Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Quarta-Feira, 22 de Novembro

ABERTURA DA EMISSORA

NOVO TELECURSO - ENSINO FUNDAMENTAL

MATEMÁTICA 43 (MOD.2 - FUNDAMENTAL)

Nesta teleaula 43 você verá que existem muitas formas de se comunicar as idéias e que a Matemática é uma dessas formas. Além disso, ficará sabendo que a linguagem Matemática se comunica através de símbolos universais, que podem ser entendidos em todos os lugares.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA 44 (MOD.2 - MÉDIO)

Nesta teleaula 44 você aprenderá a calcular distâncias horizontais ou verticais que não podem ser medidas diretamente. Além disso, conhecerá o teodolito e suas aplicações na medida de ângulos, e saberá como aplicar as relações trigonométricas no cálculo de distâncias inacessíveis
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - PROFISSIONALIZANTE

ENSAIOS DE MATERIAIS 13

Nesta teleaula final sobre os ensaios de dureza, você estudará o ensaio Vickers, saberá como fazer seu cálculo e conhecerá suas vantagens e limitações.
Conheça o Programa
livre
INGLÊS COM MÚSICA II

HEY,SOUL SISTER (TRAIN)

A SEGUNDA TEMPORADA DO PROGRAMA INGLÊS COM MÚSICA VOLTA AO AR AGORA COM VERSÕES DIÁRIAS.O PROGRAMA SERÁ EXIBIDO A PARTIR DO DIA 25 DE ABRILÀS SEIS DA TARDE. O PROGRAMA CONTINUA TAMBÉM AOS SÁBADOS AO MEIO-DIA. COM ROUPAGEM NOVA O PROGRAMA DE AUDITÓRIO, SUCESSO DE AUDIÊNCIA ENTRE 1969 E 1981 - SERÁ APRESENTADO NA UNIVESP TV E TV CULTURA. PARCERIA ENTRE A UNIVESP TV, CANAL DIGITAL 2.2 DA FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA, E O CENTRO PAULA SOUZA O INGLÊS COM MÚSICA TEM POR OBJETIVO INCENTIVAR O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA DE UMA FORMA DESCONTRAÍDA, POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICAS E JOGOS ENTRE EQUIPES FORMADAS POR ESTUDANTES DAS ESCOLAS TÉCNICAS (ETECS) E DAS FACULDADES DE TECNOLOGIA (FATECS) DE SÃO PAULO. A APRESENTAÇÃO DO INGLÊS COM MÚSICA ESTÁ A CARGO DA ATRIZ E CANTORA AMANDA ACOSTA E DA PROFESSORA MARISA LEITE DE BARROS, APRESENTADORA, PROFESSORA E CRIADORA DA VERSÃO ANTERIOR NA DÉCADA DE 70. AMANDA ACOSTA ESTARÁ ACOMPANHADA DE SUA BANDA, FORMADA POR TRÊS MÚSICOS. SERGINHO CARVALHO (BAIXO), ADRIANO TRINDADE (BATERISTA) E DO AGENOR DE LORENZI (TECLADOS). A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA É REALIZADA NO TEATRO FRANCO ZAMPARI - ESPAÇO UNIVESP.
Conheça o Programa
livre
NOVA AMAZÔNIA

AÇAÍ II

Da Amazônia para o mundo, o açaí, fruto característico da região amazônica e elemento assíduo na dieta cabocla, rompe as barreiras culturais e conquista o paladar de brasileiros e estrangeiros. Do preparo tradicional à mais sofisticada culinária, o Nova Amazônia acompanha a trajetória deste que passou a ser o carro chefe dos produtos amazônicos e que está presente em um mercado que vai além da gastronomia, podendo ser visto adornando um pescoço feminino em um colar artesanal, ou em produtos de beleza diversos. Desse fruto se usa até o caroço. Embarque conosco nessa viagem energética ao mundo do açaí.
livre
COCORICÓ III

COCORICÓ III - 108 - O VALOR QUE AS COISAS TÊM

Oriba e Lilica estão brincando com uma pena mágica. Júlio está fazendo a lição de casa e Zazá vai ajudá-lo. Ela dá uma bússola para Júlio, que havia ganhado de uma tia. Júlio troca sua bússola pela pena mágica. Astolfo pegou um linço que estava com Lola, mas era de Zazá. E não quer devolver. Lola faz de tudo para ter o lenço de volta. Oriba e Caco cansam de brincar com a bússola. Lilica e Júlio cansam de brincar com a pena mágica. Todos querem trocar novamente seus brinquedos. Nesse troca-troca, o que vale não é o valor material, mas como eles vão aprender isso.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG I

