Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Quarta-Feira, 12 de Setembro

ABERTURA DA EMISSORA

NOVO TELECURSO - ENSINO FUNDAMENTAL

MATEMÁTICA 5 (MOD.2 - FUNDAMENTAL)

Nesta teleaula 5 você aprenderá a somar, operação matemática que é usada o tempo todo no dia-a-dia. Além disso, descobrirá que somar números grandes é tão fácil quanto somar números pequenos, só demora um pouco mais. Se você prestar bastante atenção, verá que não tem erro.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA 16 (MOD.2 - MÉDIO)

Nesta teleaula 16 você conhecerá o número Pi e suas aplicações na matemática, principalmente, no cálculo do comprimento da circunferência, da área do círculo e no cálculo do volume do cilindro.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - PROFISSIONALIZANTE

PROCESSOS DE FABRICAÇÃO 38

O torno pode ser usado para criar superfícies de formatos diferentes por recartilhamento e perfilação. Você conhecerá as ferramentas de corte especiais que são usadas nessas operações e verá, também, como essas operações acontecem.
Conheça o Programa
livre
INGLÊS COM MÚSICA IV

I'VE HAD - THE TIME OF MY LIFE (FILME DIRTY DANCING) QUARTA

A QUARTA TEMPORADA DO PROGRAMA INGLÊS COM MÚSICA CONTINUA AOS SÁBADOS E COM AS VERSÕES DIÁRIAS DE 15 MINUTOS. NA TV CULTURA = SEGUNDA A SEXTA ÀS 19H45 E AOS SÁBADOS DAS 14H ÀS 15H. COM ROUPAGEM NOVA O PROGRAMA DE AUDITÓRIO, SUCESSO DE AUDIÊNCIA ENTRE 1969 E 1981 - TEM SIDO APRESENTADO NA UNIVESP TV E TV CULTURA DESDE O FINAL DE 2010 COM ENORME SUCESSO. PROVA DISSO E QUE O PROGRAMA CHEGOU A QUARTA TEMPORADA. PARCERIA ENTRE A UNIVESP TV (CANAL DIGITAL 2.2 DA FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA), TV CULTURA, CENTRO PAULA SOUZA E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO, O INGLÊS COM MÚSICA TEM POR OBJETIVO INCENTIVAR O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA DE UMA FORMA DESCONTRAÍDA, POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICAS E JOGOS ENTRE EQUIPES FORMADAS POR ESTUDANTES DAS ESCOLAS TÉCNICAS (ETECS) E ESCOLAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO. A APRESENTAÇÃO DO INGLÊS COM MÚSICA É FEITA PELA ATRIZ E CANTORA AMANDA ACOSTA E PELA PROFESSORA DE INGLÊS MARISA LEITE DE BARROS, CRIADORA DA VERSÃO ANTERIOR NA DÉCADA DE 70. AMANDA ACOSTA CANTOU ACOMPANHADA DE SUA BANDA, FORMADA POR TRÊS MÚSICOS: MARCELO RIBEIRO(BAIXO), CELIO GLOUSTER (BATERISTA) E RUBEM CABRERA (TECLADOS). AS GRAVAÇÕES DOS PROGRAMAS ACONTECERAM NO TEATRO FRANCO ZAMPARI
Conheça o Programa
livre
NOVA AMAZÔNIA

AÇAÍ I

Da Amazônia para o mundo, o açaí, fruto característico da região amazônica e elemento assíduo na dieta cabocla, rompe as barreiras culturais e conquista o paladar de brasileiros e estrangeiros. O programa acompanha a trajetória desse, que passou a ser o carro chefe dos produtos amazônicos e que está presente em um mercado que vai além da gastronomia, podendo ser visto adornando um pescoço feminino em um colar artesanal, ou em produtos de beleza diversos.
livre
COCORICÓ III

COCORICÓ III - 154 - O BARQUINHO VAI...

