Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Segunda-Feira, 22 de Janeiro

ABERTURA DA EMISSORA

INGLÊS COM MÚSICA

BEAUTIFUL DAY (U2)

A NOVA TEMPORADA DO PROGRAMA INGLÊS COM MÚSICA VOLTA AO AR, SÁBADO, DIA 20 ÀS DUAS DA TARDE. COM ROUPAGEM NOVA O PROGRAMA DE AUDITÓRIO ¿ SUCESSO DE AUDIÊNCIA ENTRE 1969 E 1981 - SERÁ APRESENTADO NA UNIVESP TV E TV CULTURA. PARCERIA ENTRE A UNIVESP TV, CANAL DIGITAL 2.2 DA FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA, E O CENTRO PAULA SOUZA O INGLÊS COM MÚSICA TEM POR OBJETIVO INCENTIVAR O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA DE UMA FORMA DESCONTRAÍDA, POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICAS E JOGOS ENTRE EQUIPES FORMADAS POR ESTUDANTES DAS ESCOLAS TÉCNICAS (ETECS) E DAS FACULDADES DE TECNOLOGIA (FATECS) DE SÃO PAULO. A APRESENTAÇÃO DA NOVA TEMPORADA DO INGLÊS COM MÚSICA ESTÁ A CARGO DA ATRIZ E CANTORA AMANDA ACOSTA E DA PROFESSORA MARISA LEITE DE BARROS, APRESENTADORA, PROFESSORA E CRIADORA DA VERSÃO ANTERIOR NA DÉCADA DE 70. AMANDA ACOSTA ESTARÁ ACOMPANHADA DE SUA BANDA, FORMADA PELOS MÚSICOS SERGINHO CARVALHO (BAIXO), ADRIANO TRINDADE (BATERISTA) E DO AGENOR DE LORENZI (TECLADOS). A MÚSICA DO PROGRAMA É BEAUTIFUL DAY, BANDA U2./ A PLATÉIA FOI COMPOSTA PELAS ETECS PARQUE DA JUVENTUDE, SUZANO E CIDADE TIRADENTES./ A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA FOI REALIZADA NO TEATRO FRANCO ZAMPARI - ESPAÇO UNIVESP./
Conheça o Programa
livre
HISTÓRIAS DA HISTÓRIA DE SÃO PAULO

TERRA DESOLADA

No primeiro episódio, o século 16. Os primeiros momentos daquela que hoje é a maior cidade do país, mas que por décadas foi apenas a vila mais distante do litoral paulista, numa época em que o Brasil ainda era apenas a América Portuguesa.
livre
COCORICÓ III

COCORICÓ III - 164 - BANDEIRAS

JÚLIO TEM UMA AULA SOBRE A BANDEIRA DO BRASIL E RESOLVE CONVOCAR SUA TURMA PARA FAZER UMA BANDEIRA DA FAZENDA COCORICÓ. DITO E FEITO FAZEM DE TUDO PARA ATRAPALHAR A TURMINHA.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG III

TEMA: A TOSSE DE PEDRO/ RICHARD COELHO VEM PARA BRINCAR/ A BURRINHA DELPHINE

A Tosse de Pedro PEDRO PEGA UMA TOSSE DURANTE A AULA E AS OUTRAS CRIANÇAS LOGO FICAM CONTAGIADAS. O DOUTOR URSO MARROM É CHAMADO E DÁ UM REMÉDIO COM GOSTO HORRÍVEL PARA ELES, MAS QUEM IRÁ CUIDAR DELE QUANDO ELE ESTIVER DOENTE? Richard o Coelho Vem Para Brincar RICHARD O COELHO VEM PARA BRINCAR COM GEORGE, ENQUANTO A SUZY OVELHA VEM PARA BRINCAR COM PEPPA. OS GAROTOS NÃO QUEREM BRINCAR DA MESMA COISA QUE PEPPA E SUZY, ENTÃO TODOS RESOLVEM SE DIVERTIR PULANDO EM POÇAS DE LAMA. A Burrinha Delphine A AMIGA FRANCESA DE PEPPA, A BURRINHA DELPHINE, VEM PARA PASSAR O DIA. PEPPA A LEVA PARA A ESCOLINHA ONDE ELES A ENSINAM A 'CANÇÃO BING BONG'.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - EQUILÍBRIO - CABEÇA 1

