Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Neste domingo (1º/9) a TV Cultura transmite os jogos disputados entre as seleções femininas da Argentina x Costa Rica e Brasil x Chile, respectivamente válidas pela disputa de terceiro lugar e pela final do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções. Com narração de Natalia Lara e comentários da ex-goleira da Seleção Feminina de Futebol, Thais Picarte, o primeiro jogo vai ao ar às 10h30, enquanto a grande final será exibida às 13h.

Sobre o torneio:

O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções é composto por quatro jogos, todos realizados no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). A competição acontece na primeira Data FIFA após a Copa do Mundo da França 2019, entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro. Os convidados para o torneio são as seleções da Argentina, Brasil, Chile e Costa Rica.


A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29) às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.


O último amistoso disputado pela Seleção Feminina no Brasil foi o Torneio Internacional de Manaus, em 2016. O Torneio Uber servirá como primeiro teste da nova técnica da Seleção, Pia Sundhage, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.