Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Nesta segunda-feira (16/12), o Roda Viva terá, excepcionalmente, três entrevistados no centro. E, justamente, três dos maiores pensadores da atualidade: Mário Sergio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé, autores do livro Felicidade, modos de usar. O trio vai responder a perguntas como: felicidade existe? Quando acontece? É só um estado de espírito passageiro? O dinheiro traz ou não felicidade?

Palestrantes de sucesso, com agendas lotadas e que reúnem um enorme público em seus encontros, eles também fazem parte da bancada de comentaristas do Jornal da Cultura.

A bancada de entrevistadores será formada por Barbara Gancia, autora e repórter especial do GNT; Tati Bernardi, escritora e colunista do jornal Folha de S.Paulo; e Ubiratan Brasil, editor do Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo.

O Roda Viva será transmitido ao vivo, das 22h às 23h30, com apresentação de Daniela Lima e a participação do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.