Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Grade de Programação

Sábado, 03 de Novembro

ABERTURA DA EMISSORA

ES RURAL

ES RURAL - 20

O PROGRAMA ALERTA PARA O DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS E PROPÕE UMA NOVA VISÃO SOBRE A COMIDA PRODUZIDA NO CAMPO. O ES RURAL TAMBÉM MOSTRA O EXEMPLO DE COOPERATIVISMO EDUCACIONAL QUE VEM DAS MONTANHAS CAPIXABAS. E VAMOS ATÉ VENDA NOVA DO IMIGRANTE ACOMPANHAR A TRADICIONAL FESTA DA POLENTA.
livre
NOVA AMAZÔNIA

TURISMO II

Este episódio mostra o potencial da região no turismo e revela, por meio das opiniões de especialistas, como essa atividade traz ganhos econômicos significativos para os moradores de cidades do interior, como Presidente Figueiredo. O programa também mostra como os moradores contribuem com ações para manter a floresta e o ambiente em perfeito equilíbrio, mesmo tirando o sustento a partir dela.
livre
CONEXÃO ELEITORAL

CONEXÃO ELEITORAL - 20

Conexão Eleitoral mostra os preparativos para o segundo turno das Eleições 2018. Faltando pouco mais de uma semana para o segundo turno das eleições, a Justiça Eleitoral se prepara para receber os votos de 147 milhões de brasileiros que devem voltar às urnas no próximo dia 28 de outubro. Você vai ver no Conexão Eleitoral que, além de escolher o próximo presidente da República, eleitores de treze estados e do Distrito Federal também vão definir seus governadores. E em alguns municípios, haverá ainda a votação suplementar para prefeito. O programa desta semana mostra também como os eleitores devem proceder no caso de não terem comparecido às urnas no primeiro turno e que, mesmo nessa situação, é preciso confirmar o voto no segundo turno.
Conheça o Programa
livre
RUBRA E AS CRIATURAS

RUBRA E AS CRIATURAS 04

A palhaça Rubra está descobrindo o que mais interessa no mundo: os seres humanos e todas as suas capacidades. É a alta tecnologia humana! Por meio da interação com suas criaturas inimagináveis, a cativante Rubra explora a essência do que as crianças têm de melhor - sua criatividade e espontaneidade - por meio de entrevistas, brincadeiras divertidas, charadas e videoclipes. TEMA:MÚSICA ENTREVISTA:PRIMAS CLIPE:MINIMINIMÁ BRINCADEIRA:TWISTER
Conheça o Programa
livre
PRATINHO DA IAIÁ

PGM 4 - CURIOSIDADE/ ESCONDIDINHO

Poder: Curiosidade Prato: Escondidinho curioso de legumes Música: "Porta Torta" Crianças: BEATRIZ LOPES LARA SPROCATTI
Conheça o Programa
livre
BELA CRIATIVA

A CHEGADA DE TIÃO

BELA E SUA TURMA RECEBEM A VISITA DE UM NOVO AMIGO.
Conheça o Programa
livre
O DIÁRIO DE MIKA

BORBOLETA É UMA FLOR QUE VOA

EP04 - BORBOLETA É UMA FLOR QUE VOA - Mika entra confusa em seu quarto e conta a seus amigos que não entende como uma lagarta vira borboleta. Abelhuda acompanha Mika na descoberta da metamorfose.
Conheça o Programa
livre
AS MICROAVENTURAS DE TITO E MUDA

O PRESENTE

Os amigos de Victor-Pugo tentam achar “a coisa mais legal do mundo” para dar de presente em sua festa de aniversário, mas o cachorro não gosta de nada. Porém Victor finalmente gosta de algo que ganhou: a camiseta especial feita por Muda.
Conheça o Programa
livre
SUPERHANDS