CHOVE MUITO LÁ FORA. NINGUÉM SABE DO QUE BRINCAR.RESOLVER BRINCAR DE DOBRADURAS E LOLA ENSINA.JÚLIO ACABOU DE LER UMA LINDA HISTÓRIA EM SEU QUARTO, QUER COMPARTILHAR COM SEUS AMIGOS MAS A CHUVA NÃO DEIXA.LOLA ENSINA LILICA E CACO A FAZER UM BARQUINHO, MAS A CHUVA O LEVA.A CHUVA PÁRA, JÚLIO ENCONTRA O BARQUINHO, LEMBRA DA HISTÓRIA QUE LEU E FICA TODO EMOCIONADO.NO PAIOL, CONTA A HISTÓRIA QUE LEU E RESOLVEM FAZER UMA PEÇA TEATRAL.FAZEM A HISTÓRIA DO SOLDADINHO DE CHUMBO, MISTURANDO OS BICHOS COM ORIGAMIS.APLAUSOS GERAL E TODOS QUEREM APRENDER MAIS ORIGAMIS.
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VII

THOMAS E SEUS AMIGOS VII - EPISÓDIO 8 DUNCAN E O PASSAGEIRO RABUGENTO / O V.I.P. DE SPENCER

DUNCAN E O PASSAGEIRO RABUGENTO Duncan é a locomotiva de bitola estreita que mais resmunga. Ele está sempre reclamando de alguma coisa. Mas quando Duncan pega um passageiro muito mal-humorado, ele percebe que sua rabugice é muito chata. Então, decide fazer de tudo para que o passageiro mal-humorado pare de reclamar. Porém Duncan logo descobre que não conseguimos satisfazer a todos. O V.I.P. DE SPENCER Spencer traz um passageiros VIP do continente, e está tão determinado a chegar na hora que não percebe que pegou o caminho errado. Assim que chega a Knapford, já é muito tarde e o passageiro VIP se recusa a voltar com ele. As outras locomotivas competem para serem escolhidas a levar o passageiro VIP ao continente, mas quando elas se apressam para fazer as coisas elas criam mais confusão e atraso. Então é dada uma segunda chance ao Spencer.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

NÃO É A MAMÃE!

Após escutar um som curioso, Bubu, Biel e Bonie investigam dentro de um tronco de árvore no chão. Bonie surge com um filhote no colo, mas que bicho é esse? Observando suas características, veem que ele tem uma “tromba”. Então, vão atrás da Mamãe Elefanta, que diz que aquele filhote não é seu. Analisando de perto, ela vê que o filhote não tem tromba, mas sim um nariz, e que sua cauda é igual a de um sagui. Assim, as corujinhas vão atrás da Mamãe Sagui, que também diz que aquele filhote não é seu, sugerindo que ele é um filhote de urso. Ao se encontrarem com a Mamãe Ursa, ela também afirma que aquele filhote não é dela. Os irmãos decidem levar o filhote de volta para onde o encontraram, e então aparece a Mamãe Quati com os seus outros filhotes, vindo buscar aquele que estava perdido. De volta ao ninho, o Papai e a Mamãe Coruja falam sobre os animais diurnos e noturnos, e explicam que no final deu tudo certo, mas que eles não deveriam ter tirado o filhotinho do lugar onde ele estava. E recomendam que quando o trio tiver dúvida do que fazer, pode sempre perguntar para o Papai ou a Mamãe. Ao final, Mamãe Coruja canta a canção “Bom Dia! Boa Noite!”.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG I

UM DIA MUITO QUENTE/NA PRAIA/PISCINAS NATURAIS

UM DIA MUITO QUENTE Hoje é um dia muito quente. Peppa e George querem saltar em poças de lama, mas as poças secaram. Mamãe Pig sugere que eles coloquem seus trajes de natação e se refresquem na piscina. Mamãe Pig compra sorvete para todos. Papai Pig dorme e fica um pouco quente demais, mas se refresca qando jogam a água da piscina sobre ele. NA PRAIA Peppa e George adoram ir à praia em dias ensolarados. Eles trazem uma bola de praia e seus baldes e pás . Peppa e George se divertem enterrando Papai Pig na areia. Quando é hora de ir para casa eles quase se esquecem de uma coisa importante: o Papai Pig! PISCINAS NATURAIS Peppa e George vão à praia com a Vovó e o Vovô Pig. Peppa e George procuram a areia, mas este é um tipo diferente de praia, com muitas rochas e pequenas piscinas naturais para explorar. Peppa , George , Vovó e Vovô Pig se divertem com um pouco de caranguejo, uma concha e um fóssil . Peppa resgata um peixe pequeno em seu balde e o coloca de volta no mar.
Conheça o Programa
livre
MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - I

MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - I - 18 - O CONCURSO DE DANÇA

Ameixinha fica determinada a ganhar o troféu de dança, tenta fazer com que seus amigos e os Tutti - Frutti a dançar como uma equipe contra a equipe de dança rival, mas descobre que diferentes pessoas têm diferentes habilidades.
Conheça o Programa
livre
MOLANG

MOLANG - 13 OS ARQUEÓLOGOS / O SOLUÇO

Os arqueólogos Molang e Piu Piu vão para um local de escavação no deserto. Nada acontece como planejado para os dois arqueólogos amadores, mas a falta de jeito deles permite a descoberta do esqueleto de um mamute. O soluço Molang, Piu Piu e seus amigos organizam um espetáculo de dança. Mas de repente, Piu Piu começa com um soluço que coloca o show em perigo. Molang e seus amigos fazem tudo que podem para acabar com o soluço de Piu Piu.
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE II

UMA AVENTURA SUBMARINA/ UM DESAFIO GELADO

UMA AVENTURA SUBMARINA - LEAH, SHIMMER E SHINE CONHECEM UMA SEREIA E EXPLORAM O MUNDO SUBAQUÁTICO. UM DESAFIO GELADO - SHIMMER, SHINE E LEAH EXPLORAM UM PALÁCIO DE GELO EM BUSCA DE UMA JÓIA MÁGICA.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES II

CORRIDA ATÉ O TOPO DO MUNDO (PARTE II)

Blaze e sua turma continuam uma corrida até o topo do mundo (AGUARDANDO SINOPSE ORIGINAL DA PRODUTORA).
Conheça o Programa
livre
RUSTY RIVETS

RUSTY RIVETS - 19

RUSTY E A INVASÃO ALIENÍGENA: Rusty acaba transformando os brinquedos de Liam em robôs alienígenas que acabam atacando a cidade enquanto tentam brincar com as pessoas. RUSTY E O CARRO CORREDOR: Sammy Scoops pede a ajuda de Ruby e Rusty para achar o ingrediente secreto de seu sorvete de groselha.
Conheça o Programa
livre
NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA - 10

SEM VESTIDO, SEM COROA, SEM FESTA Olivia convence Minatori de que ela precisa beijar um sapo para poder participar de uma chique festa do chá. CLOD MONET Clod amorosamente pinta quadros de Trinket para a Feira de Arte de Castelo Seguro – mas ela não gosta deles.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA III

OS FILHOTES LEVANTAM O PATRULHEIRO CANINO / OS FILHOTES SALVAM OS CORVOS

OS FILHOTES LEVANTAM O PATRULHEIRO CANINO Danny X ataca de novo, mas dessa vez a Patrulha Canina consegue salvar a plataforma que Danny derrubou. OS FILHOTES SALVAM OS CORVOS Ryder e os cachorrinhos se juntam a Alex e a mini patrulha para conseguirem recuperar os misteriosos itens desaparecidos
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 9

Acaba a energia elétrica na oficina. Nada de videogame ou desenhos animados! Senninha e Neco terão de usar a imaginação para brincar. Acabam se divertindo muito!
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - PGM - QUINTAL MIX 40 (VLOG COMENTADO 10-ARCO-IRIS/PÍLULAS DE SABEDORIA 21-COMETER ERROS/PROPAGANDA 28-BANHO/CLUBE DA LEITURA 25-SERAFIM/CORREIO 36)

QUINTAL DA CULTURA V - QUINTAL MIX 40 Vlog Comentado 10: Doroteia falam sobre o arco-iris. Pílulas de Sabedoria 21: Sabiosólio ensina um antigo provérbio japonês, que mostra que todo mundo pode cometer um erro. Clube da Leitura 25: No Clube da Leitura de hoje, Doroteia apresenta o livro “Serafim”, de Bel Linares e Alcy. Propaganda no Quintal 28: Doroteia e Osório apresentam um produto que faz bem para o corpo e para a mente. Correio da Dona Coruja 36: Os personagens leem cartinhas dos telespectadores.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

CAMPO DE GUERRA

“Ameaçado” por goteiras, Cascão imagina-se como bombeiro, piloto espacial, capitão pirata...
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

COQUELUCHE?