BICICLETAS/BRINCANDO DE BOBINHO/SOLTANDO PIPA

BICICLETAS Os amigos de Peppa andam em suas bicicletas. Quando Peppa provoca George, pois ele ainda anda com triciclo. As outras crianças falam que Peppa não é uma garota grande, pois ela ainda precisa de rodinhas para ajudá-la a montar em sua bicicleta. Peppa está determinada a aprender a andar de bicicleta sem as rodinhas e com a ajuda do Papai Pig ela consegue, mas não sem pequena colisão BRINCANDO DE BOBINHO Peppa provoca George, pois ele não consegue pegar a bola corretamente. Mamãe Pig sugere um jogo que vai ajudar George aprender a pegar, chamado ' Bobinho '. Quando papai Pig levanta George para pegar a bola, Peppa entende como é se sentir o pequeno porquinho, mas logo Mamãe Pig Peppa dá uma mão amiga. SOLTANDO PIPA Peppa, George, Mamãe e Papai estão empinando uma pipa no parque. As coisas não vão de acordo com a planejado e a pipa se enrosca em uma árvore ao lado de uma grande poça de lama. Mamãe Pig não quer que George e Peppa se sujem, mas o Papai Pig cai na poça e espirra lama em todo mundo!
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - CABEÇA 1 - QUARTA 22/11

Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VI

CALMA CAITLIN / O NOVO AMIGO DE LUKE

- Calma, Caitlin Caitlin é uma grande locomotiva de transporte de passageiros. Quando a Ponte de Vicarstown é fechada para reparos, Caitlin não consegue retornar para sua casa e precisa passar a noite na Ilha de Sodor. Mas ela fica tão animada, que acaba acordando todas as demais locomotivas. Eles tentam sugerir que ela vá realizar alguma tarefa, mas Caitlin está tão animada que consegue acordar a todos da Ilha. Na manhã seguinte, a ponte é reaberta e Caitlin é quem está mais cansada de todos. – Novo Amigo do Luke Luke é a menor locomotiva da Ilha de Sodor. Um dia, lá na Pedreira Blue Mountain, ele encontra um veado muito nervoso e assustado. As outras locomotivas avisam a Luke que ali não é lugar para animais, mas Luke se lembra do primeiro dia em que chegou e o quão nervoso e assustado ele também estava. Ele quer ajudar o jovem animal. Por isso, ele pede que as locomotivas tentem trabalhar em silencio. Não é algo fácil em uma pedreira. Após esta tentativa, as locomotivas finalmente convencem Luke que o melhor lugar para levar o animalzinho é no Castelo Ulfstead.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - CABEÇA 2 - QUARTA 22/11

Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 14- A FESTA DO PIJAMA

Leah convida Shimmer e Shine para sua festa do pijama, mas um desejo realizado errado pelas gênias transforma em uma festa de dança e as meninas não pode parar de dançar !
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES

BLAZE AND THE MONSTER MACHINES - 12

Quando um bandido misterioso foge com o troféu metálico de Blaze, ele deve achar o culpado numa investigação!
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - CABEÇA 3 - QUARTA 22/11

Conheça o Programa
livre
DORA E SEUS AMIGOS NA CIDADE I

DORA E SEUS AMIGOS I - 13

Quando a companheira de corrida de Dora, Alana, se machuca, resta a Dora e seus amigos se unirem e ganharem uma corrida especial através da cidade.
Conheça o Programa
livre
MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - I

MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - I - 7 - FAÇA SEU MELHOR

Moranguinho começa a trabalhar nos Correios do Zangão e descobre que, as vezes, mesmo quando você tenta dar o seu melhor, as coisas nem sempre saem como planejado.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - CABEÇA 4 - QUARTA 22/11

Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA

OS FILHOTES SALVAM A FESTA JUNINA / OS FILHOTES CONTAM COM A AJUDA DO ALEX

- Os filhotes salvam a festa junina É dia de festa junina na Baía da Aventura. A cidade inteira está aproveitando as atividades quando um rebanho de vacas escapa do trem na estação. Agora a patrulha Canina tem que reunir as vacas para o Fazendeiro Al! - Os filhotes ajudam o Alex Quando o Alex decide que quer ser um membro da Patrulha Canina, os filhotes e o Ryder o deixam ir junto em um resgate. Resgatar Cali, a gata, acaba ficando mais fácil quando o Alex decide ajudar.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 7