SUPERHANDS - 04 - CIENTISTA I

Imãs Imãs não são maravilhosos? Para os pequenos, ver dois imãs grudarem pela primeira vez é como ver uma mágica. Parece mágica mesmo, mas o SuperHands vai ensinar os pequenos que isso na verdade é ciência pura! Nessa série da PlayKids, SuperHands vai levar as crianças em uma grande aventura científica para ensinar a todos como fazer seu próprio trem magnético; um verdadeiro mundo de tecnologia que faz com que trens viagem centenas de quilômetros em alta velocidade. Então, prepare-se para exercitar o cérebro e se junte ao SuperHands nesse "atraente" episódio de SuperHands Cientista! Elevador Você se lembra da primeira vez que você andou de elevador? Não parecia mágica, entrar em um lugar e aparecer em outro? SuperHands está aqui para te ensinar que mesmo que não seja a base de mágica, os elevadores são muito legais e cheios de ciência. Venha conferir esse episódio de SuperHands Cientista, para aprender como máquinas simples, chamadas roldanas, são responsáveis por mover elevadores pra cima e pra baixo!
Conheça o Programa
livre
VIVI VIRAVENTO

VIVI VIRAVENTO - 07

Quando chegam às Cataratas do Iguaçu, Vivi, Mochilão e Lanterninha conhecem Arquito, um jovem e assustado arco-íris que enfrenta seu primeiro dia de aula. Antes de partir para Viravento, Vivi decide ajudar o novo amigo a criar coragem para entrar na escola nova.
Conheça o Programa
livre
VAMOS BRINCAR!

A LANCHEIRA IDEAL

ELMO PREPARA SUA LANCHEIRA PARA BRINCAR COM LOLA E COME-COME, MAS TUDO O QUE ELE TEM SÃO SEUS BRINQUEDOS.
livre
GALINHA PINTADINHA MINI

POR DENTRO DA ARTE - 25

Por Dentro da Arte / Ovo Surpresa (Balde) / Achocolatado / Forma da Forma (Lua) / Pintura Mágica (O Pescoço da Girafa) Por Dentro da Arte A Galinha Pintadinha e sua família vão visitar o museu. Lá descobrem várias coisas divertidas, como obras de arte famosas e até parecidas com eles. Também aprendem sobre formas e cores e, literalmente, mergulham no universo da arte. Achocolatado A Borboletinha está fazendo uma receita de chocolate quando derruba sua varinha no panelão e pede ajuda para o Borboleto.
Conheça o Programa
livre
BUBU E AS CORUJINHAS

A GRANDE AMIGA DA FLORESTA!

É o Dia da Árvore e Bubu, Biel e Bonie estão abraçando todas as árvores que encontram pela floresta. De repente, Bonie percebe que perdeu seu laço. Bubu consola a irmãzinha dizendo que se lembra do caminho que fizeram até ali, assim podem voltar e procurar o lacinho. Depois da busca, eles o encontram no pé de uma árvore. Neste momento, as corujinhas ouvem um barulho vindo do alto e veem uma revoada de tucanos, mas um deles não voa. Decidem descobrir por que o tucano não está voando, então vão até o alto da árvore e encontram o tucano triste. Ele diz ter medo de altura, mas não medo de voar, então Bubu sugere a eles irem até um lugar mais baixo para o tucano ir perdendo seu medo aos poucos. Eles começam pela raiz da árvore, depois sobem para o ninho do pica-pau. Em um galho mais alto, encontram também o sagui. O tucano se sai bem em todos os voos, com a ajuda das corujinhas. Por último, sobem até a casa do tucano, na copa da árvore, e de lá voam todos juntos, comemorando a conquista. O Papai Coruja assobia, chamando seus filhotes de volta para casa. O ninho está todo enfeitado, porque hoje é dia de festa. O Papai e a Mamãe Coruja enaltecem a importância das árvores para a vida no planeta. Bubu conta que descobriram que muitos animais também vivem nas árvores. Mamãe Coruja canta a linda música “Parabéns!”.
Conheça o Programa
livre
THOMAS E SEUS AMIGOS VII

THOMAS E SEUS AMIGOS VII - EPISÓDIO 7 DUNCAN O RABUGENTO / O PRESENTE PERFEITO

DUNCAN O RABUGENTO Todo mundo fica feliz na época de Natal com exceção de Duncan, a locomotiva escocesa de bitola estreita, que parece resmungar mais do que o habitual. Mas Victor passará mais uma camada de tinta se ele parar de resmungar um dia inteiro. Duncan aceita o desafio, mas não é fácil para uma locomotiva que gosta de resmungar abandonar o hábito. O PRESENTE PERFEITO Toda a ilha está comemorando o Natal e as decorações estão por todos os lados, mas o ferro velho não parece muito Natalino. Percy começa a se preocupar com o que Reg está perdendo e tenta encontrar alguma coisa para levar e animar Reg. Mas a única coisa que parece agradar Reg é a sucata. Percy descobre que Reg está comemorando o Natal do seu próprio jeito e está fazendo suas próprias decorações de sucata.
Conheça o Programa
livre
DORA E SEUS AMIGOS NA CIDADE II

