Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Quarta-Feira, 09 de Janeiro

ABERTURA DA EMISSORA

NOVO TELECURSO - ENSINO FUNDAMENTAL

MATEMÁTICA 22 (MOD.2 - FUNDAMENTAL)

Nesta teleaula 22 você aprenderá a encontrar vários divisores de um número através da fatoração. Além disso, descobrirá o Maior Divisor Comum entre dois números, também conhecido por MDC.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA 23 (MOD.2 - MÉDIO)

Nesta teleaula 23 você compreenderá um pouco da geometria de uma casa através de desenhos. A partir dos dados da planta, você poderá avaliar a quantidade de materiais necessários para a construção, como lajotas, tacos e azulejos e conhecerá os principais elementos do telhado.
Conheça o Programa
livre
NOVO TELECURSO - PROFISSIONALIZANTE

ENSAIOS DE MATERIAIS 23

A radiografia industrial serve pra detectar a descontinuidade dos materiais. Você conhecerá o ensaio por radiografia, verá que tudo começou com o estudo dos raios catódicos e conhecerá a geração dos raios-X e gama. Além disso, aprenderá que filme é utilizado na radiografia industrial.
Conheça o Programa
livre
INGLÊS COM MÚSICA II

HEY,SOUL SISTER (TRAIN) 3

A SEGUNDA TEMPORADA DO PROGRAMA INGLÊS COM MÚSICA VOLTA AO AR AGORA COM VERSÕES DIÁRIAS.O PROGRAMA SERÁ EXIBIDO A PARTIR DO DIA 25 DE ABRILÀS SEIS DA TARDE. O PROGRAMA CONTINUA TAMBÉM AOS SÁBADOS AO MEIO-DIA. COM ROUPAGEM NOVA O PROGRAMA DE AUDITÓRIO, SUCESSO DE AUDIÊNCIA ENTRE 1969 E 1981 - SERÁ APRESENTADO NA UNIVESP TV E TV CULTURA. PARCERIA ENTRE A UNIVESP TV, CANAL DIGITAL 2.2 DA FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA, E O CENTRO PAULA SOUZA O INGLÊS COM MÚSICA TEM POR OBJETIVO INCENTIVAR O APRENDIZADO DA LÍNGUA INGLESA DE UMA FORMA DESCONTRAÍDA, POR MEIO DE LETRAS DE MÚSICAS E JOGOS ENTRE EQUIPES FORMADAS POR ESTUDANTES DAS ESCOLAS TÉCNICAS (ETECS) E DAS FACULDADES DE TECNOLOGIA (FATECS) DE SÃO PAULO. A APRESENTAÇÃO DO INGLÊS COM MÚSICA ESTÁ A CARGO DA ATRIZ E CANTORA AMANDA ACOSTA E DA PROFESSORA MARISA LEITE DE BARROS, APRESENTADORA, PROFESSORA E CRIADORA DA VERSÃO ANTERIOR NA DÉCADA DE 70. AMANDA ACOSTA ESTARÁ ACOMPANHADA DE SUA BANDA, FORMADA POR TRÊS MÚSICOS. SERGINHO CARVALHO (BAIXO), ADRIANO TRINDADE (BATERISTA) E DO AGENOR DE LORENZI (TECLADOS). A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA É REALIZADA NO TEATRO FRANCO ZAMPARI - ESPAÇO UNIVESP.
Conheça o Programa
livre
VIA LEGAL