Chegou o Carnaval e o Senninha e o Neco ainda não aprontaram suas fantasias. Gabi ajuda os amigos com ideias, e com cada um fazendo uma parte da produção, eles criam fantasias geniais e muito divertidas.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - PGM - CONTADOR DE HISTÓRIAS 04 ESPECIAL JOAO ACAIABE 02

Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

PETECA

Dudu decide fazer uma visita surpresa para o Cebolinha para brincar de peteca. O único problema é que ao chegar lá, ele encontra o Cebolinha tomando banho e não tem paciência em esperar. O que pode dar errado no banheiro do Cebolinha? TUDO!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

PLANO HIPNÓTICO

Desta vez o Cebolinha resolve estudar hipnotismo e com isso se diverte colocando em prática seus “poderes”! Mas o objetivo maior é pegar certo coelhinho “encaldido”, portanto, olhe beeeem pra telinha e muito cuidado pra não ser hipnotizado também, viu?
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE

BOAS MANEIRAS EM REDES SOCIAIS

Faça as contas: você sabe de quantos grupos participa no whatsapp? E no facebook? Tem de tudo, né? Grupos de pessoas que a gente conhece bem, como os da família, e há até aqueles que a gente participa sem nem conhecer ninguém. Pior mesmo é quando dá briga nesses grupos e isso acaba sendo bem comum. Daí surgem aquelas situações delicadas, quando o desentendimento se dá, por exemplo, num grupo de pais da escola. Até as crianças podem ser atingidas. Acontecem várias saias justas, pessoas que saem do grupo ou que são excluídas. Será que existe regra de comportamento nas redes sociais? Quem vai falar sobre tudo isso com a gente neste Momento Papo de Mãe é a Cristina Sleiman, advogada e pedagoga. A gente recebe também a mamãe Mariana Ring, que tem um filho. Cristina também deu dicas sobre um comentário de telespectador. Cristina Sleiman Advogada e pedagoga Mariana Gil Ring Empresária
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO

JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO - 22/11/2017

Conheça o Programa
livre
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 22/11/2017

Conheça o Programa
livre
VILA SESAMO 2015

SÉSAMO - 17

BLOCO 1 ABERTURA (ENTREGA DELICIOSA)-01:00:39:00 - 01:02:20:14 Come-Come encontra uma pilha de biscoitos e come metade dela. Um entregador chega e fica chateado quando vê que sua entrega foi devorada. Come-Come pede desculpas e se propõe a achar uma solução para o problema. Os dois acabam descobrindo que a entrega pertence ao próprio Come-Come que termina de devorar tudo. AS GRANDES AVENTURAS DE ENIO & BETO (AMAZING FROG)-01:02:20:15 - 01:07:20:29 Ênio e Beto estão em uma feira, onde Ênio está treinando Froggy para a grande competição de salto. Mas Froggy não é uma atleta muito atenta. Ela não para de se distrair com as coisas. Ênio e Beto têm de descobrir como fazer com que ela se concentre, para que consiga ganhar a competição. HISTÓRIA CENTRAL (ADORO GANHAR – HC 116)- 01:07:20:30 - 01:09:42:01 Grover está feliz, dançando e comemorando, dizendo que “adora ganhar”. Elmo chega e pergunta para Grover como foi o campeonato de futebol. Grover diz que perdeu todos os jogos. Elmo pergunta por que Grover está tão feliz. Grover diz que ganhou vários novos amigos. Alguns deles aparecem na vila, no final. MIGALHAS PICTURES (BISCOITÊ KID)-01:09:42:02 - 01:14:38:02 Biscoitê Kid tem dificuldade no karatê, até ele aprender a se manter concentrado (com todo o seu corpo) e, assim, conquistar o cinto de biscoitos branco e preto. BLOCO 2 CELEBRIDADE (EMICIDA RESPEITO)- 01:14:57:10 - 01:15:59:26 Emicida pergunta para o Elmo se ele sabe como nós podemos demonstrar respeito pelas pessoas. Ele pensa e começa a dar vários exemplos enquanto o Emicida tenta falar. Emicida interrompe o Elmo para dizer que ouvir quando os outros querem falar também é uma demonstração de respeito. QUADRO EXTRA (FEIRA ECONÔMICA -EP.25)- 01:15:59:27 - 01:18:27:06 Elmo, Lily e Mae estão na feira, e Elmo tem as suas moedinhas para comprar as frutas de que mais gosta. Ele vê frutas em duas barracas; Mae diz que há preços diferentes e que ele deve escolher as que custam menos. Elmo e Lily participam do “Desafio do Elmo”, comandado por Grover, e escolhem as frutas mais baratas; Elmo guarda as moedas que economizou em um cofrinho. MUNDO DE ELMO (ESCOLA)-01:18:27:07 - 01:24:56:09 Elmo e seus amigos descobrem o que se faz na escola. ENCERRAMENTO (BEL NÃO SENTE FRIO)- 01:24:56:10 - 01:26:21:02 Elmo está todo agasalhado porque está frio. Bel chega para brincar, mas diz que não quis colocar uma blusa, pois nem está tão frio. Ela então percebe que está frio, pensa melhor e volta em casa para colocar uma blusa. Quando volta, ela está estufada de tantas blusas que colocou. Elmo chuta uma bola, mas ela nem consegue defender. Ela então conclui que se tivesse pensado melhor, não teria vestido tantas blusas.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG I

