Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Quarta-Feira, 11 de Julho

ABERTURA DA EMISSORA

NOVO TELECURSO - ENSINO FUNDAMENTAL

MATEMÁTICA 76 (MOD.2 - FUNDAMENTAL)

Nesta teleaula 76 você aprenderá o que é juro, capital e montante, verá como calcular aumentos e descontos sucessivos e saberá como calcular os juros embutidos nas prestações na hora de decidir se é mais negócio comprar à vista ou a prazo.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA 7 (MOD.2 - MÉDIO)

Nesta teleaula 07 você verá que a álgebra é uma ferramenta muito útil, que pode ser usada para resolver problemas de diversas profissões. Acompanhará, em detalhes, a utilização dela para resolver um problema prático de carpintaria. Outra coisa importante que você aprenderá será que sempre devemos colocar o problema no papel, antes de sair tentando resolvê-lo na prática. Isso evita muitos erros.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - PROFISSIONALIZANTE

METROLOGIA 23

A máquina de medir tridimensional é chamada de MMC. Você verá que os sensores dessa máquina podem ser mecânicos, eletrônicos ou óticos, e conhecerá as possibilidades e vantagens decorrentes da associação dela com o computador.
Conheça o Programa
livre
INGLÊS COM MÚSICA III

THAT THING YOU DO ( THE WONDERS) - QUARTA

A TERCEIRA TEMPORADA DO PROGRAMA INGLÊS COM MÚSICA FOI AO AR NAS VERSÕES DIÁRIAS E DE SÁBADO. TEVE INÍCIO NA TV CULTURA DIA 10/10/11 (SEGUNDA) E NA UNIVESP TV NO DIA 26/09/11 (SEGUNDA) NA TV CULTURA = SEGUNDA A SEXTA DAS 19H30MIN ÀS 19H45MIN E AOS SÁBADOS DAS 14H ÀS 15H. COM ROUPAGEM NOVA O PROGRAMA DE AUDITÓRIO, SUCESSO DE AUDIÊNCIA ENTRE 1969 E 1981 - TEM SIDO APRESENTADO NA UNIVESP TV E TV CULTURA DESDE O FINAL DE 2010. PARCERIA ENTRE A UNIVESP TV (CANAL DIGITAL 2.2 DA FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA), TV CULTURA, CENTRO PAULA SOUZA E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO, O INGLÊS COM MÚSICA TEM POR OBJETIVO INCENTIVAR O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA DE UMA FORMA DESCONTRAÍDA, POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICAS E JOGOS ENTRE EQUIPES FORMADAS POR ESTUDANTES DAS ESCOLAS TÉCNICAS (ETECS) E ESCOLAS ESTADUAIS DE SÃO PAULO. A APRESENTAÇÃO DO INGLÊS COM MÚSICA FOI FEITA PELA ATRIZ E CANTORA AMANDA ACOSTA E PELA PROFESSORA DE INGLÊS MARISA LEITE DE BARROS, CRIADORA DA VERSÃO ANTERIOR NA DÉCADA DE 70. AMANDA ACOSTA CANTOU ACOMPANHADA DE SUA BANDA, FORMADA POR TRÊS MÚSICOS: MARCELO RIBEIRO(BAIXO), CELIO GLOUSTER (BATERISTA) E RUBEM CABRERA (TECLADOS). AS GRAVAÇÕES DOS PROGRAMAS ACONTECERAM NO TEATRO FRANCO ZAMPARI
Conheça o Programa
livre
AS LENDAS DA TURMA DO JAMBU

AS LENDAS DA TURMA DO JAMBU - O CURUPIRA

SINOPSE DA SÉRIE Cada episódio da série trata de uma lenda do folclore brasileiro. A relação da Turma do Jambu com esta lenda é explicitada através de animações de recortes de desenhos realizados por crianças de diversas escolas do Brasil. Temas de lendas diferentes serão enviados para várias instituições de ensino de todo país, onde serão feitos desenhos em diversas técnicas: tinta guache, giz de cera, canetinha e colagem. Estes desenhos serão animados através de animação 2D. SINOPSE DO EPISÓDIO - O CURUPIRA No pátio da escola, Fogoió conta a lenda do Curupira. A turminha vai para a floresta e descobrem que o Curupira é um menino de cabelos vermelhos e pés para trás que ama muito a natureza e só mexe com quem faz mal pra ela! Ele tem os pés para trás para sua segurança, porque assim, quando as pessoas veem suas pegadas, acham que ele está indo para um lado, e ele foi para o outro!
livre
NOVA AMAZÔNIA

