Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Sexta-Feira, 15 de Setembro

ABERTURA DA EMISSORA

NOVO TELECURSO - ENSINO FUNDAMENTAL

HISTÓRIA 33 (MOD.3 - FUNDAMENTAL)

Nesta teleaula você vai estudar o que aconteceu na política dos anos 50, quando o mundo estava dividido entre os países capitalistas e os socialistas. Aprenderá como o presidente Juscelino Kubitscheck conseguiu progredir 50 anos em 05. O clima de modernização, que envolvia o mundo, chegou ao Brasil através de novos costumes e um período fértil para a cultura e para as artes.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - ENSINO MÉDIO

FÍSICA 33 (MOD.4 - MÉDIO)

Nesta teleaula você vai conhecer melhor o que é refração e como o índice de refração depende dos meios que a luz atravessa. Vai saber o que vem a ser um dióptro plano, vai saber, também, o que são os ângulos limites de incidência e de refração e como as imagens são vistas através das lentes esféricas.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - PROFISSIONALIZANTE

ELEMENTOS DE MÁQUINAS 25

Polias e correias são dois importantes elementos de transmissão. Você aprenderá quais são os materiais mais utilizados na fabricação deles e verá que as correias mais usadas são as planas e as trapezoidais. Por fim, acompanhará o cálculo da relação de transmissão.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - PROFISSIONALIZANTE

PROCESSOS DE FABRICAÇÃO 65

A metalurgia do pó é também conhecida por sinterização. Você aprenderá que esta técnica oferece muitas vantagens para a produção em série de peças complexas, aproveitando ao máximo a matéria-prima utilizada. Além disso, acompanhará todas as etapas do processo e ficará sabendo de alguns setores das indústrias que se beneficiam com essa tecnologia.
Conheça o Programa
livre
INGLÊS COM MÚSICA II

BLACK OR WHITE - (MICHAEL JACKSON)

A SEGUNDA TEMPORADA DO PROGRAMA INGLÊS COM MÚSICA VOLTA AO AR AGORA COM VERSÕES DIÁRIAS.O PROGRAMA SERÁ EXIBIDO A PARTIR DO DIA 25 DE ABRILÀS SEIS DA TARDE. O PROGRAMA CONTINUA TAMBÉM AOS SÁBADOS AO MEIO-DIA. COM ROUPAGEM NOVA O PROGRAMA DE AUDITÓRIO, SUCESSO DE AUDIÊNCIA ENTRE 1969 E 1981 - SERÁ APRESENTADO NA UNIVESP TV E TV CULTURA. PARCERIA ENTRE A UNIVESP TV, CANAL DIGITAL 2.2 DA FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA, E O CENTRO PAULA SOUZA O INGLÊS COM MÚSICA TEM POR OBJETIVO INCENTIVAR O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA DE UMA FORMA DESCONTRAÍDA, POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICAS E JOGOS ENTRE EQUIPES FORMADAS POR ESTUDANTES DAS ESCOLAS TÉCNICAS (ETECS) E DAS FACULDADES DE TECNOLOGIA (FATECS) DE SÃO PAULO. A APRESENTAÇÃO DO INGLÊS COM MÚSICA ESTÁ A CARGO DA ATRIZ E CANTORA AMANDA ACOSTA E DA PROFESSORA MARISA LEITE DE BARROS, APRESENTADORA, PROFESSORA E CRIADORA DA VERSÃO ANTERIOR NA DÉCADA DE 70. AMANDA ACOSTA ESTARÁ ACOMPANHADA DE SUA BANDA, FORMADA POR TRÊS MÚSICOS. SERGINHO CARVALHO (BAIXO), ADRIANO TRINDADE (BATERISTA) E DO AGENOR DE LORENZI (TECLADOS). A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA É REALIZADA NO TEATRO FRANCO ZAMPARI - ESPAÇO UNIVESP.
Conheça o Programa
livre
ÍNDIOS NO BRASIL (PRODAV)

ÍNDIOS NO BRASIL - 11 - TUMBALALÁ

ATRAVESSANDO O RIO SÃO FRANCISCO NA DIVISA ENTRE PERNAMBUCO E A BAHIA, TIAGO NAGÔ VAI AO ENCONTRO DOS TUMBALALÁ. RECONHECIDOS COMO POVO INDÍGENA APENAS EM 2001, ESSE POVO LUTA PELOS SEUS DIREITOS BÁSICOS E PELA POSSE DE SUAS TERRAS.
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE

AUTONOMIA

Como saber se já é hora de seu filho comer sozinho, se trocar, tomar banho, escovar os dentes? Adquirir autonomia faz parte do processo de crescimento. Mas qual é a hora certa? Também chega o momento das crianças ajudarem com as tarefas da casa, não só pela autonomia, mas para assumir responsabilidades. E a gente descobre que tudo isso pode começar mais cedo do que imaginamos. Natércia fala também da importância de não fazer as coisas pelos filhos e responde dúvida de telespectador. Renato Kaufmann Escritor Natércia Tiba Psicóloga
Conheça o Programa
livre
COCORICÓ III

COCORICO III - 46 - RÁDIO

HISTORIA CENTRAL: LOLA CANTORA DE RADIO MUSICAL: CHUVA, CHUVISCO, CHUVARADA DITO E FEITO: OUVEM HISTORIA DE MISTERIO PORCO ASTOLFO: OUVE HISTORIA DE MISTERIO
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG I

PIQUINIQUE/DIA DE NEBLINA/ACAMPANDO

PIQUINIQUE A família vai a um piquenique. Peppa e George encontram um pequeno lago e alimentam os patos com pão. O delicioso bolo de morango da Mamãe Pig atrai uma vespa que persegue Papai Pig que corre para todo lado. DIA DE NEBLINA Mamãe Pig e Papai Pig levam Peppa e George para brincar no parquinho. No meio do caminho tem tanta neblina que não podem ver nada. Eles decidem voltar para casa. Mas para que lado é o caminho? Papai Pig acha que ele está na direção certa. ACAMPANDO Peppa e sua família vão acampar. Papai Pig está muito animado: ele ama acampar. Eles montam a tenda, fazem uma fogueira e ouvem os sonas da natureza, como os grilos e a coruja. Quando é hora de dormir eles percebem que a tenda é muito pequena para toda a família, mas não é um problema, Papai Pig gosta de dormir sob as estrelas - até que começa a chover.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - CABEÇA 1

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - CABEÇA 1 Ludovico canta trecho de uma música com o tema do dia e manda beijo para crianças!
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VI

SCRUFF SE TRANSFORMA / A DETERMINAÇÃO DE WINSTON

– Scruff se Transforma Scruffy trabalha com Whiff na coleta de lixo. Quando o Sr. Topham Hatt percebe o quão enferrujado e sujo Scruffy está, ele insiste que Scruffy vá imediatamente até a oficina para ser pintado novamente. Enquanto isso, as outras locomotivas dizem à Scruffy o quão inteligente ele é e, por conta disso, Scruffy decide não ir mais trabalhar no lixão. Ele pergunta a Percy, Thomas e Gordon se ele pode fazer suas tarefas, mas eventualmente Scruffy percebe que a única forma de ser realmente útil é fazer as suas próprias tarefas, mesmo que isso signifique não se manter sempre limpo. – A Determinação de Winston Winston é o carro de inspeção do Sr. Topham Hatt. Mas, infelizmente, o Sr. Topham Hatt não é um motorista muito bom e Winston se sente envergonhado quando as outras locomotivas riem dele por isso. Um dia, quando sem querer o Sr. Topham Hatt estaciona o carro sem o freio de mão, Winston começa a rolar pela estrada sem a condução de um motorista. O Sr. Topham Hatt corre para entrar na cabine do Thomas para tentar alcançar Winston. Winston acha divertido dirigir por conta própria, mas assim que percebe que não está conseguindo frear, ele se apavora. Rapidamente Thomas e o Sr. Topham Hatt o alcançam. O Sr. Topham Hatt que está muito bravo, em seguida percebe que ele foi o verdadeiro culpado por ter deixado o carro sem o freio de mão puxado.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - CABEÇA 2

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - CABEÇA 2 Doroteia toma uma xícara de chá com charadas!
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 15 - VAMOS JOGAR

Leah e Zac poupam por meses seus ticktes para conseguir o grande prêmio do parque um teclado de dança. Quando alimentam a máquina de contagem de bilhete, ele funciona mal e arruina todos os seus bilhetes.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES

BLAZE AND THE MONSTER MACHINES - 15

Blaze e seus amigos se juntam aos Truck Rangers, um clube de escoteiro no qua los caminhões ganham distintivos por seus feitos. Mas quando o egoísmo de Crusher deixa todos com problemas, Blaze deve correr para ajudar!
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - CABEÇA 3