VIA LEGAL 823 - RETROSPECTIVA 2018 - Nº 02

A segunda retrospectiva de 2018 reúne as melhores reportagens do Via Legal sobre direito à saúde. Durante 80 anos pacientes com hanseníase, doença popularmente conhecida como lepra, sofreram com a política de segregação no Brasil. No Rio de Janeiro, uma menina foi separada dos pais durante 10 anos porque eles tinham a doença. Agora, adulta, ela processou o Estado e a União. A Justiça Federal determinou o pagamento de uma indenização. A saúde de um filho não tem preço. Mas nem todos conseguem juntar dinheiro para pagar por cirurgias. No caso de uma criança do sul do país, ela corria risco de ficar cega se não fosse operada a tempo. A família conseguiu na Justiça que o Estado e União pagassem o procedimento de R$ 25 mil reais. Boa notícia para familiares de pessoas que têm convulsões e precisavam importar medicamento caro feito à base de maconha. A Justiça Federal da Paraíba confirmou uma liminar e autorizou uma associação a cultivar e manipular Cannabis para fins medicinais em João Pessoa. O paciente, quando não consegue o medicamento na rede pública é obrigado a recorrer às farmácias e muitas vezes se assusta com os preços. Os valores são definidos por categorias e uma indústria farmacêutica tentou fazer uma alteração em um remédio elevando a classificação dele para alto custo, o que aumentaria também o preço. Mas a Justiça Federal negou o pedido. Nesta edição, o Via Legal fala ainda de violência doméstica. Homens que agridem mulheres poderão sentir no bolso o peso dessa covardia. No interior de São Paulo, o assassino de uma mulher foi condenado a ressarcir tudo o que o INSS gastou com a pensão paga a uma filha da vítima. O Via Legal é produzido pelo Conselho da Justiça Federal em parceria com os Tribunais Regionais Federais. O programa é exibido nas TVs Cultura e Justiça, além de outras 13 emissoras regionais. Confira os horários de exibição e assista também pela internet: www.youtube.com/programavialegal e www.youtube.com/cjf.
Conheça o Programa
livre
PEPPA PIG I

A CORRESPONDENTE/O AMIGO DO GEORGE/MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO

A CORRESPONDENTE Peppa tem uma nova amiga de correspondência, uma amiga da França chamada Delphine Asno. Peppa recebe cartas de Delphine e fala com ela ao telefone. Embora Peppa fale português e Delphine fale francês, elas descobrem que gostam das mesmas coisas, especialmente pular em poças de lama. O AMIGO DO GEORGE Rebecca Coelho tem um irmãozinho chamado Richard, que tem a mesma idade de George. George e Richard cada um tem um dinossauro de brinquedo, mas George e Richard não são muito bons em compartilhar seus brinquedos. Mamãe Pig mostra a eles que podem se divertir muito mais se brincarem juntos, assim como as suas irmãs mais velhas. MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO Hoje é o aniversário da Peppa Pig. Peppa acorda muito cedo para que não perca seu dia especial. Primeiro, Peppa recebe um presente da Mamãe, Papai e George. Então é hora para sua festa. Papai Pig faz alguns truques de mágica engraçados e faz um bolo de aniversário com quatro velas para Peppa para soprar. Feliz Aniversário, Peppa Pig!
Conheça o Programa
livre
PJ MASKS - HERÓIS DE PIJAMA

OS ESPIRROS DE FICAR EM CASA DO LAGARTIXO

LAGARTIXO ESTÁ ESPIRRANDO E SEUS AMIGOS QUEREM QUE ELE FIQUE DENTRO DA SEDE PARA MELHORAR. QUANDO LAGARTIXO SAI, AS MARIPOSAS ENTRAM NO QG E TENTA ABRIR A PORTA PARA QUE A GAROTA LUNAR POSSA ENTRAR.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

O GRILO CRI-CRI-CRI

Bubu, Biel e Bonie estão dormindo quando escutam um barulho. Bubu e Bonie se perguntam que cri-cri-cri é esse que não os deixam dormir. Seria um grilo? Os três decidem sair escondidos e pedem para o grilo fazer menos barulho. Logo que o encontram, eles tentam descobrir uma maneira de se comunicarem com ele: mímica? Falando "grilês"? ou movendo suas barrigas assim como ele? Papai Coruja aparece para buscar seus filhos ao mesmo tempo que o pai do pequeno grilo faz o mesmo, para levar seu filho cantante para casa. Depois de toda a aventura, Mamãe Coruja avisa sobre os perigos de sair escondido e canta para eles uma canção de ninar.
Conheça o Programa
livre
MOLANG

MOLANG - 44 A SELEÇÃO / A PARTIDA DE FUTEBOL

A seleção Em Mollywood, Molang e Piu Piu estão em uma sessão de elenco, fazendo testes para um filme. Mas quando todas as suas tentativas terminam em contratempos, eles decidem se tornar estrelas publicitárias! A partida de futebol Molang joga em um jogo de futebol enquanto Piu Piu o anima nas arquibancadas. Depois de um chute da equipe adversária, o goleiro cai e se choca. Quem vai substituí-lo? Piu Piu é o único disponível, mas ele pode estar com muito medo de participar!
Conheça o Programa
livre
NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA

NELLA, UMA PRINCESA CORAJOSA - 20

DEIXE NEVAR Nella procura por um cristal mágico para fazer nevar no “Festival de Neve” anual. VAI, FLORES-DE-DRAGÃO! VAI! Nella e seus amigos precisam jogar como uma equipe para ganhar o torneio de calicebol de Castelo Seguro.
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 8 - LUZ! CAMERA! GÊNIAS!

