES SALVAM OS AMIGOS FLUTUANTES / OS FILHOTES SALVAM UM SATÉLITE

OS FILHOTES SALVAM OS AMIGOS FLUTUANTES A espaçonave dos aliens está precisando de reparos e está disparando raios anti-gravidade! Ryder e os cachorrinhos precisam repara-la e trazer todos de volta ao chão OS FILHOTES SALVAM UM SATÉLITE Um satélite está fora de sua orbita e irá cair na Baía da Aventura. A Patrulha Canina precisa levar de volta para sua órbita ou ela destruirá tudo.
Conheça o Programa
livre
PJ MASKS - HERÓIS DE PIJAMA

LAGARTIXO E OS SUPER NINJALINOS

NINJA NOTURNO ROUBOU TODOS OS EQUIPAMENTOS ESPORTIVOS PARA QUE SEUS NINJALINOS USEM E FIQUEM FORTES. LARGATIXO QUER PROVAR QUE ELE É O MAIS FORTE, MAS SE ESQUECE QUE O TRABALHO EM EQUIPE PODE TORNÁ-LO AINDA MAIS FORTE.
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS XII

XII - 07 - SHANE RELAXADO/ GOSTARIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI

Bloco 1 - Shane Descontraído (Austrália) Thomas e Shane estão empolgados com uma longa jornada que farão juntos ao centro vermelho super quente da Austrália. Os vagões Aiden e Aubrey alertam a dupla que eles devem se certificar de se reabastecerem regularmente com carvão, já que a distância entre as estações pode ser muito longa. Thomas ouve seus alertas e reabastece a cada oportunidade, mas um Shane relaxado continua adiando, dizendo que vai ficar bem até a próxima estação. Porém, sua procrastinação o coloca em apuros quando ele fica sem carvão e para no meio do deserto vermelho. Thomas vai ao resgate dele, e um Shane envergonhado promete não deixar de lado tarefas importantes no futuro! Bloco 2 - Gostaria que você estivesse aqui (China) Enquanto trabalha na ferrovia chinesa, Thomas sente saudade de seu melhor amigo em Sodor, Percy. Thomas não consegue parar de pensar em Percy e até sonha com ele! Os amigos chineses tem dificuldade para animá-lo, mesmo quando contam sobre a corrida anual de barcos-dragão. Só quando Thomas salva um barco-dragão encalhado, passa a observar a corrida. Hong-Mei lhe dá o conselho de mandar um cartão postal para seu amigo Percy. Assim, Thomas começa a se divertir com seus novos amigos chineses.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES II

DOCES OU CARROSSURAS

Blaze e sua turma se divertem no Dia das Bruxas (AGUARDANDO SINOPSE ORIGINAL DA PRODUTORA).
Conheça o Programa
livre
VIVI VIRAVENTO

VIVI VIRAVENTO - 17

Em Amsterdã, cidade das bicicletas, Mochilão vai usar todo o seu conhecimento para ensinar Vivi e Vincent, uma bicicletinha muito divertida, a finalmente pedalar sem as rodinhas de segurança. O problema é que nenhuma das técnicas de Mochilão parece funcionar, deixando os amigos em apuros e sem perceber que a melhor solução é a mais simples.
Conheça o Programa
livre
O SHOW DA LUNA II

PARECE, MAS NÃO É

Luna e Júpiter procuram por Cláudio por todo a casa e não o encontram, passam pelo Furão dorminhoco diversas vezes e não o enxergam entre as folhagens... Descobrem que o Cláudio estava camuflado, mas por que afinal os animais se camuflam? Depois de um experimento é hora de buscar o resto da resposta em um Faz de Conta divertido, no meio da floresta.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 4

Senninha e Neco tentam construir o carro perfeito para as corridas. Após muitas tentativas, chegam num protótipo que é movido à energia solar.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - SEM MEMÓRIA

QUINTAL DA CULTURA VI PGM SEM MEMÓRIA (Roteiro HQ 105) A cientista Ofélia descobriu uma formula genial, mas não consegue se lembrar do que se trata. O cientista Osório vai ajudá-la a encontrar as pistas no laboratório para decifrar o enigma.
Conheça o Programa
livre
PORTO PAPEL