LIXO ELETRÔNICO

Em um mundo cada vez mais consumista e com tantas inovações tecnológicas, o lixo eletrônico se transformou em um grande problema ambiental. Por ser considerado tóxico, este tipo de lixo oferece vários riscos à saúde humana. O programa apresenta projetos que dão ao lixo eletrônico o seu devido descarte, são projetos que estão mudando a vida de dezenas de pessoas por meio da inclusão social e digital.
livre
COCORICÓ III

COCORICÓ III - 99 - A BUSCA DO TESOURO PERDIDO

Júlio e Caco não sabem do que brincar. Oriba e Lilica também estão desanimadas. Mas um não quer fazer parte da brincadeira do outro. Meninos e meninas ficam separados. O Avô e a Avó de Júlio tem uma boa idéia. Uma metade de um mapa aparece para cada turma. Os meninos contam com ajuda de Mimosa e Zazá. As meninas com a ajuda da Lola. Dito e Feito descobrem o mapa e bolam um plano para pegá-lo. As crianças acabam se encontrando e juntando as metades do mapa. O plano dos vilões vai por água abaixo. No final a recompensa um belo tesouro preparado pela Avó do Júlio graças a sua Tataravó.
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VII

THOMAS E SEUS AMIGOS VII - EPISÓDIO 2 PLATAFORMAS DO MEDO/DESAPARECIMENTO DOS DIESELS

PLATAFORMAS DO MEDO Uma entrega de canos está sendo descarregada na Doca de Brendam. Mas as locomotivas começam a ouvir barulhos assustadores e logo Salty os convence de que é o som das “Plataformas do Medo”. Só Emily insiste que há uma explicação sensata, até que ela ouve o barulho e se assusta. Mas acontece que Emily estava certa sobre a explicação sensata. O som era do ar passando pelos tubos! DESAPARECIMENTO DOS DIESELS Paxton gosta de todos como amigo, de locomotivas a diesel e a vapor, mas não é fácil ser amigo de Diesel. Diesel dá um susto terrível em Paxton convencendo-o de que todas as locomotivas a diesel desapareceram. Ele se esconde e se mantêm a distância de Paxton. Mas quando Diesel fica sem combustível, Paxton o pega de surpresa, oferecendo ajuda. Paxton o empurra até o tanque de combustível numa amostra de que a amizade promove.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

O GRILO CRI-CRI-CRI

Bubu, Biel e Bonie estão dormindo quando escutam um barulho. Bubu e Bonie se perguntam que cri-cri-cri é esse que não os deixam dormir. Seria um grilo? Os três decidem sair escondidos e pedem para o grilo fazer menos barulho. Logo que o encontram, eles tentam descobrir uma maneira de se comunicarem com ele: mímica? Falando "grilês"? ou movendo suas barrigas assim como ele? Papai Coruja aparece para buscar seus filhos ao mesmo tempo que o pai do pequeno grilo faz o mesmo, para levar seu filho cantante para casa. Depois de toda a aventura, Mamãe Coruja avisa sobre os perigos de sair escondido e canta para eles uma canção de ninar.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG I

ONDE ESTÁ O SENHOR DINOSSAURO?/ESCONDE-ESCONDE/O PLAYGROUND

ONDE ESTÁ O SENHOR DINOSSAURO? Sr. dinossauro é o brinquedo favorito de George, mas quando perde seu dinossauro o Papai Pig ajuda Peppa a se tornar uma detetive e juntos eles procuram o Sr. Dinossauro, deixando George novamente um porquinho feliz! ESCONDE-ESCONDE Peppa e George brincam de esconde-esconde. Peppa é muito boa em se esconder, mas ela se queixa de que George é muito fácil de encontrar e por isso não quer mais brincar com ele. Papai Pig diz que vai ajudar George e ele se esconde tão bem que Peppa não pode encontrá-lo em nenhum lugar. O PLAYGROUND Peppa e George estão no playground com seus amigos. Peppa adora brincar nos balanços, mas George tem um pouco medo de altura e não gosta de ser empurrado muito alto no balanço. Peppa fica presa em um pneu e Papai Pig fica preso no escorregador. Todo mundo ri.
Conheça o Programa
livre
MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - I

MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - I - 21 - O GRANDE BAILE

Quando a cidade precisa de um local maior para o seu próximo baile, Ameixinha encontra uma árvore oca ideal para a ocasião. Mas ela fica irritada quando dois esquilos intrusos ficam interferindo em seus planos.
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 19- O BODE FUJÃO

Quando Leah acidentalmente deixa um bode para fora da sua cerca na fazendinha, ela convida Shimmer e Shine para ajudar a levá-lo de volta. As meninas e os animais de estimação são conduzidos em uma aventura de terras em busca do bode que escapou.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES

BLAZE AND THE MONSTER MACHINES - 17

Quando Blaze e Starla encontram um rebanho de vacas vagando no deserto, eles devem embarcar em uma aventura faroeste para trazê-las de volta ao estábulo de Starla.
Conheça o Programa
livre
RUSTY RIVETS

RUSTY RIVETS - 26

ROBÔ RUSTY: Para rustyficar o parquinho, Rusty cria um clone que causa muita confusão. A CATASTROFE DA GATINHA ROBÔ: Rusty percebe que seu robôsauro está muito sozinho e cria uma gatinha robô para lhe fazer companhia, porém ela é muito arisca e foge pela cidade.
Conheça o Programa
livre
NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA - 15

A AVENTURA DO SIR COACH Quando Sir Coach embarca em uma perigosa jornada, Nella se junta a ele, mas percebe que ainda tem muito o que aprender. O CAVALEIRO DRAGÃO Nella ajuda Smelgly a realizar seu sonho de se juntar à Brigada dos Cavaleiros.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA II

O NOVO FILHOTE

A Patrulha Canina vai viajar, para encontrar Jake, que fez uma grande viagem aos campos de gelo. Mas Jake deixa seu celular cair na água e fica sem comunicação. Jake passa apuros mas aparece Everest, uma filhote que mora por lá. Eles passam várias aventuras juntos e ficam amigos, quando a Patrulha Canina chega, todos se conhecem e Everest volta com eles para fazer parte da equipe.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 3

Senninha apresenta o seu cachorrão Becão. Ele é diferente, pois se comporta como gente. As pessoas acham estranho, mas Senninha não se importa. Becão é um grande amigo
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - PGM - QUINTAL MIX 22 (VLOG COMENTADO 08 / PÍLULAS DE SABEDORIA 18 / CLUBE DA LEITURA 30 / CORREIO DONA CORUJA 24)

QUINTAL DA CULTURA V PGM - QUINTAL MIX 22 VLOG COMENTADO 08 (CINCO COISAS SOBRE MIM): Doroteia e Ludovico querem reassistir a alguns vlogs que fizeram. Decidem rever os vlogs sobre ‘Cinco Fatos’ eles. PÍLULAS DE SABEDORIA 18: Sabiosólio ensina um antigo provérbio vietnamita, que fala sobre a preocupação com um problema. CLUBE DA LEITURA 20 (UMAS FÉRIAS): No Clube da Leitura de hoje, Osório apresenta o livro “Umas férias”, de Machado de Assis CORREIO DA DONA CORUJA 24: leitura e comentário de algumas cartinhas dos telespectadores.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

NÃO MORDA TUDO QUE VOA

Mônica tenta levar o Monicão para passear, mas ele ataca tudo que voa.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

NÃO PERCA A CABEÇA

Uma coelhada acidental da Mônica acaba quebrando a estátua do Almirante Viramundo.
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE  II

COQUELUCHE

Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO

JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO - 11/07/2018

Conheça o Programa
livre
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 11/07/2018

