Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Cultura Livre deste sábado (15/2), recebe o cantor Flávio Augusto Câmara, mais conhecido como China. Com mais de 20 anos de carreira, ele conta detalhes do seu quarto disco solo , Manual de Sobrevivência para Dias Mortos. Nas faixas, ele volta a experimentar ritmos da música regional pernambucana.

Quando questionado sobre o significado do programa para a televisão brasileira, China comenta "Cultura Livre é resistir para que a cultura continue sendo livre". Ainda nesta edição, o pernambucano performa algumas canções, como O Selvagem, Mareação e Moinhos do Tempo, além de uma faixa bônus exclusiva.

Ademais, o programa também conta com Lorena Calábria, que fala sobre o seu livro que destrincha o disco Da Lama ao Caos, de Chico Science. Apresentado por Roberta Martinelli , vai ao ar às 18h, na TV Cultura e no YouTube.