QUINTAL DA CULTURA V - EQUILÍBRIO - CABEÇA 1 Doroteia cumprimenta o pessoal de casa e tenta equilibrar várias taças, fazendo uma grande torre!
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VII

THOMAS E SEUS AMIGOS VII - EPISÓDIO 5 SINAIS CRUZADOS / THOMAS E O CABO DE EMERGÊNCIA

SINAIS CRUZADOS Toby fica sempre nervoso quando tem que passar pela Junção Knapford com grande número de sinalizadores sobre os trilhos. Um dia Toby estava aguardando seu sinal mudar, mas ele permanecia no vermelho. Ele esperava e esperava, atrasando outras locomotivas, mas o sinal não mudava. Sir Topham Hatt ficou irritado até todo mundo perceber que o sinal estava quebrado. THOMAS E O CABO DE EMERGÊNCIA Thomas está nos seus trilhos quando um passageiro puxa o cabo de emergência e ele tem que parar rapidamente. Mas não era uma emergência, e sim um observador de aves que avistou um pássaro raro. Para piorar a situação, uma roda de Clarabel fica danificada por causa da freada. Assim, quando Thomas vê o observador de aves ele se recusa a parar para pegá-lo, mas logo aprende que não é a coisa certa a se fazer com alguém.
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 17 - MANOBRAS RADICAIS

Leah e Zac estão no parque de skate praticando para a grande competição de skate. Mas bem antes do início da competição, Leah quebra seu skate.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES

BLAZE AND THE MONSTER MACHINES - 15

Blaze e seus amigos se juntam aos Truck Rangers, um clube de escoteiro no qua los caminhões ganham distintivos por seus feitos. Mas quando o egoísmo de Crusher deixa todos com problemas, Blaze deve correr para ajudar!
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - EQUILÍBRIO - CABEÇA 2

QUINTAL DA CULTURA V - EQUILÍBRIO - CABEÇA 2 Ludovico revela o Tema do Dia e conta quais são os quadros que o pessoal de casa vai assistir.
Conheça o Programa
livre
RUSTY RIVETS

RUSTY RIVETS - 06

RUSTY MARCA O LUGAR: Quando Rusty encontra um velho mapa de pirata, ele e seus amigos escavam muito mais que um tesouro. RUSTY E OS BITS LOUCOS: Quando os bits entram no replicador de partes do Rusty, seus amigos acabam lidando com mais bits do que imaginaram.
Conheça o Programa
livre
NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA - 06

Uma agitação daquelas: Quando o mensageiro de Nella, o falcão Flutter, não entende quando ela dita os convites para a festa de aniversário de Clod, o falcão acaba enviando umas mensagens bem confusas para os convidados. O strike surpresa: O caos se instala no dia do torneio de boliche de Castelo Seguro.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA III

FILHOTES AÉREOS

FILHOTES AÉREOS Quando o vulcão da Ilha Vulcano entra em erupção os filhotes precisarão voar até o céu com a nova Patrulha Aérea. Será que usando agora sua esquadrilha conseguirão resgatar o Capitão Turbort, François e a família macaco?
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 11

Senninha foi passar a férias num sítio, onde se alimenta de frutas e legumes que ele mesmo ajudou a plantar e a colher. Gosta tanto da experiência de uma alimentação mais saudável que monta uma horta em sua própria oficina na mini pista.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - EQUILÍBRIO - PGM

QUINTAL DA CULTURA V - EQUILÍBRIO - PGM Abertura - Equilíbrio Ludovico quer montar uma grande torre no Quintal, mas para isso ele terá de vencer um grande obstáculo: a irmã Doroteia. Ideia Genial - Equlíbrio Ludovico realiza uma incrível experiência de equilíbrio. Desafio - Equilibrio Doroteia recebe um convidado especial no Quintal e, juntos, eles fazem o desafio dos copos! Quintal de Versos - Equilbrio No Quintal de Versos de hoje, o poema “Canção Mínima”, de Cecília Meireles.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A CABELEIREIRA

