Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Roda Viva desta segunda-feira (18/2) promove um debate entre especialistas sobre assuntos relacionados ao projeto de lei anticrime, apresentado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, como meio de combate à corrupção, ao crime organizado e a transgressões violentas. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

No programa, entram em debate questões como a criminalização do Caixa 2 nas campanhas eleitorais e a prisão para condenados em segunda instância. A proposta deve ser apresentada ao Congresso na próxima semana.

A bancada é composta por Gianpaolo Poggio Smanio, procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo; Álvaro Camilo, secretário-executivo da Secretaria de Segurança de São Paulo; Eduardo Muylaert, advogado criminal; Melina Ingrid Risso, diretora do Instituto Igarapé; Bruno Magalhães, procurador do Ministério Público Federal em São Paulo; e Benedito Mariano, ouvidor das Polícias Civil e Militar.