DORA E SEUS AMIGOS NA CIDADE II - 16

Dora, Alana e Pablo precisam ajudar Mo, o macaco a voltar para sua casa em Sock Land a tempo que ele consiga soprar as velas do seu bolo de aniversário.
Conheça o Programa
livre
MACKENZIE EM MOVIMENTO

MACKENZIE EM MOVIMENTO - 14

Você já deve ter ouvido falar de espécies animais que correm risco de extinção. É o caso das tartarugas. Mas afinal, porque é tão importante proteger esses animais? É o que você vai descobrir na primeira matéria do programa. Você também vai ver uma matéria que fala sobre as perspectivas de carreira na área jurídica. Existem mais oportunidades e opções do que você imagina!
Conheça o Programa
livre
CAMPUS EM AÇÃO 2018

SOBRE VIVER - PRECISAMOS FALAR DE SUICÍDIO (ANHEMBI MORUMBI) + MONSTERCHEF TRANSYLVANIA (MELIES)

Neste programa Aline Jones e Miguel Coelho, apresentam os vídeos “Sobre Viver: Precisamos falar de suicídio”, produzido por alunos do curso de Rádio, TV e Internet da Anhembi Morumbi e “Monsterchef Transylvania”, produzido por alunos do curso Voyage da Faculdade Melies . Sobre “Sobre Viver: Precisamos falar de suicídio”: O documentário SOBRE VIVER – PRECISAMOS FALAR DE SUICÍDIO propõe a desmistificação do tabu em torno do ato suicida, reunindo o ponto de vista de profissionais da área da saúde, de representantes de organizações e instituições que desenvolvem trabalhos relacionados ao tema, além de pessoas impactadas diretamente pela questão. Ano de produção: 2017 Sobre “Monsterchef Transylvania”: MonsterChef: Transylvania conta a história de um temido jurado que deve escolher o vencedor da prova "Seja Bruto" na grande final do programa MonsterChef: Transylvania. Ano de produção: 2018
Conheça o Programa
livre
MOMENTO PAPO DE MÃE  II

MOMENTO PAPO DE MÃE II - SÁBADO - 43

1º BLOCO Este Momento Papo de Mãe traz uma discussão importante sobre a saúde auditiva dos nossos filhos: o uso dos fones de ouvido. Normalmente quando uma criança ou adolescente está com o celular, ou seja, quase sempre, lá estão eles também: os fones. Além de o volume alto ser prejudicial, andar pela rua com eles pode deixar o pedestre distraído, aumentando o risco de acidentes. Vamos falar com a Camila Junqueira, mãe da Giulia de 16 e do Bruno de 13 anos e com o otorrinolaringologista Ricardo Bento. O Dr. Ricardo também respondeu dúvida de telespectadora. 2º BLOCO Se já é uma preocupação para pais e mãe o conteúdo que nossos filhos acessam na internet, outro problema causado pelo celular e eletrônicos em geral é a má postura. Ao somarmos as horas de pescoço virado para as telas com o peso das mochilas então.... as crianças e os adolescentes de hoje são sérios candidatos a problemas graves de postura e coluna. E os celulares também podem prejudicar os dedos, provocando tendinites doloridas. A mãe fala das preocupações dela e o especialista dá dicas de prevenção. Depoimento em vídeo de telespectadora sobre o tema. 3º BLOCO Papo de pai no momento papo de mãe. A gente fala muito que as mulheres vivem um conflito entre carreira e maternidade. E os pais, homens, como fazem para conciliar a rotina de trabalho com a paternidade? Será que eles também ficam com sentimento de culpa e sofrem com dilemas? O pai que participou do programa é lutador e viaja bastante. Conta como faz para conciliar o trabalho e a atenção com os filhos. Vera fala sobre a importância da presença de pais e mães e da diferença desta geração de homens, que não se contentam apenas em serem os “provedores”. Depoimentos de telespectadoras sobre o tema. 4º BLOCO O tema deste Momento Papo de Mãe é bullying. O que fazer para que seu filho ou filha não seja a vítima nem o causador do bullying? Bullying é um termo em inglês que vem de bully, ou tirano. É utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e rotineiros, praticados por uma pessoa ou um grupo. Vítimas de bullying sofrem demais e é responsabilidade dos pais e das escolas combaterem isso. Para esta conversa convidamos o educador Dante Donatelli, a Fabíola Muniz, e o filho dela, o Gustavo, de 13 anos.
Conheça o Programa
livre
JAZZ SINFÔNICA BRASIL

