Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Um dos nomes mais influentes no universo da moda, a empresária e consultora Costanza Pascolato estará no Roda Viva, nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro. Com apresentação de Daniela Lima, o programa inédito vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Costanza e a família têm uma trajetória que mais se assemelha à ficção do que à realidade. O livro O fio da trama, lançado por ela e as duas filhas, narra a história de três gerações e mais de cem anos de desafios, derrotas e superações. Mas, acima de tudo, de grandes vitórias, como fica claro em outro lançamento recente, A elegância do agora, escrito por Costanza, que completou 80 anos.

Participam da bancada de entrevistadores Erika Palomino, diretora do Centro Cultural São Paulo; J.R. Duran, fotógrafo, escritor e editor da revista Nacional; Lilian Pacce, jornalista, escritora e consultora de moda; Pedro Diniz, colaborador dos jornais Folha de S.Paulo e Valor Econômico; e Camila Coutinho, comunicadora. O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.