Conheça o Programa
n
VILA SESAMO 2015

SÉSAMO - 7

BLOCO 1 ABERTURA (PEQUENO ELMO) 01:00:39 - 01:02:39 Elmo está tentando pegar uma manga e não consegue, porque é baixinho demais. Ele fica chateado por isso. Grover o conforta e mostra para que serve um amigo. AS GRANDES AVENTURAS DE ENIO & BETO(THREE DUCKS-KETEERS) 01:02:40 - 01:07:40 Ops! O rei comeu todo o bolo de aniversário da rainha e ela está muito, muito, brava. Ela o trancou para fora do palácio! Os mosqueteiros Ênio, Beto e Pato de Borracha têm de descobrir como levar o rei de volta ao castelo para que ele possa pedir desculpas à rainha. SUPER GROVER 2.0 (PORQUE A GALINHA…) 01:07:41 - 01:13:40 A galinha quer escalar a Muralha da China, ela consegue com a ajuda de uma alavanca. BLOCO 2 HISTÓRIA CENTRAL (CHAPÉUS IGUAIS) 01:14:02 - 01:16:43 Bel, Grover e um AM usam chapéus iguais e cantam uma musiquinha. Elmo chega e se sente excluído do grupo. Grover oferece o chapéu para ele. O grupo continua brincando, e agora Grover se sente excluído. O ciclo se repete aé que no fim eles percebem que não precisam dos chapéus iguais para brincar. Só precisam da própria amizade. MIGALHAS PICTURES (O ESPIÃO QUE AMAVA) 01:16:44 - 01:21:37 Para recuperar os Biscoitos da Coroa, um agente secreto deve ouvir com muita atenção as instruções dadas por seu chefe, para conseguir passar pela toca do vilão. QUADRO EXTRA (É ÓTIMO DOAR -EP.5) 01:21:38 - 01:25:05 Mae incentiva Elmo a separar roupas e brinquedos que não servem mais para doar aos bebês. Elmo e Lola participam do “Desafio do Elmo”, comandado por Grover, e escolhem o está em bom estado e que podem doar. Eles vencem o desafio, e colocam na sacola as coisas para os bebês. ENCERRAMENTO (CADÊ O BISCOITO) 01:24:06 - 01:25:37 Come-come está tentando lembrar onde guardou seus biscoitos. Abby vem ajudá-lo e juntos, tentam lembrar o que ele tinha feito. Come-come acaba lembrando que na verdade, já tinha comido o biscoito.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG I

ONDE ESTÁ O SENHOR DINOSSAURO?/ESCONDE-ESCONDE/O PLAYGROUND

ONDE ESTÁ O SENHOR DINOSSAURO? Sr. dinossauro é o brinquedo favorito de George, mas quando perde seu dinossauro o Papai Pig ajuda Peppa a se tornar uma detetive e juntos eles procuram o Sr. Dinossauro, deixando George novamente um porquinho feliz! ESCONDE-ESCONDE Peppa e George brincam de esconde-esconde. Peppa é muito boa em se esconder, mas ela se queixa de que George é muito fácil de encontrar e por isso não quer mais brincar com ele. Papai Pig diz que vai ajudar George e ele se esconde tão bem que Peppa não pode encontrá-lo em nenhum lugar. O PLAYGROUND Peppa e George estão no playground com seus amigos. Peppa adora brincar nos balanços, mas George tem um pouco medo de altura e não gosta de ser empurrado muito alto no balanço. Peppa fica presa em um pneu e Papai Pig fica preso no escorregador. Todo mundo ri.
Conheça o Programa
livre
PJ MASKS - HERÓIS DE PIJAMA

O NOVO MOVIMENTO DA CORUJITA

MENINO GATO E LAGARTIXO INVENTARAM UM NOVO E EMOCIONANTE MOVIMENTO DE SUPER-HEROIS, MAS CORUJITA NÃO ENTENDEU COMO APLICAR ESSE MOVIMENTO. EM VEZ DE ADMITIR, ELA SE RECUSA A TENTAR.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

O GRILO CRI-CRI-CRI

Bubu, Biel e Bonie estão dormindo quando escutam um barulho. Bubu e Bonie se perguntam que cri-cri-cri é esse que não os deixam dormir. Seria um grilo? Os três decidem sair escondidos e pedem para o grilo fazer menos barulho. Logo que o encontram, eles tentam descobrir uma maneira de se comunicarem com ele: mímica? Falando "grilês"? ou movendo suas barrigas assim como ele? Papai Coruja aparece para buscar seus filhos ao mesmo tempo que o pai do pequeno grilo faz o mesmo, para levar seu filho cantante para casa. Depois de toda a aventura, Mamãe Coruja avisa sobre os perigos de sair escondido e canta para eles uma canção de ninar.
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VII