JAZZ SINFÔNICA BRASIL - 06

Conheça o Programa
livre
LARVA -TEMPORADA 2

LARVA II - PGM 28 BISCOITO DA SORTE

Amarelo encontra cookies com mensagens dentro, ícones que são profecias do futuro. Vermelho tem muito azar.
Conheça o Programa
livre
LARVA -TEMPORADA 2

LARVA II - PGM 29 GÊNIO AMARELO

Mais uma vez, Amarelo consegue comer comida do Vermelho. Isso é sorte? Ou o Amarelo é um sábio idiota?
Conheça o Programa
livre
LARVA -TEMPORADA 2

LARVA II - PGM 30 FRUTOS DESCONHECIODS

As Larvas e outros insetos amigos, comem umas frutinhas que os deixam alucinados.
Conheça o Programa
livre
SHAUN, O CARNEIRO IV

O FAZENDEIRO FEDORENTO

A higiene pessoal do fazendeiro deixa muito a desejar. Shaun , Bitzer e Flock decidem que precisam fazer alguma coisa. Eles bolam um plano para dar um banho completo no fazendeiro.
Conheça o Programa
livre
CARLOS II

O PASSADO DE MOSTARDA WEST

EPISÓDIO ESPECIAL REVELANDO UM POUCO DO PASSADO DE MOSTARDA WEST E UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O VILÃO.
Conheça o Programa
livre
CARLOS I

CARLOS VS ICEY

NESTE EPISÓDIO, JUANITO IRÁ QUERER COMER UMA CASQUINHA DE SORVETE. CARLOS TERÁ DE ACHAR UMA MANEIRA DE GANHAR A LUTA CONTRA ICEY E SUA PODEROSA ARMA DE GELO.
Conheça o Programa
livre
VILA SESAMO 2015

SÉSAMO - 2

BLOCO 1 ABERTURA (FORMIGAS)- 01:00:39:00- 01:01:58:08 Elmo está observando formigas. Ele vai falando para Abby por que gosta tanto de observá-las trabalhando. MIGALHAS PICTURES (O ESPIÃO QUE AMAVA BISCOITOS)-01:01:58:10 - 01:06:53:21 A fim de recuperar a Coroa de Biscoitos, um agente secreto deve ouvir atentamente as instruções dadas por seu chefe. HISTÓRIA CENTRAL (CAÇANDO BORBOLETAS)-01:06:53:22 - 01:10:34:07 Elmo está tentando pegar uma borboleta, e Grover tenta ajuda-lo, pesquisando na internet informações sobre borboletas. Grover sugere alguns planos mirabolantes, mas no final, Elmo acaba preferindo deixar a borboleta livre. CLIPES (EXPLORAÇÃO CIENTÍFICA)-01:10:34:08 - 01:12:30:28 BLOCO 2 CELEBRIDADE (JAIR – A BARATA DIZ QUE TEM)- 01:12:50:10 - 01:13:55:26 Grover, Tânia e Jair tentam se lembrar de uma canção que fale de insetos; Grover dispara a cantar, mas nenhuma de suas canções fala do tema; até que uma visita inusitada, faz Grover lembrar de uma canção. QUADRO EXTRA (UMA IDEIA BRILHANTE -EP.8)-01:13:55:27 - 01:16:21:20 Em casa, Elmo e Lola estão brincando com Mãe, todas as luzes estão acesas. Quando Elmo liga o ventilador, a luz pisca. Elmo e Lola perguntam o que está acontecendo, Mãe diz que estão gastando muita eletricidade, que devem economizar. Elmo e Lola querem saber como fazer isso. Eles participam do “Desafio do Elmo”, comandado por Grover, e identificam o que fazer para economizar eletricidade. ESCOLA DE FADAS DA ABBY (DIGA ESPIRRO-SAÚDE)- 01:16:21:21 - 01:25:22:06 Todos os alunos estão limpando a classe quando Blogg solta os coelhinhos de poeira causando a maior confusão. ENCERRAMENTO (VIRANDO INSETOS)-01:25:22:07 - 01:26:45:01 Elmo e Abby começam a imitar insetos e pequenos animais do jardim. Grilo, formiga, mosca... eles se divertem achando que a imitação está muito boa, até que no final, um sapo aparece no fundo e dá um susto neles.
Conheça o Programa
livre
MORANGUINHO: AVENTURAS EM TUTTI FRUTTI - III