O Cebolinha não consegue dizer não para a sua mãe e tem que sair de casa passando vergonha e torcendo para não encontrar nenhum dos seus amiguinhos. Mas como era de se esperar, ele dá de cara com vários coleguinhas e tem que usar toda a sua criatividade para tentar passar despercebido. Será que ele conseguirá enganar a todos e ainda sair por cima? Não perca, pois essa história vai dar o que falar.
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE  II

PERCEPÇÃO CORPORAL

Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO

JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO - 12/09/2018

Conheça o Programa
livre
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 12/09/2018

Conheça o Programa
n
HORARIO ELEITORAL GRATUITO

HORARIO ELEITORAL GRATUITO - 1º TURNO (2018)

n
CARLOS I

CARLOS VS NUGGETS

NESTE EPISÓDIO JUANITO IRÁ QUERER COMER NUGGETS DE FRANGO SUPER FRITOS. CARLOS ENFRENTARÁ O TRIO NUGGET TENDO DE ESCAPAR DE SUA NAVE ESPACIAL QUE É PRA LÁ DE OUTRO MUNDO.
livre
VILA SESAMO 2015

SÉSAMO - 9

BLOCO 1 ABERTURA (AU AU AU) 01:00:39- 01:02:34 Elmo e Bel brincam de “O que é o que é”; ela dá dicas sobre em qual animal ela está pensando, até que ele acerta: é um cachorro. AS GRANDES AVENTURAS DE ENIO & BETO(WALKING BUTTERCUP) 01:02:05 - 01:07:32 Ênio e Beto levam cachorros para passear e receberam a incumbência de levar Docinho, que nunca havia saído de casa. Eles levam a cachorrinha infeliz e assustada para o parque, onde Ênio e Beto mostram a ela o quão divertido fazer bagunça pode ser! MUNDO DE ELMO (DOGS 31) 01:07:33 - 01:14:37 Elmo e seus amigos brincam com cachorros. BLOCO 2 CELEBRIDADE (GABY - CACHORRINHO) 01:14:57 - 01:16:29 Gaby Amarantos conhece o animal de estimação de Bel, a Ovelha, que acha que é um cão. Bel fala pra Gaby que só uma coisa faz ela lembrar que é ovelha: o famoso “treeeme” de Gaby. ESCOLA DE FADAS DA ABBY (A MEIA DO BLOGG) 01:16:30 - 01:25:30 Blogg ama muito a meia suja e enlameada dele. ENCERRAMENTO (FORRÓ LEGL PRA CACHORRO) 01:25:31 - 01:26:41 Abby, Elmo, Grover e Come-come cantam e dançam a música “forró legal pra cachorro”
Conheça o Programa
livre
PJ MASKS - HERÓIS DE PIJAMA

CORUJITA E A BATALHA DOS QUARTÉIS GENERAIS

NINJA NOTURNO CRIA UMA FORTALEZA SUPER PODEROSA COM ÔNIBUS ESCOLARES E PLANEJA USAR SUA NOVA SEDE PARA DERRUBAR O QG DOS PJ MASKS.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

NÃO É A MAMÃE!

Após escutar um som curioso, Bubu, Biel e Bonie investigam dentro de um tronco de árvore no chão. Bonie surge com um filhote no colo, mas que bicho é esse? Observando suas características, veem que ele tem uma “tromba”. Então, vão atrás da Mamãe Elefanta, que diz que aquele filhote não é seu. Analisando de perto, ela vê que o filhote não tem tromba, mas sim um nariz, e que sua cauda é igual a de um sagui. Assim, as corujinhas vão atrás da Mamãe Sagui, que também diz que aquele filhote não é seu, sugerindo que ele é um filhote de urso. Ao se encontrarem com a Mamãe Ursa, ela também afirma que aquele filhote não é dela. Os irmãos decidem levar o filhote de volta para onde o encontraram, e então aparece a Mamãe Quati com os seus outros filhotes, vindo buscar aquele que estava perdido. De volta ao ninho, o Papai e a Mamãe Coruja falam sobre os animais diurnos e noturnos, e explicam que no final deu tudo certo, mas que eles não deveriam ter tirado o filhotinho do lugar onde ele estava. E recomendam que quando o trio tiver dúvida do que fazer, pode sempre perguntar para o Papai ou a Mamãe. Ao final, Mamãe Coruja canta a canção “Bom Dia! Boa Noite!”.
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VII