BICICLETAS/BRINCANDO DE BOBINHO/SOLTANDO PIPA

BICICLETAS Os amigos de Peppa andam em suas bicicletas. Quando Peppa provoca George, pois ele ainda anda com triciclo. As outras crianças falam que Peppa não é uma garota grande, pois ela ainda precisa de rodinhas para ajudá-la a montar em sua bicicleta. Peppa está determinada a aprender a andar de bicicleta sem as rodinhas e com a ajuda do Papai Pig ela consegue, mas não sem pequena colisão BRINCANDO DE BOBINHO Peppa provoca George, pois ele não consegue pegar a bola corretamente. Mamãe Pig sugere um jogo que vai ajudar George aprender a pegar, chamado ' Bobinho '. Quando papai Pig levanta George para pegar a bola, Peppa entende como é se sentir o pequeno porquinho, mas logo Mamãe Pig Peppa dá uma mão amiga. SOLTANDO PIPA Peppa, George, Mamãe e Papai estão empinando uma pipa no parque. As coisas não vão de acordo com a planejado e a pipa se enrosca em uma árvore ao lado de uma grande poça de lama. Mamãe Pig não quer que George e Peppa se sujem, mas o Papai Pig cai na poça e espirra lama em todo mundo!
Conheça o Programa
livre
O PEQUENO REINO DE BEN E HOLLY

O BICHINHO DE DAISY E POPPY

A gêmeas querem muito ter um bichinho de estimação, então a Babá Plum dá um jeito de arrumar um. Ela cria, através de mágica, um hamster de estimação. O Duende Ancião Sábio faz uma roda para ele brincar, mas o bichinho corre muito rápido e sai do castelo com a roda. O Rei manda a Babá Plum se livrar daquele animal, antes que o castelo seja completamente destruído.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - CABEÇA 1 - QUARTA 22/11

Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VI

CALMA CAITLIN / O NOVO AMIGO DE LUKE

- Calma, Caitlin Caitlin é uma grande locomotiva de transporte de passageiros. Quando a Ponte de Vicarstown é fechada para reparos, Caitlin não consegue retornar para sua casa e precisa passar a noite na Ilha de Sodor. Mas ela fica tão animada, que acaba acordando todas as demais locomotivas. Eles tentam sugerir que ela vá realizar alguma tarefa, mas Caitlin está tão animada que consegue acordar a todos da Ilha. Na manhã seguinte, a ponte é reaberta e Caitlin é quem está mais cansada de todos. – Novo Amigo do Luke Luke é a menor locomotiva da Ilha de Sodor. Um dia, lá na Pedreira Blue Mountain, ele encontra um veado muito nervoso e assustado. As outras locomotivas avisam a Luke que ali não é lugar para animais, mas Luke se lembra do primeiro dia em que chegou e o quão nervoso e assustado ele também estava. Ele quer ajudar o jovem animal. Por isso, ele pede que as locomotivas tentem trabalhar em silencio. Não é algo fácil em uma pedreira. Após esta tentativa, as locomotivas finalmente convencem Luke que o melhor lugar para levar o animalzinho é no Castelo Ulfstead.
Conheça o Programa
livre
TIMMY E SEUS AMIGOS III