THOMAS E SEUS AMIGOS VII - EPISÓDIO 2 PLATAFORMAS DO MEDO/DESAPARECIMENTO DOS DIESELS

PLATAFORMAS DO MEDO Uma entrega de canos está sendo descarregada na Doca de Brendam. Mas as locomotivas começam a ouvir barulhos assustadores e logo Salty os convence de que é o som das “Plataformas do Medo”. Só Emily insiste que há uma explicação sensata, até que ela ouve o barulho e se assusta. Mas acontece que Emily estava certa sobre a explicação sensata. O som era do ar passando pelos tubos! DESAPARECIMENTO DOS DIESELS Paxton gosta de todos como amigo, de locomotivas a diesel e a vapor, mas não é fácil ser amigo de Diesel. Diesel dá um susto terrível em Paxton convencendo-o de que todas as locomotivas a diesel desapareceram. Ele se esconde e se mantêm a distância de Paxton. Mas quando Diesel fica sem combustível, Paxton o pega de surpresa, oferecendo ajuda. Paxton o empurra até o tanque de combustível numa amostra de que a amizade promove.
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 19- O BODE FUJÃO

Quando Leah acidentalmente deixa um bode para fora da sua cerca na fazendinha, ela convida Shimmer e Shine para ajudar a levá-lo de volta. As meninas e os animais de estimação são conduzidos em uma aventura de terras em busca do bode que escapou.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES

BLAZE AND THE MONSTER MACHINES - 17

Quando Blaze e Starla encontram um rebanho de vacas vagando no deserto, eles devem embarcar em uma aventura faroeste para trazê-las de volta ao estábulo de Starla.
Conheça o Programa
livre
RUSTY RIVETS

RUSTY RIVETS - 26

ROBÔ RUSTY: Para rustyficar o parquinho, Rusty cria um clone que causa muita confusão. A CATASTROFE DA GATINHA ROBÔ: Rusty percebe que seu robôsauro está muito sozinho e cria uma gatinha robô para lhe fazer companhia, porém ela é muito arisca e foge pela cidade.
Conheça o Programa
livre
NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA - 15

A AVENTURA DO SIR COACH Quando Sir Coach embarca em uma perigosa jornada, Nella se junta a ele, mas percebe que ainda tem muito o que aprender. O CAVALEIRO DRAGÃO Nella ajuda Smelgly a realizar seu sonho de se juntar à Brigada dos Cavaleiros.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA II

O NOVO FILHOTE

A Patrulha Canina vai viajar, para encontrar Jake, que fez uma grande viagem aos campos de gelo. Mas Jake deixa seu celular cair na água e fica sem comunicação. Jake passa apuros mas aparece Everest, uma filhote que mora por lá. Eles passam várias aventuras juntos e ficam amigos, quando a Patrulha Canina chega, todos se conhecem e Everest volta com eles para fazer parte da equipe.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 3

Senninha apresenta o seu cachorrão Becão. Ele é diferente, pois se comporta como gente. As pessoas acham estranho, mas Senninha não se importa. Becão é um grande amigo
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA V

QUINTAL DA CULTURA V - PGM - QUINTAL MIX 24

Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

NÃO MORDA TUDO QUE VOA

Mônica tenta levar o Monicão para passear, mas ele ataca tudo que voa.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

NÃO PERCA A CABEÇA

Uma coelhada acidental da Mônica acaba quebrando a estátua do Almirante Viramundo.
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE  II

COQUELUCHE

Conheça o Programa
livre
GODOFREDO

GODOFREDO - 12 NAVE

Godofredo e Piu estavam se preparando para dormir quando encontraram cogumelos com poderes espaciais junto com capacetes que acendiam e apagavam luzes em toda a floresta. Sonho ou realidade? Amanhã eu respondo...
Conheça o Programa
livre
SHAUN, O CARNEIRO V