Mônica se oferece para cortar o cabelo do Cascão, mas essa história não colou!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A REGRA DOS 3 ERRES

Para conservar o meio ambiente, a Turma da Mônica acredita na regra dos três "R"s: reduzir, reutilizar e reciclar.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A REVOLTA DOS CARECAS

A vilã Madame K-Pilar quer roubar o cabelo de todo mundo para fabricar perucas.
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE

COMO CRIAR CRIANÇAS FELIZES

Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO

JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO - 22/01/2018

Conheça o Programa
livre
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 22/01/2018

Conheça o Programa
livre
VILA SESAMO 2015

SÉSAMO - 17

BLOCO 1 ABERTURA (ENTREGA DELICIOSA)-01:00:39:00 - 01:02:20:14 Come-Come encontra uma pilha de biscoitos e come metade dela. Um entregador chega e fica chateado quando vê que sua entrega foi devorada. Come-Come pede desculpas e se propõe a achar uma solução para o problema. Os dois acabam descobrindo que a entrega pertence ao próprio Come-Come que termina de devorar tudo. AS GRANDES AVENTURAS DE ENIO & BETO (AMAZING FROG)-01:02:20:15 - 01:07:20:29 Ênio e Beto estão em uma feira, onde Ênio está treinando Froggy para a grande competição de salto. Mas Froggy não é uma atleta muito atenta. Ela não para de se distrair com as coisas. Ênio e Beto têm de descobrir como fazer com que ela se concentre, para que consiga ganhar a competição. HISTÓRIA CENTRAL (ADORO GANHAR – HC 116)- 01:07:20:30 - 01:09:42:01 Grover está feliz, dançando e comemorando, dizendo que “adora ganhar”. Elmo chega e pergunta para Grover como foi o campeonato de futebol. Grover diz que perdeu todos os jogos. Elmo pergunta por que Grover está tão feliz. Grover diz que ganhou vários novos amigos. Alguns deles aparecem na vila, no final. MIGALHAS PICTURES (BISCOITÊ KID)-01:09:42:02 - 01:14:38:02 Biscoitê Kid tem dificuldade no karatê, até ele aprender a se manter concentrado (com todo o seu corpo) e, assim, conquistar o cinto de biscoitos branco e preto. BLOCO 2 CELEBRIDADE (EMICIDA RESPEITO)- 01:14:57:10 - 01:15:59:26 Emicida pergunta para o Elmo se ele sabe como nós podemos demonstrar respeito pelas pessoas. Ele pensa e começa a dar vários exemplos enquanto o Emicida tenta falar. Emicida interrompe o Elmo para dizer que ouvir quando os outros querem falar também é uma demonstração de respeito. QUADRO EXTRA (FEIRA ECONÔMICA -EP.25)- 01:15:59:27 - 01:18:27:06 Elmo, Lily e Mae estão na feira, e Elmo tem as suas moedinhas para comprar as frutas de que mais gosta. Ele vê frutas em duas barracas; Mae diz que há preços diferentes e que ele deve escolher as que custam menos. Elmo e Lily participam do “Desafio do Elmo”, comandado por Grover, e escolhem as frutas mais baratas; Elmo guarda as moedas que economizou em um cofrinho. MUNDO DE ELMO (ESCOLA)-01:18:27:07 - 01:24:56:09 Elmo e seus amigos descobrem o que se faz na escola. ENCERRAMENTO (BEL NÃO SENTE FRIO)- 01:24:56:10 - 01:26:21:02 Elmo está todo agasalhado porque está frio. Bel chega para brincar, mas diz que não quis colocar uma blusa, pois nem está tão frio. Ela então percebe que está frio, pensa melhor e volta em casa para colocar uma blusa. Quando volta, ela está estufada de tantas blusas que colocou. Elmo chuta uma bola, mas ela nem consegue defender. Ela então conclui que se tivesse pensado melhor, não teria vestido tantas blusas.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG III

