Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Cultura Livre desta terça-feira (20/3) recebe os músicos Bárbara Eugênia e Tatá Aeroplano, que depois de muitas colaborações gravaram o disco Vida Ventureira. Sob o comando de Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no canal oficial da atração no YouTube.

Ao longo da atração, os cantores falam sobre o processo de composição do disco, feito inteiramente numa fazenda em Bragança Paulista, interior de São Paulo – onde as músicas, a sonoridade e as inspirações surgiram. A dupla também conta sobre a ideia de basear o disco em um road movie.

No repertório, Bárbara Eugênia e Tatá Aeroplano interpretam as músicas Vida Ventureira, Hoje Eu Quero Passar Longe, O Verde das Matas, As Asas São Escadas Para Voar, Pro Mundo Virar Shopping e Será que isso vai durar?.

No quadro Mundo Paralelo, o Cultura Livre mostra a vida do músico João Simão, integrante do Barbatuques, que também é professor de Educação Física e de Capoeira.