DO KARMA NINGUÉM ESCAPA

O fazendeiro está estressado e todos já perceberam isso. Ele sai com uma mala na mão, mas logo reaparece agindo de maneira bem diferente do que o normal. A fazenda é transformada em uma comunidade hippie onde o trabalho e as tarefas são abolidos e os animais são encorajados a se expressar… Bitzer, Shaun e sua turma logo descobrem que o fazendeiro tem um irmão gêmeo e a confusão na fazenda terá que ser consertada.
Conheça o Programa
livre
SHAUN, O CARNEIRO V

GANGUES EM GUERRA

A batalha começa quando os porcos se exercitam no clube privado de Shaun e roubam toda a pizza. Shaun, Bitzer e o bando montam uma missão de resgate para Timmy, que os porcos tomaram como refém.
Conheça o Programa
livre
WINX CLUB V

WINX CLUB 17 - REFLEXOS DISTANTES

Na escola de Alfea as Winx descobrem o mapa do oceano infinito e a localização dos três pilares. Enquanto isso, Tritannus espalha pânico na Terra, transformando uma ilha flutuante de resíduos em um monstro assombroso. As Winx terão de usar toda a sua astúcia para derrotá-lo.
Conheça o Programa
livre
REGAL ACADEMY

HAWK E AS MAÇÃS ENVENADAS

A Rainha Malvada, madrasta da Branca de Neve, é agora a nova professora de Poções. Hawk e Rose precisam convencer os professores de que a velha senhora não é confiável antes que ela coloque em prática seu plano malvado: aprisionar a vovó Branca de Neve!
Conheça o Programa
livre
EU SOU FRANKY II

12 - FRANKY E CHRISTIAN, UM AMOR SECRETO

Franky quer voltar a ser namorada de Chris, mas Tamara continua ameaçando-o, então decidem ser namorados em segredo. Clarinha descobre que Segundo está procurando androides e se faz passar por um deles e ele, rapidamente, a leva ao seu escritório para fazer um questionário, mas logo vai perceber que é apenas uma brincadeira da menina.
Conheça o Programa
livre
LARVA - TEMPORADA 1

LARVA I - PGM 58 RINDO

Duas larvas curiosas passam o dia investigando os estranhos objetos que chegam ao seu mundo subterrâneo após caírem no bueiro. RINDO (LAUGHING) As Larvas dão muita risada ao ver o Besouro todo atrapalhado indo atrás de esterco.
Conheça o Programa
livre
LARVA - TEMPORADA 1

LARVA I - PGM 59 INFECÇÃO OCULAR

Duas larvas curiosas passam o dia investigando os estranhos objetos que chegam ao seu mundo subterrâneo após caírem no bueiro. INFECÇÃO OCULAR(EYE INFECTION) As Larvas Amarelo e Vermelho estão perto de uma flor, quando de repente o pólen voa e atinge os olhos deles. Eles ficam sem enxergar e precisam continuar a fazer tudo que faziam normalmente.
Conheça o Programa
livre
LARVA - TEMPORADA 1

LARVA I - PGM 60 FALTA DE...

Duas larvas curiosas passam o dia investigando os estranhos objetos que chegam ao seu mundo subterrâneo após caírem no bueiro. FALTA DE... (MISSING) A Larva Vermelha inicia uma investigação para descobrir quem roubou seu pedaço de pizza.
Conheça o Programa
livre
LARVA - TEMPORADA 1

LARVA I - PGM 61 PERUCA

Duas larvas curiosas passam o dia investigando os estranhos objetos que chegam ao seu mundo subterrâneo após caírem no bueiro. PERUCA (WIG) Uma peruca loira de uma boneca voa e cai bem na cabeça da Larva amarela. A larva Vermelha também quer se divertir, portanto eles disputam para ver quem ficará com a peruca.
Conheça o Programa
livre
LARVA - TEMPORADA 1

LARVA I - PGM 62 VAMPIRO

Duas larvas curiosas passam o dia investigando os estranhos objetos que chegam ao seu mundo subterrâneo após caírem no bueiro. VAMPIRO (VAMPIRE) Amarelo e Vermelho se tornaram um Vampiro por causa do pequeno mosquito sugador de sangue.Agora eles querem o sangue um do outro, quem será o vencedor dessa luta?
Conheça o Programa
livre
LARVA - TEMPORADA 1