TEMA: OS NÚMEROS/ O ADUBO/ O CARRO DE BOMBEIRO

Os Números PEPPA E SEUS AMIGOS APRENDEM A CONTAR ATRAVÉS DE BRINCADEIRAS NA ESCOLINHA DA MADAME GAZELA. O Adubo PEPPA E GEORGE LEVAM UM CESTO CHEIO DE CASCAS DE VEGETAIS PARA A CAIXA DE ADUBO DO VOVÔ PIG. AS MINHOCAS DENTRO DA CAIXA TRANSFORMAM AS CASCAS EM ADUBO, QUE OS AVÓS USAM PARA FAZER SUAS PLANTAS CRESCEREM. O Carro de Bombeiro PEPPA E GEORGE VÃO COM A MAMÃE PIG PARA O CORPO DE BOMBEIROS DA MAMÃE COELHO.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG III

TEMA: SR. BATATA VEM PARA CIDADE/ A VIAGEM DE BARCO DA POLLY/ CORRIDA DIVERTIDA

Sr. Batata Vem Para a cidade TODOS NA CIDADE DE PEPPA ESTÃO ANIMADOS PARA CONHECER O SR. BATATA QUANDO ELE CHEGA PARA ABRIR UMA NOVA LOJA DE ESPORTES NA CIDADE. A Viagem de Barco da Polly PEPPA E GEORGE VÃO EM UMA VIAGEM DE BARCO COM O VOVÔ PIG, MAS ELES PRECISAM ENVIAR A POLLY PAPAGAIO PARA PEDIR AJUDA QUANDO O BARCO DELES ENCALHA. POLLY BUSCA A VOVÓ PIG E O VOVÔ CÃO, QUE OS RESGATAM EM SEU BARCO. Corrida Divertida PAPAI PIG SE ESFORÇA PARA CORRER UMA CORRIDA A FIM DE ARRECADAR DINHEIRO PARA CONSERTAR O TELHADO DA ESCOLA, MAS ACHA BEM MAIS FÁCIL CORRER QUANDO UMA VESPA COMEÇA A PERSEGUI-LO.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

O GRILO CRI-CRI-CRI

Bubu, Biel e Bonie estão dormindo quando escutam um barulho. Bubu e Bonie se perguntam que cri-cri-cri é esse que não os deixam dormir. Seria um grilo? Os três decidem sair escondidos e pedem para o grilo fazer menos barulho. Logo que o encontram, eles tentam descobrir uma maneira de se comunicarem com ele: mímica? Falando "grilês"? ou movendo suas barrigas assim como ele? Papai Coruja aparece para buscar seus filhos ao mesmo tempo que o pai do pequeno grilo faz o mesmo, para levar seu filho cantante para casa. Depois de toda a aventura, Mamãe Coruja avisa sobre os perigos de sair escondido e canta para eles uma canção de ninar.
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - GRAVIDADE - CABEÇA 1

QUINTAL DA CULTURA V - GRAVIDADE - CABEÇA 1 Doroteia manda beijos para os telespectadores.
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VII

THOMAS E SEUS AMIGOS VII - EPISÓDIO 5 SINAIS CRUZADOS / THOMAS E O CABO DE EMERGÊNCIA

SINAIS CRUZADOS Toby fica sempre nervoso quando tem que passar pela Junção Knapford com grande número de sinalizadores sobre os trilhos. Um dia Toby estava aguardando seu sinal mudar, mas ele permanecia no vermelho. Ele esperava e esperava, atrasando outras locomotivas, mas o sinal não mudava. Sir Topham Hatt ficou irritado até todo mundo perceber que o sinal estava quebrado. THOMAS E O CABO DE EMERGÊNCIA Thomas está nos seus trilhos quando um passageiro puxa o cabo de emergência e ele tem que parar rapidamente. Mas não era uma emergência, e sim um observador de aves que avistou um pássaro raro. Para piorar a situação, uma roda de Clarabel fica danificada por causa da freada. Assim, quando Thomas vê o observador de aves ele se recusa a parar para pegá-lo, mas logo aprende que não é a coisa certa a se fazer com alguém.
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 17 - MANOBRAS RADICAIS