THOMAS E SEUS AMIGOS VII - EPISÓDIO 8 DUNCAN E O PASSAGEIRO RABUGENTO / O V.I.P. DE SPENCER

DUNCAN E O PASSAGEIRO RABUGENTO Duncan é a locomotiva de bitola estreita que mais resmunga. Ele está sempre reclamando de alguma coisa. Mas quando Duncan pega um passageiro muito mal-humorado, ele percebe que sua rabugice é muito chata. Então, decide fazer de tudo para que o passageiro mal-humorado pare de reclamar. Porém Duncan logo descobre que não conseguimos satisfazer a todos. O V.I.P. DE SPENCER Spencer traz um passageiros VIP do continente, e está tão determinado a chegar na hora que não percebe que pegou o caminho errado. Assim que chega a Knapford, já é muito tarde e o passageiro VIP se recusa a voltar com ele. As outras locomotivas competem para serem escolhidas a levar o passageiro VIP ao continente, mas quando elas se apressam para fazer as coisas elas criam mais confusão e atraso. Então é dada uma segunda chance ao Spencer.
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE II

UMA AVENTURA SUBMARINA/ UM DESAFIO GELADO

UMA AVENTURA SUBMARINA - LEAH, SHIMMER E SHINE CONHECEM UMA SEREIA E EXPLORAM O MUNDO SUBAQUÁTICO. UM DESAFIO GELADO - SHIMMER, SHINE E LEAH EXPLORAM UM PALÁCIO DE GELO EM BUSCA DE UMA JÓIA MÁGICA.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES II

CORRIDA ATÉ O TOPO DO MUNDO (PARTE II)

Blaze e sua turma continuam uma corrida até o topo do mundo (AGUARDANDO SINOPSE ORIGINAL DA PRODUTORA).
Conheça o Programa
livre
RUSTY RIVETS

RUSTY RIVETS - 19

RUSTY E A INVASÃO ALIENÍGENA: Rusty acaba transformando os brinquedos de Liam em robôs alienígenas que acabam atacando a cidade enquanto tentam brincar com as pessoas. RUSTY E O CARRO CORREDOR: Sammy Scoops pede a ajuda de Ruby e Rusty para achar o ingrediente secreto de seu sorvete de groselha.
Conheça o Programa
livre
NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA - 10

SEM VESTIDO, SEM COROA, SEM FESTA Olivia convence Minatori de que ela precisa beijar um sapo para poder participar de uma chique festa do chá. CLOD MONET Clod amorosamente pinta quadros de Trinket para a Feira de Arte de Castelo Seguro – mas ela não gosta deles.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA III

OS FILHOTES LEVANTAM O PATRULHEIRO CANINO / OS FILHOTES SALVAM OS CORVOS

OS FILHOTES LEVANTAM O PATRULHEIRO CANINO Danny X ataca de novo, mas dessa vez a Patrulha Canina consegue salvar a plataforma que Danny derrubou. OS FILHOTES SALVAM OS CORVOS Ryder e os cachorrinhos se juntam a Alex e a mini patrulha para conseguirem recuperar os misteriosos itens desaparecidos
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 9

Acaba a energia elétrica na oficina. Nada de videogame ou desenhos animados! Senninha e Neco terão de usar a imaginação para brincar. Acabam se divertindo muito!
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - PGM - QUINTAL MIX 38 (VLOG COMENTADO 09-5 COISAS SOBRE MIM/PÍLULAS DE SABEDORIA 19-DEFEITOS DOS OUTROS/PROPAGANDA 24-ABACATE/CLUBE DA LEITURA 24-NÃO/CORREIO 32)

QUINTAL DA CULTURA V - QUINTAL MIX 38 Vlog Comentado 09: cinco coisas sobre mim (Ludo): Doroteia e Ludo comentam "aspectos" do Ludovico. Pílulas de Sabedoria 19: Sabiosólio ensina um antigo provérbio chinês, que fala sobre os defeitos dos outros. Clube da Leitura 24: No Clube da Leitura de hoje, Osório apresenta o livro “Não”, de Marta Altés. Propaganda no Quintal 24: Doroteia, Ludovico e Osório apresentam um produto que faz muito bem para a saúde: o abacate! Correio da Dona Coruja 32: Os personagens leem cartinhas dos telespectadores.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