Leah e Zac estão animados para assistir a seu filme favorito, mas Leah acaba queimando a pipoca e a televisão é quebrada. Leah pede a Shimmer e Shine para arrumar tudo, mas as gênias trazem o filme para vida real.
Conheça o Programa
livre
MY LITTLE PONY - A AMIZADE É MÁGICA - I

MY LITTLE PONY - A AMIZADE É MÁGICA - I - 18

As Cutie Mark Crusaders se inscrevem num show de talentos na esperança de descobrir o verdadeiro sentido de suas vidas e, finalmente, ganhar as suas marcas de fofa.
Conheça o Programa
livre
SUNNY DAY I

SUNNY DAY I - 17 - SALÃO DA LACEY

Lacey abre seu próprio salão para provar que é uma cabeleireira tão boa quanto Sunny. Mas algo dá errado e ela estraga o cabelo da Dama Tralada, uma cantora de ópera, que está visitando a cidade. Sunny deve consertar o cabelo da cantora e ajudar Lacey a perceber onde ela é verdadeiramente talentosa.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA IV

03 - OS FILHOTES SALVAM UM DRAGÃO BRINCALHÃO \ OS FILHOTES SALVAM AS CRIATURAS

BUDDY, O DRAGÃO BRINCALHÃO DE UM DOS LIVROS DE ALEX, GANHA VIDA E SAI PELA CIDADE. OS FILHOTES PRECISAM PEGÁ-LO DE VOLTA. O TRAILER DE FRANÇOIS SE DESENGANCHA E TODOS OS SEUS BICHOS FOGEM!
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS XI

THOMAS XI-04-THOMAS VAI A BOLLYWOOD/SAMSON E OS FOGOS DE ARTIFÍCIO

Bloco 1 : O entusiasmo é grande porque um filme de ação de Bollywood está sendo filmado na ferrovia Indiana. Thomas fica ainda mais empolgado quando dizem a ele que ele tem um papel muito importante no filme… mas fica desapontado ao saber que o papel é transportar o ator principal e não estar no filme. No entanto, não demora muito para Thomas perceber que trabalhar nos bastidores não é apenas realmente útil, mas também muito divertido! Depois de terminar seus trabalhos, Thomas aparece no set de filmagem e vê o ator principal em perigo! Ele acelera em seu socorro, só para descobrir que ele não estava realmente em perigo, ele estava no meio da filmagem de uma cena de ação. Thomas fica mortificado, mas o diretor fica tão impressionado com a coragem de Thomas, que ele decide manter o resgate dele no filme. Thomas descobre que você não precisa ser uma estrela de cinema para ser um herói: verdadeiros heróis não fingem - eles estão na vida real fazendo coisas reais. Bloco 2: Quando Samson vê Thomas entregando fogos de artifício para a exibição anual do Conde, ele admite que tem medo de fogos de artifício e definitivamente não vai estar presente. Mais tarde naquele dia, uma névoa espessa desce sobre Sodor, e Sir Topham Hatt leva Cyril, o sinaleiro, para colocar detonadores explosivos nos trilhos para avisar as locomotivas de que elas estão se aproximando de um sinal. Infelizmente, Samson não sabe sobre os detonadores e acha que as explosões são fogos de artifício. Aterrorizado, ele sai a toda velocidade com seu carro freio, Bradford, e logo ficam perdidos. Mas quando Bradford ouve mais explosões e vê luzes coloridas no céu, ele percebe que deve ser o show de fogos de artifício do Conde e eles podem usar as luzes, explosões e flashes para guiá-los em segurança de volta ao Castelo de Ulfstead. Samson tem que admitir que os fogos de artifício não são apenas bonitos, mas eles também o ajudaram a encontrar o caminho para fora do nevoeiro.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES III

4 - NOBRES CAVALEIROS

NO REINO DOS CAVALEIROS, BLAZE DESCOBRE UMA MÁQUINA QUE SEUS AMIGOS MEDIEVAIS USAM PARA RECARREGAR SUAS ENERGIAS, MAS UM DRAGÃO A ROUBA E BLAZE PRECISA RECUPERA-LA.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 3

Senninha apresenta o seu cachorrão Becão. Ele é diferente, pois se comporta como gente. As pessoas acham estranho, mas Senninha não se importa. Becão é um grande amigo
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - O FRACASSO DA DOROTEIA