Leah e Zac estão no parque de skate praticando para a grande competição de skate. Mas bem antes do início da competição, Leah quebra seu skate.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES

BLAZE AND THE MONSTER MACHINES - 15

Blaze e seus amigos se juntam aos Truck Rangers, um clube de escoteiro no qua los caminhões ganham distintivos por seus feitos. Mas quando o egoísmo de Crusher deixa todos com problemas, Blaze deve correr para ajudar!
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - GRAVIDADE - CABEÇA 4

QUINTAL DA CULTURA V - GRAVIDADE - CABEÇA 4 Ludovico toma um chá com charadas.
Conheça o Programa
livre
RUSTY RIVETS

RUSTY RIVETS - 06

RUSTY MARCA O LUGAR: Quando Rusty encontra um velho mapa de pirata, ele e seus amigos escavam muito mais que um tesouro. RUSTY E OS BITS LOUCOS: Quando os bits entram no replicador de partes do Rusty, seus amigos acabam lidando com mais bits do que imaginaram.
Conheça o Programa
livre
NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA - 06

Uma agitação daquelas: Quando o mensageiro de Nella, o falcão Flutter, não entende quando ela dita os convites para a festa de aniversário de Clod, o falcão acaba enviando umas mensagens bem confusas para os convidados. O strike surpresa: O caos se instala no dia do torneio de boliche de Castelo Seguro.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA III

FILHOTES AÉREOS

FILHOTES AÉREOS Quando o vulcão da Ilha Vulcano entra em erupção os filhotes precisarão voar até o céu com a nova Patrulha Aérea. Será que usando agora sua esquadrilha conseguirão resgatar o Capitão Turbort, François e a família macaco?
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 11

Senninha foi passar a férias num sítio, onde se alimenta de frutas e legumes que ele mesmo ajudou a plantar e a colher. Gosta tanto da experiência de uma alimentação mais saudável que monta uma horta em sua própria oficina na mini pista.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - GRAVIDADE - PGM

ABERTURA - GRAVIDADE O pessoal do Quintal tenta desvendar um intrigante mistério: a queda de “meteoritos” bem saborosos no Quintal! IDEIA GENIAL - GRAVIDADE Ludovico realiza um experimento muito curioso sobre a queda de objetos. DESAFIO - GRAVIDADE Ludovico realiza um experimento muito curioso sobre a queda de objetos. QUINTAL DE VERSOS No Quintal de Versos de hoje, o poema “Gravidade”, de Quelônio.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A CABELEIREIRA

Mônica se oferece para cortar o cabelo do Cascão, mas essa história não colou!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A REGRA DOS 3 ERRES

Para conservar o meio ambiente, a Turma da Mônica acredita na regra dos três "R"s: reduzir, reutilizar e reciclar.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A REVOLTA DOS CARECAS

A vilã Madame K-Pilar quer roubar o cabelo de todo mundo para fabricar perucas.
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE

COMO CRIAR CRIANÇAS FELIZES

Conheça o Programa
livre
D.P.A - DETETIVES DO PRÉDIO AZUL - I

O SUMIÇO

O prédio está muito silencioso, com exceção da obra no elevador. Tom, Mila e Capim desconfiam que Leocádia seja uma bruxa de verdade e resolvem investigar. E o ponto de partida é uma misteriosa encomenda que chega no prédio em nome de Leocádia. Só que, dessa vez, a investigação muda de rumo quando os detetives descobrem que a bruxa sumiu do prédio. Onde será que a bruxa foi parar? Será que voou pela janela? Será que foi feitiço?
Conheça o Programa
livre
WINX CLUB VII