06 - O RISO DO SUMIÇO

MATILDE ESTÁ PRESTES A TER UMA REVELAÇÃO SOBRE COMO CONTROLAR SEUS PODERES EM SEU SONHO QUANDO É ACORDADA PELOS POMBOS QUE BARBACRESPA ESTÁ FAZENDO SAIR DE SUA CARTOLA. IRRITADA, MATILDE VAI PROCURAR CARLOS PARA SE ANIMAR. SEU AMIGO A FAZ RIR E SEU HUMOR LOGO MELHORA. O ÚNICO PROBLEMA É QUE TODAS AS VEZES QUE RI, MATILDE FAZ ALGUMA COISA DESAPARECER. ESSA É A DIVERSÃO DO DIA DELES, ATÉ QUE, ACIDENTALMENTE, MATILDE FAZ CARLOS DESAPARECER.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

DO QUE VOCÊ ESTÁ BRINCANDO?

Cebolinha acredita que encontrou um tesouro perdido de um pirata e a Mônica fica tão feliz que decide ajudá-lo a resgatar esse tesouro. O que eles não percebem é que essas “coisinhas” que eles estão encontrando são muito modernas para serem da época dos piratas. Agora o verdadeiro mistério é: como essas coisas foram parar lá?
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

FAÇA UM PEDIDO

É o aniversário do Cascão e ele está pronto para comemorar com uma festa de abalar, mas os seus amiguinhos não esperavam que ele fosse tão exigente assim. Ao perceberem que o aniversiarante ficou triste com a surpresa que eles haviam preparado, Mônica e Cebolinha resolveram improvisar e aí foi quando a bagunça começou de vez. Será que o Cascão teve a festa que ele tanto queria?
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO

JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO - 04/12/2019

Conheça o Programa
livre
VILA SESAMO 2015

SÉSAMO - 28

BLOCO 1 ABERTURA (INVESTIGANDO BISCOITOS) 01:00:39,12 - 01:02:52,19 Come-Come resolve investigar seus biscoitos, um é de chocolate e outro é de coco. Ele percebe que os dois tem o mesmo tamanho. Mas depois que ele dá uma mordida em um deles, percebe que ficaram de tamanhos diferentes. Seu estômago ronca de fome e ele devora os dois biscoitos. Ele termina tendo que investigar as migalhas. HISTÓRIA CENTRAL (O SUMIÇO DA PETECA – HC 113) 01:02:53,20 - 01:06:39,19 Elmo perde sua peteca. Grover a encontra, mas acha que é um espanador de pó. Ele propõe que investiguem o sumiço da peteca, mas faz uma verdadeira confusão. MIGALHAS PICTURES (O ESPIÃO QUE AMAVA BISCOITO) 01:06:40,18 - 01:11:33,25 Para recuperar os Biscoitos da Coroa, um agente secreto deve ouvir com muita atenção as instruções dadas por seu chefe, para conseguir passar pela toca do vilão. CELEBRIDADE (CÉU - MEU HERÓI ) 01:11:35,03 - 01:12:33,21 Grover acha que Céu está em perigo e entra com pinta de super-herói, tentando salvá-la; até que ele o lembra de que eles marcaram de conversar sobre os super-heróis preferidos dela; Grover se derrete todo, achando que ele é o herói favorito. BLOCO 02 INVESTIGAÇÃO REDONDA (AB 105) 01:12:53,20 - 01:15:10,08 Grover, caracterizado de detetive, investiga que coisas redondas existem na Sésamo, até que leva uma trombada do biscoitão, e descobre que o galo que vai nascer em sua cabeça também é redondo. ESCOLA DE FADAS DA ABBY (ME TRANSFORME EM UM GOON) 01:15:11,09 - 01:24:10,27 Coelhinho Foo Foo – um coelho que não para de balançar a cabeça; as fadas acidentalmente transformam Gonnigan em um goon; eles alimentam foo foo com vegetais que começam com a letra B. ENCERRAMENTO (CENOURA SOLITÁRIA) 01:24:11,05 - 01:26:33,27 Elmo encontra a cenoura se lamentando na Vila porque se perdeu da sua família. Ele então resolve começar uma investigação para encontra-los. Elmo descobre que a família da cenoura é diferente da dele e acaba os encontrando escondidos em um arbusto. Na verdade, estavam brincando de esconde-esconde e a cenoura havia se esquecido disso.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