QUINTAL DA CULTURA VI PGM O FRACASSO DE DOROTEIA(HQ 05) Ofélia finalmente volta pro Quintal! E fica sabendo de uma história incrível: o dia em que Doroteia decidiu fazer uma exposição fotográfica.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

O CORPO FALA

Orelha ardendo é sinal de que estão falando mal de você. Morder o dedo mindinho faz o fofoqueiro morder a língua. Se o pé está formigando, o tempo vai esfriar. A Magali sabe tudo das mais estranhas crendices do corpo humano!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

O DIA EM QUE DERROTEI A MÔNICA

O Cebolinha estava em apuros fugindo da Monica quando entrou numa caverna escura para escapar. Mau sabia ele que encontraria algo que sempre sonhou: Um jeito para derrotar a Mônica de uma vez por todas. Será que desta vez o seu plano vai realmente ser infalível? Não perca pois desta vez a Mônica pode perder o trono.
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE  II

DANÇA MATERNA

Dança materna, você já ouviu falar? Pode ser na gestação ou com o bebê no colo. A experiência traz benefícios para a mãe e para o filhos, ou filhas, como é o caso da Ana Carolina que tem duas meninas: a Mariana, de 2 anos, e a Antonella de 9 meses . A mãe dança com a bebê no sling durante o programa, acompanhada pela professora e uma outra mãe com bebê. Professora fala como é a aula e que pode ser feita também na gestação.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO

JORNAL DA CULTURA 1ª EDIÇÃO - 09/01/2019

Conheça o Programa
livre
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 07/11/2018 - EMPREGO MATURIDADE

Conheça o Programa
livre
VILA SESAMO 2015

SÉSAMO - 7

BLOCO 1 ABERTURA (PEQUENO ELMO) 01:00:39 - 01:02:39 Elmo está tentando pegar uma manga e não consegue, porque é baixinho demais. Ele fica chateado por isso. Grover o conforta e mostra para que serve um amigo. AS GRANDES AVENTURAS DE ENIO & BETO(THREE DUCKS-KETEERS) 01:02:40 - 01:07:40 Ops! O rei comeu todo o bolo de aniversário da rainha e ela está muito, muito, brava. Ela o trancou para fora do palácio! Os mosqueteiros Ênio, Beto e Pato de Borracha têm de descobrir como levar o rei de volta ao castelo para que ele possa pedir desculpas à rainha. SUPER GROVER 2.0 (PORQUE A GALINHA…) 01:07:41 - 01:13:40 A galinha quer escalar a Muralha da China, ela consegue com a ajuda de uma alavanca. BLOCO 2 HISTÓRIA CENTRAL (CHAPÉUS IGUAIS) 01:14:02 - 01:16:43 Bel, Grover e um AM usam chapéus iguais e cantam uma musiquinha. Elmo chega e se sente excluído do grupo. Grover oferece o chapéu para ele. O grupo continua brincando, e agora Grover se sente excluído. O ciclo se repete aé que no fim eles percebem que não precisam dos chapéus iguais para brincar. Só precisam da própria amizade. MIGALHAS PICTURES (O ESPIÃO QUE AMAVA) 01:16:44 - 01:21:37 Para recuperar os Biscoitos da Coroa, um agente secreto deve ouvir com muita atenção as instruções dadas por seu chefe, para conseguir passar pela toca do vilão. QUADRO EXTRA (É ÓTIMO DOAR -EP.5) 01:21:38 - 01:25:05 Mae incentiva Elmo a separar roupas e brinquedos que não servem mais para doar aos bebês. Elmo e Lola participam do “Desafio do Elmo”, comandado por Grover, e escolhem o está em bom estado e que podem doar. Eles vencem o desafio, e colocam na sacola as coisas para os bebês. ENCERRAMENTO (CADÊ O BISCOITO) 01:24:06 - 01:25:37 Come-come está tentando lembrar onde guardou seus biscoitos. Abby vem ajudá-lo e juntos, tentam lembrar o que ele tinha feito. Come-come acaba lembrando que na verdade, já tinha comido o biscoito.
Conheça o Programa
livre
PJ MASKS - HERÓIS DE PIJAMA

OS ESPIRROS DE FICAR EM CASA DO LAGARTIXO

LAGARTIXO ESTÁ ESPIRRANDO E SEUS AMIGOS QUEREM QUE ELE FIQUE DENTRO DA SEDE PARA MELHORAR. QUANDO LAGARTIXO SAI, AS MARIPOSAS ENTRAM NO QG E TENTA ABRIR A PORTA PARA QUE A GAROTA LUNAR POSSA ENTRAR.
Conheça o Programa
livre
CARLOS I

