Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O governador do Maranhão, Flávio Dino, estará no Roda Viva da próxima segunda-feira (23/9), ao vivo, para falar sobre o atual quadro político do País e as eleições de 2022. O programa apresentado por Daniela Lima vai ao ar a partir das 22h, com interpretação em Libras, na TV Cultura. A entrevista também pode ser acompanhada no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Advogado e ex-juiz, Flávio Dino foi eleito deputado federal em 2006. Em 2014 e 2018, elegeu-se, no primeiro turno, para o Governo do Maranhão, derrotando o clã dos Sarney, que contava, então, com o apoio do PT.

Neste ano, foi alvo de ofensa por parte do presidente Jair Bolsonaro, ao ser chamado de “paraíba”, numa referência aos governadores do Nordeste não alinhados com o atual governo.

O programa conta com uma bancada de entrevistadores (que será informada em breve) e a participação do cartunista Paulo Caruso.