Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Cartão Verde desta quinta-feira (28/02) recebe o ex-meio-campista Dirceu Lopes. O atleta defendeu grandes clubes como Fluminense e Cruzeiro, time pelo qual se tornou um dos maiores ídolos de todos os tempos, conquistando 9 títulos mineiros. Considerado um dos melhores jogadores brasileiros da história, apelidado de Príncipe, teve presença constante nas convocações da Seleção Brasileira nas eliminatórias de 1969. Contudo, Zagallo assumiu a equipe e decidiu não o levar para a Copa do Mundo de 1970.

No Cartão Verde, ele comenta sobre sua amizade com Rivellino e as histórias de quando atuavam juntos pelo Fluminense. Além disso, o programa analisa os jogos de meio de semana pela Copa Libertadores e Sul-Americana, campeonato em que o Santos foi eliminado. Com apresentação de Vladir Lemos e comentários de Vitor Birner, Celso Unzelte e Roberto Rivellino, a atração vai ao ar às 22h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.