CARLOS VS CEREAIS MATADORES

NESTE EPISÓDIO JUANITO ESTARÁ NO SUPERMERCADO COM SUA IRMÃ, MAYA. ELE IRÁ QUERER COMER CEREAIS CHEIOS DE AÇÚCAR. CARLOS, PERDIDO NA SELVA, TERÁ DE VENCER TODOS OS CEREAIS MATADORES PARA COLOCAR JUANITO NO CAMINHO CERTO.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

O GRILO CRI-CRI-CRI

Bubu, Biel e Bonie estão dormindo quando escutam um barulho. Bubu e Bonie se perguntam que cri-cri-cri é esse que não os deixam dormir. Seria um grilo? Os três decidem sair escondidos e pedem para o grilo fazer menos barulho. Logo que o encontram, eles tentam descobrir uma maneira de se comunicarem com ele: mímica? Falando "grilês"? ou movendo suas barrigas assim como ele? Papai Coruja aparece para buscar seus filhos ao mesmo tempo que o pai do pequeno grilo faz o mesmo, para levar seu filho cantante para casa. Depois de toda a aventura, Mamãe Coruja avisa sobre os perigos de sair escondido e canta para eles uma canção de ninar.
Conheça o Programa
livre
TRANSFORMERS RESCUE BOTS I

TRANSFORMERS RESCUE BOTS I - 18 - BUMBLEBEE DÁ UMA FORÇA

Uma tempestade deixa Cody e os Rescue Bots presos em uma ilha, onde eles descobrem a resposta para um mistério de séculos atrás.
Conheça o Programa
livre
BLAZE AND THE MONSTER MACHINES III

4 - NOBRES CAVALEIROS

NO REINO DOS CAVALEIROS, BLAZE DESCOBRE UMA MÁQUINA QUE SEUS AMIGOS MEDIEVAIS USAM PARA RECARREGAR SUAS ENERGIAS, MAS UM DRAGÃO A ROUBA E BLAZE PRECISA RECUPERA-LA.
Conheça o Programa
livre
RUSTY RIVETS

RUSTY RIVETS - 26

ROBÔ RUSTY: Para rustyficar o parquinho, Rusty cria um clone que causa muita confusão. A CATASTROFE DA GATINHA ROBÔ: Rusty percebe que seu robôsauro está muito sozinho e cria uma gatinha robô para lhe fazer companhia, porém ela é muito arisca e foge pela cidade.
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS XI

THOMAS XI-04-THOMAS VAI A BOLLYWOOD/SAMSON E OS FOGOS DE ARTIFÍCIO

Bloco 1 : O entusiasmo é grande porque um filme de ação de Bollywood está sendo filmado na ferrovia Indiana. Thomas fica ainda mais empolgado quando dizem a ele que ele tem um papel muito importante no filme… mas fica desapontado ao saber que o papel é transportar o ator principal e não estar no filme. No entanto, não demora muito para Thomas perceber que trabalhar nos bastidores não é apenas realmente útil, mas também muito divertido! Depois de terminar seus trabalhos, Thomas aparece no set de filmagem e vê o ator principal em perigo! Ele acelera em seu socorro, só para descobrir que ele não estava realmente em perigo, ele estava no meio da filmagem de uma cena de ação. Thomas fica mortificado, mas o diretor fica tão impressionado com a coragem de Thomas, que ele decide manter o resgate dele no filme. Thomas descobre que você não precisa ser uma estrela de cinema para ser um herói: verdadeiros heróis não fingem - eles estão na vida real fazendo coisas reais. Bloco 2: Quando Samson vê Thomas entregando fogos de artifício para a exibição anual do Conde, ele admite que tem medo de fogos de artifício e definitivamente não vai estar presente. Mais tarde naquele dia, uma névoa espessa desce sobre Sodor, e Sir Topham Hatt leva Cyril, o sinaleiro, para colocar detonadores explosivos nos trilhos para avisar as locomotivas de que elas estão se aproximando de um sinal. Infelizmente, Samson não sabe sobre os detonadores e acha que as explosões são fogos de artifício. Aterrorizado, ele sai a toda velocidade com seu carro freio, Bradford, e logo ficam perdidos. Mas quando Bradford ouve mais explosões e vê luzes coloridas no céu, ele percebe que deve ser o show de fogos de artifício do Conde e eles podem usar as luzes, explosões e flashes para guiá-los em segurança de volta ao Castelo de Ulfstead. Samson tem que admitir que os fogos de artifício não são apenas bonitos, mas eles também o ajudaram a encontrar o caminho para fora do nevoeiro.
Conheça o Programa
livre
PATRULHA CANINA IV