WINX CLUB VII - 26 - O PODER DOS ANIMAIS ENCANTADOS

Kalshara quer salvar Brafillius, que está nas mãos das TRix, enquanto as Winx querem levar o Poder Supremo para um local seguro e, portanto, elas se aliam temporariamante contra as bruxas: a fada mutante leva as seis fadas ew seus animais ao mundo subterrâneo de Magix, seguindo o rastro mágico do irmão dela. As Trix atravessam uma fonte de Magia Selvagem e se mesclam com seus animais, tornando-se ponderosas bruxas mutantes. A luta entre as Winx e as Trix é muito forte e muito equilibrada, motive pelo qual os Animais Encantados decidem fazer a magia suprema que os transforma no Cisne da Eternidade. O Cisne da Eternidade absorve o Poder Supremo e as Winx mandam as Trix para um limbo do espaço-tempo. Kalshara não quer mais salvar seu irmão, agora que ele não possui mais o Poder supremo e algumas criaturas mágicas, vendo a cena, lançam Kalshara nas profundezas para proteger Brafilius, que para eles parece ser como um deles. O Cisne da Eternidade agradece às Winx e as saúda, prometendo guardar o Poder Supremo pelo tempo que a Natureza quiser.
Conheça o Programa
livre
REGAL ACADEMY

VICKY, A VILÃ

A equipe de Rose encara As Meio-Irmãs Malvadas e os Dragões Guardiões.. Os pais de Rose são capturados! Rose, Travis, Hawk, Astoria, Joy e LingLing usarão tudo o que aprenderam até agora pra salvar o dia!
Conheça o Programa
livre
MAGGIE & BIANCA FASHION FRIENDS

MAGGIE & BIANCA - 02 LUGAR PARA CHAMAR DE MEU

Tanto Maggie quanto Bianca conseguem entrar na Academia de Moda e, graças a uma decisão do pai de Bianca, acabam como companheiras de quarto. Como opostos completos que mal conseguem se suportar, viver juntas promete um final com problemas. Enquanto Maggie canta seu coração numa sessão de karaoque no Milk Way, Bianca permanece em seu quarto triste e sozinha. Ela quer cantar, mas sabe que seu pai desaprovaria.
Conheça o Programa
livre
GODOFREDO

GODOFREDO - 08 CAMINHÃO

Oba!! Lá vem o caminhãozinho cheio de traquitanas. Passou num buraco e alguma coisa saiu voando. Não? Acho que precisa de um obstáculo maior. Ainda nada? Talvez uma pedra ainda maior? É....foi exagerado...
Conheça o Programa
livre
SHAUN, O CARNEIRO IV

O QUE DEU NO BITZER?

Todo mundo está se preparando para uma noite descontraída de exploração na fazenda, quando Bitzer começa ficar estranho, e não consegue parar de se mexer. O comportamento estranho de Bitzer começa a se espalhar para o rebanho e Shaun decide que vai descobrir o que está causando isso.
Conheça o Programa
livre
OSMAR, A PRIMEIRA FATIA DO PÃO DE FORMA - 2ª TEMPORADA

OSMAR II - 07 CONTATOS IMEDIATOS DO PÃO INTEGRAL

Osmar e Stevie fazem contato com pequenos seres de outro planeta que estão perdidos em Trigueirópolis e precisam ajudá-los a encontrarem sua nave-mãe.
Conheça o Programa
livre
AS AVENTURAS DE FUJIWARA MANCHESTER

VOCÊ VEM NÃO SEI DE ONDE

Tudo é escuro ... imensidão preto sem detalhes. Apenas o vazio. De repente, uma explosão! Nossos heróis queriam um atalho. Agora terão de "ensinar a Terra" para os Kantrylla.
Conheça o Programa
livre
TÁ CERTO?

TÁ CERTO? - 64

Warley recebe Geisinha, Valtinho e Sr. Valério, que fazem muita confusão com Tosco tentando acertar as respostas do TÁ CERTO?
Conheça o Programa
livre
A PANTERA COR-DE-ROSA

A PANTERA COR-DE-ROSA - EPISÓDIO 42

A Pantera Cor-de-Rosa foi inicialmente um personagem criado para fazer apenas uma introdução ao filme Pantera Cor-de-Rosa, deBlake Edwards, com Peter Sellers. O sucesso foi tão grande com crítica e público que, de personagem coadjuvante, passou a principal. Começou a ter uma série animada própria no ano de 1964 e teve mais de 100 episódios no total, tornando-se um dos personagens mais queridos da televisão e quadrinhos. Henry Mancini deu um toque extra no sucesso da animação: Uma trilha sonora característica e inconfundível, the pink panther theme! Acompanhe as aventuras da Pantera cor-de-rosa.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 22/01/2018

Conheça o Programa
n
RODA VIVA

RAFAEL ANSON

Conheça o Programa
n
CAFÉ FILOSÓFICO 2016

FOI PARA ISTO QUE LUTAMOS PELA LIBERDADE?