QUE FRIO

É inverno na floresta de Los Arboles e o trio de corujinhas está na Pedrona. De repente, surge uma corujinha-das-neves. Bubu fica com ciúmes, pois acha que o Biel e a Bonie só querem brincar com a nova amiga. A corujinha-das-neves explica que se perdeu de sua família e pede ajuda para reencontrá-la. Na praia, Bubu começa a brincar com a nova corujinha e, aos poucos, vão se tornando amigas, A corujinha-das-neves explica que, no inverno, as corujas criam novas camadas de penas para não sentirem frio. De volta ao ninho, as corujinhas descobrem que a Mamãe Coruja-das-neves também está lá. O Papai Coruja fala sobre o frio e o inverno, e a Bubu conta como ficou triste quando a corujinhas-das-neves chegou, mas que depois percebeu que ter amigos é muito bom! A Mamãe Coruja concorda, complementando que sempre tem espaço para mais amigos em nossa vida, e canta a linda canção “Outono e Inverno”.
Conheça o Programa
livre
TRANSFORMERS RESCUE BOTS IV

TRANSFORMERS RESCUE BOTS IV - 08

Para salvar os Bots de Resgate do perigo, a família Burns se transforma em um velho inimigo.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES II

DOCES OU CARROSSURAS

Blaze e sua turma se divertem no Dia das Bruxas (AGUARDANDO SINOPSE ORIGINAL DA PRODUTORA).
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS XII

XII - 07 - SHANE RELAXADO/ GOSTARIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI

Bloco 1 - Shane Descontraído (Austrália) Thomas e Shane estão empolgados com uma longa jornada que farão juntos ao centro vermelho super quente da Austrália. Os vagões Aiden e Aubrey alertam a dupla que eles devem se certificar de se reabastecerem regularmente com carvão, já que a distância entre as estações pode ser muito longa. Thomas ouve seus alertas e reabastece a cada oportunidade, mas um Shane relaxado continua adiando, dizendo que vai ficar bem até a próxima estação. Porém, sua procrastinação o coloca em apuros quando ele fica sem carvão e para no meio do deserto vermelho. Thomas vai ao resgate dele, e um Shane envergonhado promete não deixar de lado tarefas importantes no futuro! Bloco 2 - Gostaria que você estivesse aqui (China) Enquanto trabalha na ferrovia chinesa, Thomas sente saudade de seu melhor amigo em Sodor, Percy. Thomas não consegue parar de pensar em Percy e até sonha com ele! Os amigos chineses tem dificuldade para animá-lo, mesmo quando contam sobre a corrida anual de barcos-dragão. Só quando Thomas salva um barco-dragão encalhado, passa a observar a corrida. Hong-Mei lhe dá o conselho de mandar um cartão postal para seu amigo Percy. Assim, Thomas começa a se divertir com seus novos amigos chineses.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA III

OS FILHOTES SALVAM OS AMIGOS FLUTUANTES / OS FILHOTES SALVAM UM SATÉLITE

OS FILHOTES SALVAM OS AMIGOS FLUTUANTES A espaçonave dos aliens está precisando de reparos e está disparando raios anti-gravidade! Ryder e os cachorrinhos precisam repara-la e trazer todos de volta ao chão OS FILHOTES SALVAM UM SATÉLITE Um satélite está fora de sua orbita e irá cair na Baía da Aventura. A Patrulha Canina precisa levar de volta para sua órbita ou ela destruirá tudo.
Conheça o Programa
livre
SUNNY DAY I

SUNNY DAY I - 18 - FICANDO DE PALHAÇADA

Quando a prima Lulu foge depois de arruinar acidentalmente a festa de aniversário de Junior, cabe a Sunny, Rox e a ele encontrá-la. Sunny descobre que Lulu tem uma habilidade especial: a coisa perfeita para salvar a festa.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 4

Senninha e Neco tentam construir o carro perfeito para as corridas. Após muitas tentativas, chegam num protótipo que é movido à energia solar.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - SEM MEMÓRIA

QUINTAL DA CULTURA VI PGM SEM MEMÓRIA (Roteiro HQ 105) A cientista Ofélia descobriu uma formula genial, mas não consegue se lembrar do que se trata. O cientista Osório vai ajudá-la a encontrar as pistas no laboratório para decifrar o enigma.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

DO QUE VOCÊ ESTÁ BRINCANDO?