TIMMY E OS ALIENÍGENAS

Timmy está fascinado pela mural do espaço que ele e seus amigos fizeram com colagens, especialmente a dos pequenos aliens verdes que vivem na lua. Com a ajuda de Harriet e Osbourne, eles enganam seus amigos, fazendo todos pensar que Timmy e os aliens estão no Berçário !
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - CABEÇA 2 - QUARTA 22/11

Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 14- A FESTA DO PIJAMA

Leah convida Shimmer e Shine para sua festa do pijama, mas um desejo realizado errado pelas gênias transforma em uma festa de dança e as meninas não pode parar de dançar !
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES

BLAZE AND THE MONSTER MACHINES - 12

Quando um bandido misterioso foge com o troféu metálico de Blaze, ele deve achar o culpado numa investigação!
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - CABEÇA 3 - QUARTA 22/11

Conheça o Programa
livre
DORA E SEUS AMIGOS NA CIDADE I

DORA E SEUS AMIGOS I - 13

Quando a companheira de corrida de Dora, Alana, se machuca, resta a Dora e seus amigos se unirem e ganharem uma corrida especial através da cidade.
Conheça o Programa
livre
MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - I

MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - I - 7 - FAÇA SEU MELHOR

Moranguinho começa a trabalhar nos Correios do Zangão e descobre que, as vezes, mesmo quando você tenta dar o seu melhor, as coisas nem sempre saem como planejado.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - CABEÇA 4 - QUARTA 22/11

Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA

O FILHOTE DE GANSO / PARA O ALTO E BEM LONGE

- O filhote de ganso Marshall faz um novo “melhor amigo pra sempre” quando um filhote de ganso chamado “Felpudo” se afeiçoa a ele. Quando chega a hora do Felpudo se unir ao bando para a migração, ele não quer se despedir do Marshall. O Ryder e a Patrulha Canina precisam arranjar um jeito de fazer com que o pequeno ganso siga a migração antes que o bando parta sem ele. - Para o alto e bem longe Quando a Prefeita Goodway acidentalmente decola sozinha em um balão de ar quente, Ryder e a Patrulha Canina tem que salvar a Prefeita e ajuda-la a ganhar a corrida.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 7

Chegou o Carnaval e o Senninha e o Neco ainda não aprontaram suas fantasias. Gabi ajuda os amigos com ideias, e com cada um fazendo uma parte da produção, eles criam fantasias geniais e muito divertidas.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - PGM - CONTADOR DE HISTÓRIAS 04 ESPECIAL JOAO ACAIABE 02

Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

PETECA

Dudu decide fazer uma visita surpresa para o Cebolinha para brincar de peteca. O único problema é que ao chegar lá, ele encontra o Cebolinha tomando banho e não tem paciência em esperar. O que pode dar errado no banheiro do Cebolinha? TUDO!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

PLANO HIPNÓTICO

Desta vez o Cebolinha resolve estudar hipnotismo e com isso se diverte colocando em prática seus “poderes”! Mas o objetivo maior é pegar certo coelhinho “encaldido”, portanto, olhe beeeem pra telinha e muito cuidado pra não ser hipnotizado também, viu?
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE

BOAS MANEIRAS EM REDES SOCIAIS

Faça as contas: você sabe de quantos grupos participa no whatsapp? E no facebook? Tem de tudo, né? Grupos de pessoas que a gente conhece bem, como os da família, e há até aqueles que a gente participa sem nem conhecer ninguém. Pior mesmo é quando dá briga nesses grupos e isso acaba sendo bem comum. Daí surgem aquelas situações delicadas, quando o desentendimento se dá, por exemplo, num grupo de pais da escola. Até as crianças podem ser atingidas. Acontecem várias saias justas, pessoas que saem do grupo ou que são excluídas. Será que existe regra de comportamento nas redes sociais? Quem vai falar sobre tudo isso com a gente neste Momento Papo de Mãe é a Cristina Sleiman, advogada e pedagoga. A gente recebe também a mamãe Mariana Ring, que tem um filho. Cristina também deu dicas sobre um comentário de telespectador. Cristina Sleiman Advogada e pedagoga Mariana Gil Ring Empresária
Conheça o Programa
livre
D.P.A - DETETIVES DO PRÉDIO AZUL - III