MORANGUINHO III - 1 - UM MENINO E SEUS CÃES

Mirtilo segue em direção à cidade grande, a fim de abrir um lar para vira-latas, quando sua van tem um problema. Ele é resgatado por Moranguinho e suas amigas, que descobrem que cada um dos cães de Mirtilo combinam com a personalidade delas.
Conheça o Programa
livre
COCORICÓ III

COCORICÓ III - 185 - O DESENHO DA LILICA

Exposição de desenho à vista. Todo mundo de Cocoricó vai participar. Quer dizer, quase todo mundo; porque a Lilica não vai. Ela anda chateada com o Caco que vive desfazendo dos seus desenhos. Mas o que Lilica não imagina é que o seu desenho não só vai parar na exposição, como ainda vai causar a maior bagunça na hora da premiação. No final, uma grande festa no paiol para a nova artista do pedaço, Lilica.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - ESCOLINHA DA OFÉLIA

QUINTAL DA CULTURA VI PGM ESCOLINHA DA OFÉLIA (Roteiro HQ 15) Ludovico fica um pouco triste com a viagem de Doroteia para a casa de praia da Berenice, mas logo se distrai quando Ofélia faz as vezes de professora da Escolinha do Quintal.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - O CICLO DA VIDA

QUINTAL DA CULTURA VI PGM CICLO DA VIDA (Roteiro HQ 16) Quelônio fica doente, gripado, nada grave; mas Ludovico se apavora, pois nunca viu o amigo assim. Ludovico junta alguns indícios e acha que Quelônio pode estar prestes a partir desse mundo, afinal ele já tem uma idade avançada. Quelônio se aproveita da situação para fazer alguns últimos pedidos para a turma.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - OS EMPRESÁRIOS

QUINTAL DA CULTURA VI PGM OS EMPRESÁRIOS (HQ 17) Ofélia ganha uma bolsinha cheia de ourifunfas de sua mãe. O que será que ela fará com o dinheiro? Comparará vários brinquedos ou guardará tudo no cofrinho?
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - QUEM PRECISA DE UMA IRMÃ

QUINTAL DA CULTURA VI PGM QUEM PRECISA DE UMA IRMÃ (Roteiro HQ 18) Ludovico anda irritado sem a presença da sua irmã Doroteia, até que aceitando um conselho da Minhoquias decide ligar para ela e matar a saudade.
Conheça o Programa
livre
QUINTAL DA CULTURA VI

QUINTAL DA CULTURA VI - PGM - OFÉLIA PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ

QUINTAL DA CULTURA VI PGM Ofélia Pá Pá Pá (HQ 19) Ludovico enfeita todo o quintal para o retorno de Doroteia. Tudo está indo bem, até Ofélia pegar Aninha e se apossar da boneca, como se fosse dela.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

* ESPECIAL HALLOWEEN * - BRUXARIAS DE ANIVERSÁRIO

Chegou o aniversário da Magali! Tudo pronto para a festa, com balões, presentes e, claro, muita comida! Com preguiça, ela pediu à Tia Nena para enviar os convites para seus amigos. O tempo passa e cadê os convidados? Pessoas estranhas batem à porta! Primeiro uma velhinha oferecendo maçãs. Então outra tentando espetar seu dedo. Outra quer levar a Magali para uma casa feita de doce, a seguinte quer prendê-la em uma torre até que cresçam longas tranças e até uma tia meio polvo. Vieram todos para uma convenção de bruxaria, os convites foram trocados. Mônica e seus amigos foram parar num castelo assombrado, cheio de bruxas e monstros. Tia Nena percebe o erro, e (sendo também uma bruxa) voa em sua vassoura junto com a Magali até lá para desfazer a grande confusão! As bruxas então são convidadas para fazer sua convenção junto com a festa de aniversário da Magali, e tudo termina bem!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A CABELEIREIRA