03 - OS FILHOTES SALVAM UM DRAGÃO BRINCALHÃO \ OS FILHOTES SALVAM AS CRIATURAS

BUDDY, O DRAGÃO BRINCALHÃO DE UM DOS LIVROS DE ALEX, GANHA VIDA E SAI PELA CIDADE. OS FILHOTES PRECISAM PEGÁ-LO DE VOLTA. O TRAILER DE FRANÇOIS SE DESENGANCHA E TODOS OS SEUS BICHOS FOGEM!
Conheça o Programa
livre
SHIMMER E SHINE

SHIMMER E SHINE - 8 - LUZ! CAMERA! GÊNIAS!

Leah e Zac estão animados para assistir a seu filme favorito, mas Leah acaba queimando a pipoca e a televisão é quebrada. Leah pede a Shimmer e Shine para arrumar tudo, mas as gênias trazem o filme para vida real.
Conheça o Programa
livre
SUNNY DAY I

SUNNY DAY I - 17 - SALÃO DA LACEY

Lacey abre seu próprio salão para provar que é uma cabeleireira tão boa quanto Sunny. Mas algo dá errado e ela estraga o cabelo da Dama Tralada, uma cantora de ópera, que está visitando a cidade. Sunny deve consertar o cabelo da cantora e ajudar Lacey a perceber onde ela é verdadeiramente talentosa.
Conheça o Programa
livre
VIVI VIRAVENTO

VIVI VIRAVENTO - 16

Neste episódio, Mochilão se perde durante um passeio e deixa Vivi desesperada. Com medo de perdê-lo para sempre, Vivi e Lanterninha procuram por todos os lugares e contam com a ajuda de diversos animais das ilhas.
Conheça o Programa
livre
O SHOW DA LUNA I

FORMIDÁVEL FORMIGA

ALGO MISTERIOSO ESTÁ ACONTECENDO COM AS BOLACHAS, QUE PARECEM TER CRIADO PERNAS. INVESTIGANDO MELHOR, LUNA, JÚPITER E CLÁUDIO DESCOBREM QUE AS FORMIGAS ESTÃO CARREGANDO ALIMENTOS PARA SEU FORMIGUEIRO E UMA DÚVIDA SURGE: COMO PODE UMA FORMIGA TÃO PEQUENAS SER TÃO FORTE? AO SE TRANSFORMAREM EM FORMIGAS, O TRIO APRENDERÁ SOBRE ESSE INCRÍVEL TRABALHO EM EQUIPE E A MISTERIOSA FORÇA DAS FORMIGAS.
Conheça o Programa
livre
ZUPT! COM O SENNINHA

ZUPT! COM O SENNINHA - 3

Senninha apresenta o seu cachorrão Becão. Ele é diferente, pois se comporta como gente. As pessoas acham estranho, mas Senninha não se importa. Becão é um grande amigo
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - O FRACASSO DA DOROTEIA

QUINTAL DA CULTURA VI PGM O FRACASSO DE DOROTEIA(HQ 05) Ofélia finalmente volta pro Quintal! E fica sabendo de uma história incrível: o dia em que Doroteia decidiu fazer uma exposição fotográfica.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

O CORPO FALA

Orelha ardendo é sinal de que estão falando mal de você. Morder o dedo mindinho faz o fofoqueiro morder a língua. Se o pé está formigando, o tempo vai esfriar. A Magali sabe tudo das mais estranhas crendices do corpo humano!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

O DIA EM QUE DERROTEI A MÔNICA

O Cebolinha estava em apuros fugindo da Monica quando entrou numa caverna escura para escapar. Mau sabia ele que encontraria algo que sempre sonhou: Um jeito para derrotar a Mônica de uma vez por todas. Será que desta vez o seu plano vai realmente ser infalível? Não perca pois desta vez a Mônica pode perder o trono.
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE  II