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - CABEÇA 3 Osório anuncia a nova gincana do Quintal da Cultura na página do Facebook.
Conheça o Programa
livre
DORA, A AVENTUREIRA  III

DORA, A AVENTUREIRA III - 40

Dora e Botas correm para levar a Luz Noturna de Dora para a biblioteca antes que fique muito escuro para a hora da história especial para os pintinhos.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - CABEÇA 4

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - CABEÇA 4 Ludovico da dicas de como economizar água e anuncia o tema do dia.
Conheça o Programa
livre
MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - II

MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - II - 8 - UM PARAÍSO TROPICAL

Quando a viagem à ilha tropical é cancelada por conta do mau tempo, Laranjinha decide construir uma réplica exata do resort em casa, mas ela fica preocupada demais em fazer isso exatamente igual. Finalmente as garotas decidem fazer um resort a moda Tutti-Frutti.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA

OS FILHOTES E A GATÁSTROFE / OS FILHOTES SALVAM O TREM

- Os filhotes e a “gatástrofe” Ryder e a Patrulha Canina resgatam uma gatinha perdida na baía que acaba causando mais confusão em terra firme. Marshall finalmente a salva e a dona da gatinha agradece por encontrar a Preciosa que estava perdida. - Os filhotes salvam o trem Um deslizamento de pedras bloqueia o trem onde a Katie e a Cali estão viajando. O Ryder e a patrulha canina tem que limpar o caminho para que o trem consiga retomar o seu percurso.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 12

Senninha faz amizade com uma pessoa bem idosa, que gosta de ouvir suas aventuras na pista. Quando ela tem um problema de saúde, Senninha lhe dá um presente muito especial.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - PGM

QUINTAL DA CULTURA V - ÁGUA - PGM Quelônio conta a história de um príncipe que não gostava de beber água!
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE

AUTONOMIA

Como saber se já é hora de seu filho comer sozinho, se trocar, tomar banho, escovar os dentes? Adquirir autonomia faz parte do processo de crescimento. Mas qual é a hora certa? Também chega o momento das crianças ajudarem com as tarefas da casa, não só pela autonomia, mas para assumir responsabilidades. E a gente descobre que tudo isso pode começar mais cedo do que imaginamos. Natércia fala também da importância de não fazer as coisas pelos filhos e responde dúvida de telespectador. Renato Kaufmann Escritor Natércia Tiba Psicóloga
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO

JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO - 15/09/2017

Conheça o Programa
livre
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 15/09/2017

Conheça o Programa
livre
VILA SESAMO 2015

SÉSAMO - 11

BLOCO 1 ABERTURA (ACHEI EM TEMPO)-01:00:39:00-01:02:34:04 Grover procura afoitamente seu celular, pois precisa do despertador para acordá-lo de uma soneca, mas não perceber que ele está em sua mão. Bel e Elmo o avisam, e ele finalmente cochila e acorda em seguida, com o som de seu despertador. SUPER GROVER 2.0 (A ALIANÇA PERDIDA)-01:02:34:05 - 01:08:34:05 Uma estrela do mar e um molusco estão no meio de um pedido de casamento quando uma gaivota sai voando com a aliança de noivado. Usando a observação e uma peneira, Super Grover recupera o anel perdido. QUADRO EXTRA (ACAMPAMENTO DIVERTIDO -EP.15)-01:08:34:12 - 01:11:04:05 Elmo e Lily querem passar uma noite acampando no quintal. Mae fala que para isso devem levar o que é necessário, não só o que querem. Elmo e Lily participam do “Desafio do Elmo”, comandado por Grover, identificam os objetos essenciais de que precisam para passarem uma noite fora de casa e vencem o desafio. No final, todos acampam juntos. BLOCO 02 HISTÓRIA CENTRAL (O SUMIÇO DA PETECA)-01:11:23:00 - 01:15:10:04 Elmo perde sua peteca. Grover a encontra, mas acha que é um espanador de pó. Ele propõe que investiguem o sumiço da peteca, mas faz uma verdadeira confusão. ESCOLA DE FADAS DA ABBY (A CRIATURA DO ARMÁRIO)-01:15:10:05 - 01:24:09:26 As coisas não param de desaparecer na Escola de Fadas da Abby. Eles descobrem que um duende vive em um cubículo e as fadas devem resolver o enigma dele para conseguir suas coisas de volta. ENCERRAMENTO (BISCOITO ENCONTRADO)- 01:24:09:27 - 01:26:02:23 Elmo perde sua peteca. Grover a encontra, mas acha que é um espanador de pó. Ele propõe que investiguem o sumiço da peteca, mas faz uma verdadeira confusão.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG I