A COELHA SABICHONA

Isabel estuda no patio distraidamente, quando Leocádia joga alguns ingredientes mágicos vencidos pela janela. Coitada da Bel. Vira um coelho e Leocádia resolve cozinhá-la. Será que os detetives vão conseguir salvar a prima de Tom a tempo?
Conheça o Programa
livre
WINX CLUB VII

WINX CLUB VII - 9 - O GATO ENCANTADO

Infelizmente a peça teatral em que as Winx estão participando provoca uma confusão na aldeia medieval. Isso porque Brafilius usa sua magia para assustar todo mundo e depois deixa que as Winx levem a culpa. Os guardas querem mandar as fadas para a cadeia, mas Orlando, o menestrel que sabe como atrair o pluma gato, ajuda as Winx a escaparem sem levantar qualquer suspeita. Tocando seu alaúde, Orlando atrai para si Critty, e também Brafilius, que quer pegar o animal. Graças ao poder Butterflix de Musa, o animal é salvo e cria uma ligação mágica com a Fada da Música.
Conheça o Programa
livre
REGAL ACADEMY

ATAQUE DA BRUXA DOS DOCES

Rose tem dado conta de qualquer inimigo, mas, agora, ela fica cara a cara com algo que ela não pode lidar: a mãe dela está com ela! Enquanto isso, a Bruxa dos Biscoitos arma uma emboscada para Hawk, Astoria e os outros na aula de Culinária! Apenas Rose pode salvá-los!
Conheça o Programa
livre
MAGGIE & BIANCA FASHION FRIENDS

MAGGIE & BIANCA - 11 CAÇA AO EXAME PERDIDO

É véspera do grande exame, mas Maggie e Bianca estão muito ocupadas para pensar. Elas só tem um dia para estudar e organizar o show para salvar o Milk Way. Isso significa desenhar o cartaz, preparar e arrumar o bar. Elas vão ter que descobrir um meio de passar no exame sem estudar.
Conheça o Programa
livre
GODOFREDO

GODOFREDO - 04 BOLSA

Piu entrou dentro de uma bolsa e não para de sair coisa lá de dentro. Sai até tabua de passar roupa. E agora? Será que o Piu virou um passarinho de borracha? Não posso acreditar nisso!!!
Conheça o Programa
livre
SHAUN, O CARNEIRO III

ADEUS CELEIRO

Shaun e Flock descobrem que o fazendeiro tem grandes planos para o celeiro, mas esses planos Não incluem o rebanho! Mas eles bolam um plano, para transformar completamente a fazenda.
Conheça o Programa
livre
OSMAR, A PRIMEIRA FATIA DO PÃO DE FORMA - 2ª TEMPORADA

OSMAR II - 16 TODO MUNDO NO OSMARTFONE

Às voltas com seus amigos viciados em celular, Osmar procura a receita de trigaiada de sua avó, perdida nas páginas de um livro que Stevie trocou por um smartphone.
Conheça o Programa
livre
OS UNDER-UNDERGROUNDS

NEM TUDO É O QUE PARECE

James tem pavor de aliens, mas na teoria, Heitor é um alien no mundo Underground. Como James lidará com essa informação? Eles terão também que lidar com o mistério do sumiço dos instrumentos da banda.
Conheça o Programa
livre
TÁ CERTO?

TÁ CERTO? - 48

Warley recebe Edwirges, Seu Valério e Heterônima, que fazem muita trapalhada junto com Tosco, enquanto tentam acertar as respostas do game.
Conheça o Programa
livre
A PANTERA COR-DE-ROSA

A PANTERA COR-DE-ROSA - EPISÓDIO 72

A Pantera Cor-de-Rosa foi inicialmente um personagem criado para fazer apenas uma introdução ao filme Pantera Cor-de-Rosa, deBlake Edwards, com Peter Sellers. O sucesso foi tão grande com crítica e público que, de personagem coadjuvante, passou a principal. Começou a ter uma série animada própria no ano de 1964 e teve mais de 100 episódios no total, tornando-se um dos personagens mais queridos da televisão e quadrinhos. Henry Mancini deu um toque extra no sucesso da animação: Uma trilha sonora característica e inconfundível, the pink panther theme! Acompanhe as aventuras da Pantera cor-de-rosa.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 22/11/2017