DANÇA MATERNA

Dança materna, você já ouviu falar? Pode ser na gestação ou com o bebê no colo. A experiência traz benefícios para a mãe e para o filhos, ou filhas, como é o caso da Ana Carolina que tem duas meninas: a Mariana, de 2 anos, e a Antonella de 9 meses . A mãe dança com a bebê no sling durante o programa, acompanhada pela professora e uma outra mãe com bebê. Professora fala como é a aula e que pode ser feita também na gestação.
Conheça o Programa
livre
GODOFREDO

GODOFREDO - 10 MALETA

Alguns experimentos científicos são bem divertidos, não? Olha!! Começam a sair umas bolhas coloridas, saem uma fumacinhas, os líquidos mudam de cor...Cuidado com isso!!! Alguns experimentos científicos podem ser perigosos!!!
Conheça o Programa
livre
WINX CLUB VI

WINX CLUB VI - 19 - RAINHA POR UM DIA

As Trix escolhem novas alunas e a faculdade da torre nebulosa torna-se mais e mais poderosa. Agora que as Winx têm a chave do legendarium, elas vão tentar lacrar o livro mágico, anulando a mais terrível arma que as bruxas possuem. Mas a luta ainda é longa e Darcy atrai Stella para o mundo legendarium, em um labirinto onde um minotauro horrível está se escondendo e onde reina a ilusão suprema.
Conheça o Programa
livre
MAGGIE & BIANCA FASHION FRIENDS

MAGGIE & BIANCA - 23 A SEMI-FINAL

A banda está pronta para a primeira etapa de qualificação do concurso internacional de música, com o slogan: “Estamos unidos”. Eles tiveram a chance de mostrar a diferença do grupo que enfrentaram no Milk Way. Mas eles estão realmente unidos? Maggie e Bianca não conseguem concordar com a música que será apresentada e nem com o visual da banda para a noite da apresentação.
Conheça o Programa
livre
EU SOU FRANKY

42 - O BLOG DE FRANKY

Lendo o blog pessoal de Clara, Tamara fica sabendo que ela sempre fala de um androide. Decide se fazer passar por ele no colégio, mas obviamente ninguém acredita nela, mas a garota faz o possível e o impossível para provar que está dizendo a verdade.
Conheça o Programa
livre
LARVA -TEMPORADA 3

LARVA III - PGM 08 SOMBRA

Está tão quente que você pode queimar até a morte ... Literalmente! A sombra é a única proteção contra o calor escaldante mas vai ficando cada vez mais difícil se proteger.
Conheça o Programa
livre
LARVA -TEMPORADA 3

LARVA III - PGM 09 GELO

O magnífico show de gelo do Vermelho e Amarelo na fonte de água congelada! Vermelho cai no gelo e começa a rachar! Será que as Larvas irão sobreviver à essas rachaduras no gelo?
Conheça o Programa
livre
LARVA -TEMPORADA 3

LARVA III - PGM 10 CORRENTE

O esgoto está perigoso e sugando tudo...como um buraco negro. Vermelho e Amarelo fazem de tudo para sobreviver.
Conheça o Programa
livre
LARVA -TEMPORADA 3

LARVA III - PGM 11 BASQUETE

Vermelho e Amarelo mostram suas habilidades de drible!Eles se divertem ao jogar basquete...que venham então vem seus adversários!
Conheça o Programa
livre
LARVA -TEMPORADA 3

LARVA III - PGM 12 CÓCEGAS

Quem sabia que Amarelo sentia tanta cócegas? Depois de tantas tentativas de Vermelho para pegar a salsicha, Amarelo precisa se virar para se proteger das cócegas.
Conheça o Programa
livre
LARVA -TEMPORADA 3

LARVA III - PGM 13 SOLUÇO

Amarelo fica com um terrível soluço depois de engolir uma pimenta picante. Toda vez que Amarelo salta para cima e para baixo, ele cai em uma pedra com uma ponta pontiaguda. Assistindo isso, Vermelho e Marrom explodem em gargalhadas.
Conheça o Programa
livre
OS UNDER-UNDERGROUNDS

ELE É O CARA

Zach convida os Under-Undergrounds e amigos para uma festa na sua casa de praia. Heitor passa o dia tentando competir com Zach pela atenção da Layla.
Conheça o Programa
livre
TÁ CERTO? - II

TÁ CERTO? - 70

Warley recebe Geisinha, Dudu e Edmilsomsom que fazem muita trapalhada junto com Tosco e os Ursiversitários enquanto tentam acertar as respostas do game.
Conheça o Programa
livre
TERRITÓRIOS CULTURAIS

