Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

No dia 25/09, o Persona em Foco recebe a atriz Bruna Lombardi para mais um bate-papo no programa. As inscrições para a plateia na gravação estão abertas ao público e podem ser feitas por e-mail.

Atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista e produtora de cinema, Bruna Lombardi é nossa próxima convidada para o programa Persona em Foco, na TV Cultura. Filha de cineasta italiano e mãe atriz, Bruna nasceu no Rio de Janeiro, mas ainda criança veio para São Paulo onde, desde muito cedo, se interessou pela literatura. Seu primeiro livro foi editado quando ela ainda era uma estudante e a publicação obteve enorme sucesso, ficando entre os livros mais vendidos durante meses. Na TV fez papéis memoráveis, como sua interpretação do soldado Diadorim, da minissérie “Grande Sertão Veredas”. Hoje, além da literatura, se dedica ao cinema, onde escreve roteiros, produz e, eventualmente, trabalha como atriz. Durante muitos anos produziu e apresentou o programa “Gente de Expressão”, onde entrevistou personalidades como: Harrison Ford, Keith Richards, David Bowie, Tom Jobim, Ridley Scott, Jorge Amado, Rita Lee, Francis Coppola, George Clooney e Meryl Streep. Venha conhecer essas e outras facetas dessa mulher que é uma referência, não só na arte, mas também nas batalhas pelas causas sociais e da sustentabilidade.

Saiba como participar da plateia

Idade mínima: 15 anos.

Para participar envie com antecedência: NOME, RG e TELEFONE para dramaturgia@tvcultura.com.br. (Aguarde confirmação por e-mail).