Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Roda Viva, na próxima segunda-feira (9/9), entrevista José Carlos Dias, advogado e presidente da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo. O convidado irá falar, entre outros assuntos, sobre os recentes casos de censura às manifestações artísticas, denúncias de torturas, além dos episódios de violações à liberdade de expressão, garantida pela Constituição.

Conhecido por sua longa luta em defesa dos direitos humanos, José Carlos Dias é graduado pela Faculdade de Direito da USP, presidiu a Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo, foi também secretário da Justiça do Estado de São Paulo e ministro da Justiça. Além disso, é membro do Instituto dos Advogados de São Paulo, foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo e membro do Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP.

O Roda Viva será exibido a partir das 22h, ao vivo, com apresentação de Daniela Lima, interpretação em Libras e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.