Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Neste sábado (11/01), a TV Cultura exibe o duelo entre Athletico-PR e Bahia. A partida será no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e é válida pela 2ª fase do torneio, que é disputada em formato de mata-mata.

A equipe paranaense vem de três vitórias em três jogos, que lhe renderam uma classificação tranquila na primeira posição do grupo 14, com 9 pontos. O Tricolor Baiano, por sua vez, não teve tanta facilidade. Com uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe somou apenas 4 pontos, mas conseguiu alcançar o segundo lugar do grupo 13 e avançou na competição.

A transmissão da TV Cultura começa às 16h00, e conta com a narração de Gil Arruda e comentários de Thais Picarte.

No domingo (12/01), a Copinha continua na programação da emissora com mais um jogo eliminatório da 2º fase. O confronto ainda não está definido, mas ocorrerá às 11h00 e terá narração de Natália Lara e comentários de Thais Picarte.