CAMPO DE GUERRA

“Ameaçado” por goteiras, Cascão imagina-se como bombeiro, piloto espacial, capitão pirata...
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE  II

PERCEPÇÃO CORPORAL

Conheça o Programa
livre
WINX CLUB VII

WINX CLUB VII - 12 - UM ANIMAL ENCANTADO PARA TECNA

Em Alfea, Shiny e Amarok danificam uma das esferas tecnomágicas de Roxy. Tecna sugere que as Winx visitem os pais dela em Zenith para consertar.
Conheça o Programa
livre
MAGGIE & BIANCA FASHION FRIENDS

MAGGIE & BIANCA - 13 O SHOW PERFEITO

Os professores da Academia descobriram que Maggie, Bianca e os outros alunos estão organizando, secretamente, um grande concerto. Eles decidem então, analisar a capacidade de seus alunos em organização de eventos e transformam o grande concerto em projeto official da escola, valendo nota. Os alunos redobram seus esforços, trocando ideias e votando nas melhores. Para que dê tudo certo, Maggie e Bianca precisam superar as suas diferenças.
Conheça o Programa
livre
EU SOU FRANKY II

57 - FRANKY É UMA ANDROIDE?

Margarita descobre que Franky é um androide graças a Brigitte, e Segundo e Lorenzo acabam presos. Preocupada, Margarita quer que Franky y Chris terminem o namoro, mas eles continuam juntos em segredo. Com o ataque a Andromax no concurso, Roby termina com problemas no ouvido. Agora fala muito alto e quase não escuta.
Conheça o Programa
livre
TÁ CERTO? - II

TÁ CERTO? - 75

Warley recebe Seu Valério, Fafá e Eugênio que fazem muita trapalhada junto com Tosco e os Ursiversitários enquanto tentam acertar as respostas do game.
Conheça o Programa
livre
OS UNDER-UNDERGROUNDS

HORA DE IR

Heitor foge com Kurt em direção a uma passagem para a Terra, mas Ozzy irá persegui-lo e fazer de tudo para que Heitor não escape do mundo Underground. Será que Heitor vai finalmente conseguir voltar para casa?
Conheça o Programa
livre
HORARIO ELEITORAL GRATUITO

HORARIO ELEITORAL GRATUITO - 1º TURNO (2018)

livre
DE OLHO NA EDUCAÇÃO

DE OLHO NA EDUCAÇÃO - 08 ANALFABETISMO FUNCIONAL - 12/09/2018

NO DE OLHO NA EDUCAÇÃO VAMOS CONVERSAR SOBRE O ANALFABETISMO FUNCIONAL./ MILHÕES DE JOVENS E ADULTOS QUE ATÉ TÊM UM DIPLOMA ESCOLAR, MAS NÃO CONSEGUEM ENTENDER UMA PLACA DE RUA, NEM SE COMUNICAR DIREITO./ UMA MULTIDÃO DE BRASILEIROS CONDENADOS A SUB-EMPREGOS PORQUE NÃO FORAM EDUCADOS CORRETAMENTE./ NOSSA CONVIDADA É SILVIA GASPARIAN COLELLO, PEDAGOGA E PROFESSORA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA USP.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 12/09/2018

Conheça o Programa
n
METROPOLIS

METRÓPOLIS 2018 - 12/09/2018

Conheça o Programa
n
TERRADOIS II

VIVA OU DEIXE MORRER

Eutanásia, Distanásia, Ortotanásia, suicídio assistido... Em TERRADOIS a morte se multiplicou. Mas como a questão do direito à morte é enfrentada pela pós modernidade? E mais: Como o mundo jurídico lida com esses valores numa sociedade onde, cada vez mais, o direito à individualidade e às escolhas é reivindicado por todos? Neste episódio de TERRADOIS um bem sucedido advogado, no auge da carreira, decide colocar ponto final em sua existência. Para isso, ele contrata um especialista no ofício de matar. A coisa se complica quando tal ato se confunde com a ação de um serial killer e todos na trama passam se tornam suspeitos.
Conheça o Programa
16
PERSONA EM FOCO

FLÁVIO MIGLIACCIO

Conheça o Programa
14
BR 3 - AMORES MIGRANTES

BR 3 - 08 - BRITTO E TANA - AMOR NA CIDADE DO AÇO

Britto e Tana contam como se conheceram em Volta Redonda, mostram onde viviam e contam a história da siderúrgica CSN.
Conheça o Programa
livre
VIOLA, MINHA VIOLA 2018