O historiador e filósofo José Alves de Freitas Neto, nos conduz aos tempos da ditadura militar e ao processo de reconstrução de nossa democracia. Já passados 30 anos, após conquistas como: a lei da Anistia, volta dos exilados, fim da censura, manifestações de rua, diretas já..., como há, ainda hoje, vozes pedindo a volta dos militares? Por que tantos suspiram pela volta do chicote? Onde e como ficaram as memórias da ditadura no processo de construção de nossa liberdade democrática?
Conheça o Programa
14
CONTOS DA MEIA NOITE

DE COMO O NENZINHO CHEGOU A HOMEM - LUIZ VILELA

Marginal sem referência familiar, Nenzinho é dessas crianças emblemáticas da marginalidade infantil. Tem um guia e ídolo: seu amigo mais velho, Tonho. Nenzinho já fuma e vende jornais. Às vezes, pendurado nos estribos de bondes. mas nas peripécias de sua vida, falta-lhe receber uma lição de Tonho. Aí então, ao executá-la irá se tornar um homem. Irá ?
Conheça o Programa
14
SETE VIDAS EM 7 CORDAS

ARTHUR BONILLA

Oriundo de uma família de origem uruguaia, Arthur Bonilla foi criado na fazenda de sua família. Desde cedo tomava parte nas atividades regulares da vida campeira, tratando o gado, ordenhando o leite, adestrando cavalos. Porém, o violão era uma outra tradição presente na história da família e ele acabou trocando o trabalho no campo pela vida de artista. Ouvindo os discos de Raphael Rabello, ficava intrigado com o som grave que ele tirava do violão. Foi o amigo de infância Yamandu quem o apresentou ao instrumento. Os dois se conheceram nos bastidores de festivais de música nativista e vem traçando uma trajetória paralela que por vezes se cruza. Os dois demonstram grande conhecimento sobre a música dos pampas, de sotaque castelhano, muito popular na Argentina, no Uruguai e no próprio Rio Grande do Sul. Neste episódio, os dois empreendem uma viagem às terras da família Bonilla em Cruz Alta, onde encontram o velho Gregório - pai de Bonilla - em sua rotina e hábitos da vida rural. No ambiente boemio de Porto Alegre, Yamandu e Bonilla se juntam a grandes nomes da música gauchesca como Rentato Borghetti, Luiz Carlos Borges e João de Almeida Vargas para uma roda de música “gaudéria” - cujo clima, afinal de contas, não é tão diferente assim das rodas de samba e choro, a não ser pelo sotaque, o repertório e a instrumentação.
Conheça o Programa
12
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 22/01/2018

Conheça o Programa
n
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 22/01/2018

Conheça o Programa
livre
METROPOLIS

METRÓPOLIS 2018 - DOMINGO 297 - 21/01/2018

Conheça o Programa
livre
PROVOCACOES

PROVOCACOES 80 - RENATO JANINE RIBEIRO

O FILOSOFO RENATO JANINE RIBEIRO FALA SOBRE O PAPEL DO FILOSOFO NA SOCIEDADE, A DIFERENCA ENTRE SOCIEDADE E SOCIAL, A TEATRALIDADE DOS POLITICOS NOS ULTIMOS 200 ANOS. O PROGRAMA AJUDA MOSTRAR TRECHOS DE PESSOAS QUE PARTICIPARAM DO FORUM SOCIAL EM PORTO ALEGRE. ANTONIO ABUJANRA LE TEXTOS DE F. NITZSCHI.
Conheça o Programa
14