LARVA I - PGM 63

Duas larvas curiosas passam o dia investigando os estranhos objetos que chegam ao seu mundo subterrâneo após caírem no bueiro. RELÓGIO (CLOCK) Vermelho não consegue dormir com o barulho do relógio.Mas, Amarelo sempre acha algo engraçado a ver com tudo.Com o relógio, é hora de dançar!
Conheça o Programa
livre
OS UNDER-UNDERGROUNDS

ELE É O CARA

Zach convida os Under-Undergrounds e amigos para uma festa na sua casa de praia. Heitor passa o dia tentando competir com Zach pela atenção da Layla.
Conheça o Programa
livre
TÁ CERTO? - II

TÁ CERTO? - 71

Warley recebe Heterônima, Geisinha e Seu Valério, que fazem muita trapalhada junto com Tosco, enquanto tentam acertar as respostas do game.
Conheça o Programa
livre
SHAUN, O CARNEIRO V

INQUILINO SUSPEITO

Timmy faz amizade com um dos porcos da fazenda mas seus amigos porcos não gostam da amizade e o expulsam. As ovelhas o levam para o celeiro e tentam transformá-lo num animal mais sofisticado, porém não parece uma tarefa tão simples assim...
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 11/07/2018

Conheça o Programa
n
METROPOLIS

METRÓPOLIS 2018 - 11/07/2018

Conheça o Programa
n
TERRADOIS

REALIDADE ARTIFICIAL

O relacionamento entre casais, em Terra Dois, parte de quais pressupostos? Se os encontros já têm o suporte da tecnologia virtual, poderemos em breve ter a terapia de casais também por meio de uma realidade artificial? No episódio em questão, um casal enfrenta suas dificuldades com o auxílio de uma terapeuta virtual. No entanto a situação sai do controle e uma nova realidade se apresenta a todos os envolvidos.
Conheça o Programa
16
PERSONA EM FOCO

EDUARDO TOLENTINO

Persona em Foco é um programa de entrevistas focado nos grandes nomes da dramaturgia brasileira. São sempre dois entrevistadores ligados à dramaturgia fazendo perguntas ao convidado. A plateia e formada por alunos de teatro. O mediador do programa é Atílio Bari.
Conheça o Programa
14
ALIMENTAÇÃO PARA O FUTURO

livre
VIOLA, MINHA VIOLA 2018

RODAS DE VIOLA - 02 (VIOLA 2018)

Programa especial do Viola, Minha Viola com a apresentação de Adriana Farias que destaca as Rodas de Viola que ocorreram no programa.os seguintes músicos participaram deste programa: Inezita Barroso, Adriana Farias,Rodrigo Mattos, Joãozinho, Arnaldo Freitas, Índio Cachoeira, Fernando Deghi, João Lucas, Alexandre, Thiago Santos, Paranaense, Neymar Dias, Bruna Viola, Lucyana, Divino e Donizete, Laura Rocha, Fabinho da Viola.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 11/07/2018

Conheça o Programa
n
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 11/07/2018

Conheça o Programa
n
DIREÇÕES

O ENCONTRO DAS ÁGUAS - DE SÉRGIO ROVERI

Marcelo e Apolônio, dois jovens de personalidades aparentemente opostas, se encontram em uma grande ponte sobre um rio. Um deles, sensibilizado com uma tragédia recente pela qual se julga culpado, flerta com a idéia do suicídio; o outro é um personagem misterioso e sarcástico, misto de poeta e artesão, que dá início a um perigoso jogo (de desprezo ou sedução?) em que o único objetivo parece ser a condução do visitante ao salto – mas não imediatamente, e sim quando a maré estiver suficientemente alta para afogá-lo. Durante esse encontro eles travarão um intenso combate de idéias que irá resultar num final surpreendente.
Conheça o Programa
16
CONTOS DA MEIA NOITE

LEAO DE CHACARA - JOAO ANTONIO

Na zona sul do Rio de Janeiro dos anos de 1960, a "leonagem" das casas noturnas com seus tipos característicos. Seus problemas, suas virações, seus códigos de honra. Um microcosmo da malandragem carioca.
Conheça o Programa
16