PIQUINIQUE/DIA DE NEBLINA/ACAMPANDO

PIQUINIQUE A família vai a um piquenique. Peppa e George encontram um pequeno lago e alimentam os patos com pão. O delicioso bolo de morango da Mamãe Pig atrai uma vespa que persegue Papai Pig que corre para todo lado. DIA DE NEBLINA Mamãe Pig e Papai Pig levam Peppa e George para brincar no parquinho. No meio do caminho tem tanta neblina que não podem ver nada. Eles decidem voltar para casa. Mas para que lado é o caminho? Papai Pig acha que ele está na direção certa. ACAMPANDO Peppa e sua família vão acampar. Papai Pig está muito animado: ele ama acampar. Eles montam a tenda, fazem uma fogueira e ouvem os sonas da natureza, como os grilos e a coruja. Quando é hora de dormir eles percebem que a tenda é muito pequena para toda a família, mas não é um problema, Papai Pig gosta de dormir sob as estrelas - até que começa a chover.
Conheça o Programa
livre
O PEQUENO REINO DE BEN E HOLLY

A FÁBRICA DOS DUENDES

A fábrica dos duendes fica nas profundas raízes da Grande Árvore dos Duendes. O natal está prestes a chegar e os duendes estão ocupados fazendo brinquedos. Holly se diverte visitando a fábrica dos duendes, mas quando aparece um problema com os brinquedos, um pouquinho de magia salva o dia.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINAS - CABEÇA 1

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINAS - CABEÇA 1 Osório cumprimenta e manda beijos para o pessoal de casa
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VI

SCRUFF SE TRANSFORMA / A DETERMINAÇÃO DE WINSTON

– Scruff se Transforma Scruffy trabalha com Whiff na coleta de lixo. Quando o Sr. Topham Hatt percebe o quão enferrujado e sujo Scruffy está, ele insiste que Scruffy vá imediatamente até a oficina para ser pintado novamente. Enquanto isso, as outras locomotivas dizem à Scruffy o quão inteligente ele é e, por conta disso, Scruffy decide não ir mais trabalhar no lixão. Ele pergunta a Percy, Thomas e Gordon se ele pode fazer suas tarefas, mas eventualmente Scruffy percebe que a única forma de ser realmente útil é fazer as suas próprias tarefas, mesmo que isso signifique não se manter sempre limpo. – A Determinação de Winston Winston é o carro de inspeção do Sr. Topham Hatt. Mas, infelizmente, o Sr. Topham Hatt não é um motorista muito bom e Winston se sente envergonhado quando as outras locomotivas riem dele por isso. Um dia, quando sem querer o Sr. Topham Hatt estaciona o carro sem o freio de mão, Winston começa a rolar pela estrada sem a condução de um motorista. O Sr. Topham Hatt corre para entrar na cabine do Thomas para tentar alcançar Winston. Winston acha divertido dirigir por conta própria, mas assim que percebe que não está conseguindo frear, ele se apavora. Rapidamente Thomas e o Sr. Topham Hatt o alcançam. O Sr. Topham Hatt que está muito bravo, em seguida percebe que ele foi o verdadeiro culpado por ter deixado o carro sem o freio de mão puxado.
Conheça o Programa
livre
TIMMY E SEUS AMIGOS

TIMMY CURA O SOLUÇO

Kid está com soluços! Fascinado, ele e Timmy tentam tudo para parar os soluços, mas não adianta. Timmy finalmente desiste. Frustrado, chuta uma bola de praia embaixo de uma gangorra. A bola estoura e o barulho faz com que Kid pare de soluçar.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINAS - CABEÇA 2

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINAS - CABEÇA 2 Ludovico anuncia qual o tema do dia: vitaminas
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 15 - VAMOS JOGAR

Leah e Zac poupam por meses seus ticktes para conseguir o grande prêmio do parque um teclado de dança. Quando alimentam a máquina de contagem de bilhete, ele funciona mal e arruina todos os seus bilhetes.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES

BLAZE AND THE MONSTER MACHINES - 15

Blaze e seus amigos se juntam aos Truck Rangers, um clube de escoteiro no qua los caminhões ganham distintivos por seus feitos. Mas quando o egoísmo de Crusher deixa todos com problemas, Blaze deve correr para ajudar!
Conheça o Programa
livre
DORA, A AVENTUREIRA  III

DORA, A AVENTUREIRA III - 40

Dora e Botas correm para levar a Luz Noturna de Dora para a biblioteca antes que fique muito escuro para a hora da história especial para os pintinhos.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINAS - CABEÇA 3

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINA - CABEÇA 3 Doroteia chama as crianças para participarem da gincana do Quintal.
Conheça o Programa
livre
MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - II

MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - II - 8 - UM PARAÍSO TROPICAL

Quando a viagem à ilha tropical é cancelada por conta do mau tempo, Laranjinha decide construir uma réplica exata do resort em casa, mas ela fica preocupada demais em fazer isso exatamente igual. Finalmente as garotas decidem fazer um resort a moda Tutti-Frutti.
Conheça o Programa
livre
QUE MONSTRO TE MORDEU

PINTURA

Lali quer expressar o que está sentindo, suas ideias e sentimentos, e encontra na pintura uma ótima forma de realizar seu desejo. Porém, o monstrinho Crica ganha vida no Monstruoso Mundo, e a única que ele sabe fazer é criticar a arte produzida pelos monstros, fazendo com que eles fiquem inseguros e parem de pintar.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINAS - CABEÇA 4

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINAS - CABEÇA 4 Osório anuncia quais os quadros do dia.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA

OS FILHOTES E A GATÁSTROFE / OS FILHOTES SALVAM O TREM

- Os filhotes e a “gatástrofe” Ryder e a Patrulha Canina resgatam uma gatinha perdida na baía que acaba causando mais confusão em terra firme. Marshall finalmente a salva e a dona da gatinha agradece por encontrar a Preciosa que estava perdida. - Os filhotes salvam o trem Um deslizamento de pedras bloqueia o trem onde a Katie e a Cali estão viajando. O Ryder e a patrulha canina tem que limpar o caminho para que o trem consiga retomar o seu percurso.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 12

Senninha faz amizade com uma pessoa bem idosa, que gosta de ouvir suas aventuras na pista. Quando ela tem um problema de saúde, Senninha lhe dá um presente muito especial.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINAS - PGM

QUINTAL DA CULTURA V - VITAMINAS - PGM Osório e Doroteia contam pro pessoal de casa uma engraçada história sobre Ludovico e as vitaminas!
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE

AUTONOMIA

Como saber se já é hora de seu filho comer sozinho, se trocar, tomar banho, escovar os dentes? Adquirir autonomia faz parte do processo de crescimento. Mas qual é a hora certa? Também chega o momento das crianças ajudarem com as tarefas da casa, não só pela autonomia, mas para assumir responsabilidades. E a gente descobre que tudo isso pode começar mais cedo do que imaginamos. Natércia fala também da importância de não fazer as coisas pelos filhos e responde dúvida de telespectador. Renato Kaufmann Escritor Natércia Tiba Psicóloga
Conheça o Programa
livre
D.P.A - DETETIVES DO PRÉDIO AZUL - I

O SUMIÇO

O prédio está muito silencioso, com exceção da obra no elevador. Tom, Mila e Capim desconfiam que Leocádia seja uma bruxa de verdade e resolvem investigar. E o ponto de partida é uma misteriosa encomenda que chega no prédio em nome de Leocádia. Só que, dessa vez, a investigação muda de rumo quando os detetives descobrem que a bruxa sumiu do prédio. Onde será que a bruxa foi parar? Será que voou pela janela? Será que foi feitiço?
Conheça o Programa
livre
WINX CLUB VII

WINX CLUB VII - 13 - O SEGREDO DO UNICÓRNIO

As Winx estão no Parque de Resgate de Animais de Roxy para ajudá-la, quando recebem um sinal de emergência da China: os pandas estao em perigo. As Winx vão para as Montanhas Qinling e conhecem Mei-Li, uma garota que escolheu viver na floresta com os pandas. Mei-Li junta-se às fadas para cumprir a missão. As Winx conseguem salvar os pandas de uma criatura mutante, que na verdade é um unicórnio. Graças à ligação mágica, Bloom consegue quebrar o feitiço e fazer o animal, chamado Elas, voltar ao normal.
Conheça o Programa
livre
REGAL ACADEMY