Cebolinha acredita que encontrou um tesouro perdido de um pirata e a Mônica fica tão feliz que decide ajudá-lo a resgatar esse tesouro. O que eles não percebem é que essas “coisinhas” que eles estão encontrando são muito modernas para serem da época dos piratas. Agora o verdadeiro mistério é: como essas coisas foram parar lá?
Conheça o Programa
livre
WORLD OF WINX - I

WORLD OF WINX - I - 7 - O CONCURSO DE CULINÁRIA

Ace apresenta as Winx à Lorelei, um linda modelo que irá ficar no lugar de Bloom como caça-talento principal do programa de TV. Ela é dedicada ao sonho de entrar no show business, mas seu comportamento exagerado faz as Winx andar em círculos! Enquanto isso, Bloom finalmente fica fora dos holofotes e livre para investigar sozinha. Ela retorna ao apartamento de Annabelle e tenta pegar o relógio que o sequestrador deixou para trás, quando é surpreendida pela polícia!
livre
VALENTINS II

18 - UM IRMÃO ESPIÃO?

Randolfo parabeniza Theo por sua ajuda e manda o caçula dos Valentins continuar espionando os irmãos. Em casa, Lila e Betina recebem as amigas para um troca-troca de roupas na doceria.
Conheça o Programa
livre
EU SOU FRANKY II

57 - FRANKY É UMA ANDROIDE?

Margarita descobre que Franky é um androide graças a Brigitte, e Segundo e Lorenzo acabam presos. Preocupada, Margarita quer que Franky y Chris terminem o namoro, mas eles continuam juntos em segredo. Com o ataque a Andromax no concurso, Roby termina com problemas no ouvido. Agora fala muito alto e quase não escuta.
Conheça o Programa
livre
PAPO DE MÃE II

EDUCAÇÃO DOMICILIAR

Conheça o Programa
livre
CAMAROTE 21

CAMAROTE 21 - 160 - ESPECIAL UDO LINDENBERG CONTRA O MURO DE BERLIM (PODE SER REPRISADO)

2019 marca os 30 anos da queda do Muro de Berlim e a nossa equipe foi ao encontro de Udo Lindenberg em Leipzig, onde começou a revolução contra o governo da então Alemanha Oriental. O Museu de Belas Artes de Leipzig apresenta uma série de obras de Lindenberg ligadas ao engajamento político do artista contra a divisão da Alemanha.
Conheça o Programa
livre
AS AVENTURAS DO RICHARD NO PARANÁ

AS AVENTURAS DO RICHARD NO PARANÁ - 11

As Aventuras do Richard no Paraná chegam em Curitiba. Conheça opções gastronômicas na capital do estado e a tradicional Feira do Largo da Ordem. Não perca também a visita ao Museu Egípcio para conhecer a múmia Tothmea.
livre
CARTAO VERDE

CARTÃO VERDE 2019 - 04/12/2019

Conheça o Programa
n
METROPOLIS

METRÓPOLIS 2019 - 04/12/2019

Conheça o Programa
n
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 04/12/2019

Conheça o Programa
n
PROGRAMA OPINIÃO NACIONAL

PROGRAMA OPINIÃO NACIONAL - AIDS BRASIL

O BRASIL QUE JÁ FOI CONSIDERADO REFERÊNCIA NO COMBATE A AIDS VIVE UM RETROCESSO.135 MIL BRASILEIROS TEM HIV E NÃO SABEM SEM TRATAMENTO ADEQUADO, PODEM DESENVOLVER A DOENÇA. O NÚMERO DE NOVOS CASOS AUMENTOU, PRINCIPALMENTE ENTRE OS JOVENS. MUITOS NÃO USAM PRESERVATIVO. VAMOS FALAR TAMBÉM DAS PESQUISAS QUE BUSCAM A CURA DA AIDS.
Conheça o Programa
10
CIÊNCIA DE TUDO (GENIUS BY STEPHEN HAWKING)

CIÊNCIA DE TUDO - 01 - PODEMOS VIAJAR NO TEMPO?

