Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O ex-presidente Michel Temer estará no centro do Roda Viva, na segunda-feira (16/9). O programa da TV Cultura, apresentado por Daniela Lima, irá ao ar a partir das 22h, ao vivo. A entrevista contará com interpretação em Libras e também pode ser acompanhada no site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e no aplicativo Cultura Digital.


Ex-aliado do PT e vice-presidente no governo de Dilma Rousseff, rompeu com o partido ao defender o impeachment da ex-presidente. De vice decorativo, como ele próprio se intitulava, passou a comandar a articulação política que o levaria a assumir a presidência. Ao deixar o governo, foi alvo de denúncias de corrupção, no âmbito da Operação Lava Jato e, por conta disso, chegou a ser preso.


O programa Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Ricardo Noblat, colunista da Veja e do Blog do Noblat; Paulo Celso Pereira, dretor da sucursal do jornal O Globo e da revista Época em Brasília; Maria Cristina Fernandes, colunista do Valor Econômico; Ricardo Balthazar, repórter especial da Folha de S.Paulo; e Marcelo de Moraes, editor do jornal O Estado de S.Paulo e do site BR-Político. Haverá ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.