PGM 8 - MUSEU DO FUTEBOL E FÁBRICA DE CULTURA BRASILÂNDIA

Neste episódio os apresentadores invadem um dos territórios culturais mais procurados pelos moradores da cidade de São Paulo e também por quem está aqui em visita: O Museu do Futebol. E para completar o programa, nossa dupla vai até a Fábrica de Cultura da Vila Brasilândia, onde se reúne jovens dos mais ativos e militantes nos novos ritmos musicais de São Paulo. Futebol e música, duas paixões nacionais num mesmo Território Cultural.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 09/01/2019

Conheça o Programa
n
METROPOLIS

METRÓPOLIS 2018 - 09/01/2019

Conheça o Programa
n
TERRADOIS II

ATÉ ONDE A PELE ESTICA

Em TERRADOIS, cada vez mais, podemos mais do que queremos. Diante disso, como ficam os limites impostos ao corpo em relação ao avanço da medicina? Darwin e a seleção das espécies sobreviverão numa sociedade onde as mudanças do corpo e o prolongamento da vida são cada vez acessíveis ao ser humano? Estamos preparados para interferir na gênese de nós mesmos? Neste episódio, Evandro acorda numa cama de hospital 25 anos depois de um AVC que o levou ao coma. Para sua surpresa, Virgínia – a esposa – e o mundo que o rodeia já não encontram limites nem mesmo para deter o avanço da morte. A partir de uma abordagem divertida, Evandro tenta sintonizar-se com os novos tempos.
Conheça o Programa
16
CONTOS DA MEIA NOITE

O JANTAR - HILDA HILST

Neste programa, três pequenos contos integrados numa única narração.
Conheça o Programa
16
PERSONA EM FOCO

JONAS BLOCH

Persona em Foco é um programa de entrevistas focado nos grandes nomes da dramaturgia brasileira. São sempre dois entrevistadores ligados à dramaturgia fazendo perguntas ao convidado. A plateia e formada por alunos de teatro. O mediador do programa é Atílio Bari.
Conheça o Programa
14
COMO CHEGAMOS ATÉ AQUI

TEMPO

Por mais de 3000 anos, o homem confia no sol para determinar o tempo. E não foi há muito tempo que os relógios perdiam até 20 minutos por dia e ninguém notava, mas hoje vivemos em um mundo obcecado pelo tempo, medido e controlado por átomos. Steven visita o submarino UUS Ashville para descobrir exatamente o que representa a falta de luz natural para o dia de trabalho de um marinheiro, e visita Heathrow, o aeroporto mais movimentado do mundo, para ver como é medido o tempo no controle de tráfego aéreo. A história de como nos envolvemos com o tempo é repleta de curiosos pensadores de garagem. Steven nos conta a história de William F. Allen, um funcionário da ferrovia, que estava tão farto do caos causado pelos 8.000 fusos horários locais nos Estados Unidos que lutou com unhas e dentes para padronizar o tempo em todo o país em quatro zonas, revolucionando nossa capacidade de viajar e nos conectar com pessoas de fora de nossa própria cidade. Dos avanços na navegação até o modo como trabalhamos, da tecnologia e das viagens no tempo, nada disso teria sido possível sem os heróis desconhecidos do Tempo.
Conheça o Programa
livre
VIOLA, MINHA VIOLA 2018

GRANDES COMPOSITORES: JOÃO PACÍFICO (VIOLA 2018)

Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 09/01/2019

Conheça o Programa
n
PROGRAMA PANORAMA

PROGRAMA PANORAMA - 07/11/2018 - EMPREGO MATURIDADE

Conheça o Programa
livre
DIREÇÕES

QUANDO AS MÁQUINAS PARAM - DE PLÍNIO MARCOS

A crise conjugal de um casal frente ao desemprego e a uma gravidez inesperada. Um retrato poético e cruel de um amor que tenta sobreviver a uma realidade que o rejeita
Conheça o Programa
16
CONTOS DA MEIA NOITE

A CABECA - LUIZ VILELA

Uma cabeça encontrada no meio da rua. Chama-se a polícia? E a burocracia? Passa gente, mais gente. Muitos palpites. Suposições. Considerações religiosas e metafísicas. Suspeitas de crime. Chama-se a TV? Decapitação por ciúme? Adultério? No fim, os garotos imaginam a esférica cabeça numa "pelada" entre amigos, como bola de futebol.
Conheça o Programa
16
HISTÓRIA DA ARTE NO BRASIL

REGRA E CONFUSÃO

Conheça o Programa
livre