O GRANDE BAILE

Durante o Grande Baile, Joy só tem olhos para o sapo Escudeiro, o qual a maldição nunca foi quebrada. Joy e Rose armam um plano para que ele seja beijado com batom especial. Mas Vicky convida Pavio de Vela, e o baile vira um caos!
Conheça o Programa
livre
MAGGIE & BIANCA FASHION FRIENDS

MAGGIE & BIANCA - 15 SENHORITA VENICE

O Concerto foi um sucesso, mas não o suficiente para salvar o Milk Way. Todos estão desanimados. Logo aparece um entusiasmado agente e oferece a eles a chance de participar em uma audição para novas bandas. Se eles passarem, irão para um concurso internacional de música.
Conheça o Programa
livre
GODOFREDO

GODOFREDO - 08 CAMINHÃO

Oba!! Lá vem o caminhãozinho cheio de traquitanas. Passou num buraco e alguma coisa saiu voando. Não? Acho que precisa de um obstáculo maior. Ainda nada? Talvez uma pedra ainda maior? É....foi exagerado...
Conheça o Programa
livre
SHAUN, O CARNEIRO III

VISITA INDESEJADA

É um dia lindo e Shaun , Timmy e Bitzer e estão fazendo um divertido piquenique, quando um convidado inesperado chega e estraga a diversão deles. Após serem forçados a se esconder o trio encontra várias maneiras para passar o tempo, mas chega um momento em que eles precisam e enfrentar o medo.
Conheça o Programa
livre
OSMAR, A PRIMEIRA FATIA DO PÃO DE FORMA - 2ª TEMPORADA

OSMAR II - 20 O TURISTA DO SOFÁ

Stevie aluga o sofá do apartamento por engano na trigonet e agora ele e Osmar terão de passar um mês na companhia de Thor Ada, um turista estrangeiro folgadão.
Conheça o Programa
livre
TORDESILHAS - SÉRIE I

ÍNDIOS VOADORES CANIBAIS

Sofrendo com a fome, os Bandeiras encontram a suposta tribo dos Enchebuchos, que os recebem com banquetes intermináveis. Depois de mais uma farta refeição, a tropa descobre que será o prato principal dos perigosos índios voadores canibais.
Conheça o Programa
livre
TÁ CERTO?

TÁ CERTO? - 06

O apresentador Warley recebe Bob, Valério e Geisinha que participam juntamente com Tosco de um game show divertidíssimo, abordando temas relacionados à natureza, tecnologia, futuro e alimentação.
Conheça o Programa
livre
A PANTERA COR-DE-ROSA

A PANTERA COR-DE-ROSA - EPISÓDIO 11

A Pantera Cor-de-Rosa foi inicialmente um personagem criado para fazer apenas uma introdução ao filme Pantera Cor-de-Rosa, deBlake Edwards, com Peter Sellers. O sucesso foi tão grande com crítica e público que, de personagem coadjuvante, passou a principal. Começou a ter uma série animada própria no ano de 1964 e teve mais de 100 episódios no total, tornando-se um dos personagens mais queridos da televisão e quadrinhos. Henry Mancini deu um toque extra no sucesso da animação: Uma trilha sonora característica e inconfundível, the pink panther theme! Acompanhe as aventuras da Pantera cor-de-rosa.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 15/09/2017

Conheça o Programa
n
METROPOLIS

METRÓPOLIS 2017 - 15/09/2017

Conheça o Programa
livre
UM VIOLINISTA NO TELHADO

livre
BR 3 - AMORES MIGRANTES

BR 3 - BRITTO E TANA - AMOR NA CIDADE DO AÇO

Britto e Tana contam como se conheceram em Volta Redonda, mostram onde viviam e contam a história da siderúrgica CSN.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 15/09/2017

Conheça o Programa
n
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 15/09/2017

Conheça o Programa
livre
MOSAICOS

A ARTE DE VINÍCIUS DE MORAES

MOSAICOS – A ARTE DE VINICIUS DE MORAES Documentário musical revê a trajetória do poeta da bossa nova e traz participações de Toquinho, Carlos lyra, Fernando Faro, Margareth Menezes, Anna Luiza e Paula Mirhan interpretando clássicos do maestro em gravações exclusivas, além de imagens do acervo da TV Cultura protagonizadas pelo próprio homenageado, em programas como "MPB Especial", "Ensaio", , etc...
Conheça o Programa
livre