Conheça o Programa
n
METROPOLIS

METRÓPOLIS 2017 - 22/11/2017

Conheça o Programa
livre
TERRADOIS II

VERDADES & MENTIRAS

Pós verdade. Essa foi a palavra escolhida como a mais representativa de 2016 tanto nos Estados Unidos como na Inglaterra. Talvez nada caracterize mais a sociedade pós moderna, suas afirmações e deformações do que esse termo: a pós verdade. Quando a razão aristotélica deixa de ser suficiente para explicar os novos tempos, a verdade absoluta desaparece – ou fica claro que jamais existiu – e o que surge são as diferentes versões do fato, muito mais importante para as pessoas do que o próprio fato. Nas dependências de um clube de futebol, uma jovem promessa recém negociada com a Europa se vale da ajuda de um consultor de imagem e crises para blindá-lo da sua própria verdade.
Conheça o Programa
livre
PERSONA EM FOCO

JANDIRA MARTINI

Conheça o Programa
14
DEFENSORES

DEFENSORES - 04 - LAMA DA GANÂNCIA

O programa mostra a luta de defensores públicos e da comunidade local com a questão do impacto sócio ambiental que aconteceu depois do rompimento da barragem de Mariana.
Conheça o Programa
livre
FALA GALERA

FALA GALERA - 4

A SÉRIE ACOMPANHA A VIDA DE YOUTUBERS. DIANTE DO SUCESSO, ELES BUSCAM ALTERNATIVAS AO ENSINO UNIVERSITÁRIO E TRAÇAM SEU FUTURO PROFISSIONAL NAS REDES SOCIAIS.NO EPISÓDIO DE HOJE CONHECEMOS MARIA VENTURE (16 ANOS), ZABETTA MACARINI (16 ANOS) E CAROLZINHA SG (20 ANOS).
Conheça o Programa
livre
VIOLA, MINHA VIOLA - ESPECIAIS 2017

BELMONTE E AMARAÍ (VIOLA 2017)

Programa especial do Viola, Minha Viola com a apresentação de Adriana Farias que destaca algumas participações da dupla Belmonte e Amaraí em épocas diferentes.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 22/11/2017

Conheça o Programa
n
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 22/11/2017

Conheça o Programa
livre
DIREÇÕES

A LONGA VIAGEM - DIRETOR: ANDRÉ GAROLLI

O diretor André Garolli dá continuidade na televisão ao seu projeto de teatro “Homens ao Mar” da Companhia Triptal, onde encenou três dos dramas escritos por O'Neill (1888-1953) durante a primeira fase de sua carreira. Nela, o dramaturgo aborda a condição de homens que ele conhecia bem, especialmente aqueles ligados ao mar. O desenvolvimento dramático de suas primeiras peças baseia-se no naturalismo cênico. A grande novidade desta obra não estava na forma, mas nos temas escolhidos e na sua abordagem, na rudeza de seus personagens, na devassa que ele fazia de seus pensamentos e sentimentos mais íntimos. Desde o inicio, O'Neill permeou suas obras de uma ironia trágica. Quase sempre, os homens alimentavam-se de sonhos que não conseguiam realizar diante da inexorabilidade de seus destinos, contingenciados por condições sócio-econômicas adversas. Se, por um lado, os personagens de O'Neill não podem viver sem ilusões, também é certo que sofrem com a impressão de que jamais alcançarão seus objetivos. As ilusões constituem a perdição e a redenção dos personagens, pois O'Neil afirma que sonhar é uma das condições para se viver. Devemos alimentar nossos sonhos, mesmo sabendo que será difícil concretizá-los. Para O'Neill, "o único sucesso está no fracasso" e qualquer homem que se surpreenda um dia pensando não haver mais o que perseguir, está acabado. Elenco: Ainda confirmado as participações de: Cacá Amaral, Luiz Serra, Ênio Gonçalves entre outros... (não tenho o nome completo dos outros atores).
Conheça o Programa
16
ENQUADRO 5X5

ENQUADRO 5X5 - 01 - DAQUI PRA FRENTE NÃO TEM PRA TRÁS

E neste episodio associará o mau trato dos rios de São Paulo com o derrame de rejeitos da SAMARCO em Mariana, Minas Gerais com uso de grafites, poesias e objetos expostos.
livre