Stephen Hawking coloca três voluntários em uma série de desafios para ajudá-los a responder um dos grandes mistérios do universo: a viagem no tempo é realmente possível? Diretores de filmes de Hollywood e escritores de ficção científica acharam um tópico irresistível, mas isso pode ser feito? Hawking mostra como repensar o que sabemos sobre o tempo e seguir alguns dos maiores pensadores da história, separar os fatos da ficção e entender um dos conceitos mais intrigantes da ciência.
10
MANOS E MINAS III

BLACK ALIEN (2019)

No palco do Manos e Minas, Black Alien. Gustavo Black Alien é um dos maiores nomes do rap nacional. Após um longo período de reabilitação, chega pra apresentar seu novo trabalho Abaixo de Zero: Hello Hell! Natural de Niterói, Rio de Janeiro, ele começou sua trajetória nos anos 90, quando integrava o grupo Planet Hemp. Babylon By Gus Volume 1, seu primeiro disco solo, lançado em 2004, é considerado um clássico do rap nacional. No slam, a poesia de Negabi, poetiza deficiente auditiva, diretamente da Paraíba. - nosso vídeorrepórter Rodney Suguita foi até Heliópolis na Zona Sul de São Paulo conhecer um projeto que tem como principal objetivo a publicação de obras e títulos de escritores da região. - Erick Jay foi trocar uma ideia com o produtor Rick Bonadio.
Conheça o Programa
livre
SR. BRASIL

SR. BRASIL 562

Conheça o Programa
livre
CONTOS DA MEIA NOITE

CARMELA - ANTONIO ALCANTARA MACHADO

No primeiro quartel do século XX, São Paulo industrializa-se. A mão de obra do imigrante italiano é decisiva. Carmela (filha de italianos) trabalha como costureira numa casa de modas na Rua Barão de Itapetininga. Ao sair do emprego para se dirigir à sua casa na Rua Lopes de Oliveira, recebe "cantadas" e ouve gracejos. Entre seus mais assíduos fãs está um proprietário de um carrão. Ela, de início, se recusa a passagem no veículo. Pouco a pouco vai cedendo. Até o encontro final, atrás da Igreja de Santa Cecília. Depois o "Buick" parte para o Jardim América, bairro distante e quase despovoado na época.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 04/12/2019

Conheça o Programa
n
SAUDE BRASIL

PAF - PARAMILOIDOSE FAMILIAR

A PAF (Paramiloidose Familiar) é uma doença neurodegenerativa, rara, hereditária, progressiva e crônica que pode ser fatal. Ela também é conhecida por "doença dos pezinhos", pois inicialmente suas manifestações sensitivas acontecem primeiramente nos membros inferiores (pés). A PAF afeta homens e mulheres proporcionalmente e é mais incidente em descendentes de portugueses. Os principais órgãos acometidos pela doença são os nervos periféricos, o coração, o rim.
Conheça o Programa
livre
DIREÇÕES

QUANDO AS MÁQUINAS PARAM - DE PLÍNIO MARCOS

A crise conjugal de um casal frente ao desemprego e a uma gravidez inesperada. Um retrato poético e cruel de um amor que tenta sobreviver a uma realidade que o rejeita
Conheça o Programa
16
CULTURA RETRÔ

CULTURA RETRÔ 32

CRÉDITOS - PGM 32 - NO AR EM 01/12/2011 ABRE DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS ENTREVISTA JOSÉ GREGORI RECLAME / HITLER FOLHA MARIO LAGO 100 ANOS A PEDIDO / RAUL SEIXAS MUSA ELZA SOARES
livre
HISTÓRIA DA ARTE NO BRASIL

A MAGIA DO REAL

Conheça o Programa
livre