GRANDES COMPOSITORES: PARDINHO (VIOLA 2018)

Programa especial do Viola, Minha Viola com a apresentação de Adriana Farias que destaca a carreira de Pardinho, com a participação da dupla Carreiro e Pardinho Filho que fala da influência do músico na carreira deles. Apresentam músicas compostas por ele os artistas: Pardinho e Pardal, Tião carreiro, Camargo, Ramiro Viola e Pardine, Brasil e Sabiá, Simone Sperança, Dudu da Viola, Rei Gaspar e Majestade.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 12/09/2018

Conheça o Programa
n
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 12/09/2018

Conheça o Programa
n
DIREÇÕES

VOU-ME - DIRETOR: GEORGETTE FADEL

O teleteatro traça um paralelo no relacionamento de dois casais. Um que transita num ambiente que rescende a “nobreza decadente” e o outro, um jovem casal contemporâneo.
Conheça o Programa
16
CONTOS DA MEIA NOITE

O CEGO E A DANÇARINA - JOÃO GILBERTO NOLL

O rapaz se posta frente a um destes restaurantes que margeiam a estrada. O estabelecimento se chama "Pathé". O sol é forte, o chão está sequíssimo, gretado. Pela janela ele vê uma garota loira dançando um mambo. Faz inúmeras considerações e imagina insólitas situações cinematográficas. O mambo continua lá dentro. E a dançarina prossegue sua coreografia. De repente, um frio nas costas. E a voz alterada de um rapaz que afirma que o tiro não fora intencional. Que o tio, delegado, lhe dera aquela arma. E que ele não queria alvejar ninguém. O mambo não pára de tocar ...
Conheça o Programa
16
HISTÓRIA DA ARTE NO BRASIL

O SINO DO POVO E AS DIMENSÕES DA MORADA

O PROGRAMA N.4 FALA DO SURGIMENTO DAS ARTES NO PERIODO DO BRASIL COLONIA ONDE FOI ADOTADO O ESTILO BARROCO QUE INTRODUZIDO PELAS IGREJAS NO NORDESTE TEM INICIO A CONSTRUCAO DE EDIFICIOS PUBLICOS E PARTICULARES ONDE FUNCIONAVAM ALFANDEGAS,CASAS DE CAMARA A CASA DE CAMARA E CADEIA ERA SIMBOLO DAS VILAS E VILAREJOS AO LADO DA IGREJA E DO PELOURINHO E ERA TAMBEM O SEDE DA ADMINISTRACAO E DA JUSTICA NA CASA DE CAMARA E CADEIA DE CACHOEIRA QUE FOI FUNDADA EM 1798 POSSUIA UMA SINEIRA TAMBEM CHAMADA DE SINO DO POVO A CASA DE CAMARA E CADEIA ERA O CORACAO DOS CENTROS URBANOS A CASA DE CAMARA E CADEIA DE SALVADOR FUNDADA EM 1657 FOI A PRIMEIRA CONSTRUCAO DURADOURA DO BRASIL ERGUIDA NO TEMPO DO GOVERNADOR GERAL TOME DE SOUZA O SOLAR DO UNHAO FOI CONSTRUIDO POR GABRIEL SOARES DE SOUZA EM 1680 EM SALVADOR ERA UMA CASA DE ENGENHO O SOLAR DO CONDE DOS ARCOS NO RIO DE JANEIRO CONSTRUIDO EM 1819 PARA SER A RESIDENCIA DO VICE-REI MARCELO DE NORONHA E BRITO O CONDE DOS ARCOS A ARTE BARROCA EXIGIA DINHEIRO,TECNICAS E MATERIAIS ESPECIAIS COM ISSO AS CIDADES MENOS FAVORECIDAS NAO EVOLUIAM NO ESTILO ARQUITETONICO DEPOIMENTO DO PROF PEDRO MANOEL FALANDO DO ESTILO ARQUITETONICO DA CASA DO BANDEIRANTE A CAPELA DE SAO FRANCISCO XAVIER NO ENGENHO BONITO CONSTRUIDA EM NAZARE DA MATA EM PERNAMBUCO;NARRACAO MARIO LIMA
Conheça o Programa
livre