Mônica se oferece para cortar o cabelo do Cascão, mas essa história não colou!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A COZINHA JÁ NÃO É UM LUGAR SEGURO

Barulhos estranhos fazem a Mônica e Magali acreditarem que a pia da cozinha está assombrada.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A MÁQUINA DE LAVAR ASSOMBRADA

Quando o Cascão vai dormir na casa do Cebolinha, a noite chuvosa o deixa apavorado. E quando vão para a cama, tudo piora com o barulho molhado que vem da lavanderia. É apenas a máquina de lavar roupa. Ou será que não? Tem alguma coisa estranha aqui..
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A MINHOCA ENCANTADA

Mônica encontra uma minhoca falante que diz ser um príncipe encantado. Ele só voltará ao normal com um beijo beeem romântico! Claro que a Mônica quer muito virar princesa, mas... ai, que nojo!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A NOVA BABÁ

Enquanto os pais do Cebolinha saem, Xabéu – a irmã mais velha do Xaveco – vai tomar conta dele. Mas o Cascão também está por lá e não é que os dois se “apaixonam” por ela? Ah, esses meninos, viu? Quem vai conquistar o coração da jovem Xabeuzinha? Cascão ou Cebolinha?
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A REGRA DOS 3 ERRES

Para conservar o meio ambiente, a Turma da Mônica acredita na regra dos três "R"s: reduzir, reutilizar e reciclar.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A REVOLTA DOS CARECAS

A vilã Madame K-Pilar quer roubar o cabelo de todo mundo para fabricar perucas.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

A RUA DO CEBOLINHA

O bairro do Limoeiro ganhou uma nova rua, será uma homenagem ou mais um plano do Cebolinha?
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

ABDUZIDOS?

Mônica e o Bidu são capturados por etês que falam “elado”. Só pode ser outro plano do Cebolinha e... espera! Os homens do espaço pegaram ele também?! E agora, como escapar do disco voador?
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

ALGUÉM PARA CUIDAR DE MIM!

O Cebolinha promete que vai tomar conta da sua irmãzinha, a Maria Cebolinha. Só que ele não contava com um irrecusável jogo de futebol bem na hora que ele está com ela. Será que ele vai conseguir tomar conta da irmã e jogar ao mesmo tempo? Nunca duvide do nosso querido Cebolinha.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

AMARRA OU LARGA DO PÉ, CEBOLINHA

A Mônica acha que encontrou a solução perfeita para acabar com os planos infalívies do Cebolinha, mas ela esqueceu com quem estava lidando e que as coisas sempre podem piorar quando se trata do Cebolinha, e é isso mesmo que acontece.
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

ARTE NA PRAÇA

Hojé é um dia especial para a Marina. Ela irá expor a sua arte na praça para que todos possam ver. Mônica irá ajudá-la para que nada dê errado, mas o que elas não esperavam era encontrar a concorrência acirrada do seu pequeno amigo que só busca a fama, Cebolinha. Veja como o Cebolinha se enfia em muita encrenca e como as meninas vão garantir que ele tenha o o que castigo que merece… em dobro!
Conheça o Programa
livre
TURMA DA MÔNICA

PARA CADA UM ANJO UM PESTINHA

O Dudu esta sempre aprontando, e desta vez não foi diferente. Depois de cair da bicicleta, ele recebeu ajuda de um ilustre amiguinho, o Anjinho. Como se um tombo não fosse suficiente, ele se esborrachou novamente e mais uma vez recebeu uma ajuda angelical. Ao perceber que caindo ele chamava a atenção do Anjinho, ele não saiu mais do pé dele. Será que o Anjinho conseguiu escaper desse sapeca?
Conheça o Programa
livre
SHAUN, O CARNEIRO IV

FAÇA VOCÊ MESMO

Quando o fazendeiro saia para comprar mais suprimentos, e pede para Bitzer decorar a fazenda. Ele pede ajuda de Flock, mas logo percebe que isso pode ser um erro terrível, pois pintura e decoração não é seu ponto forte!
Conheça o Programa
livre
LARVA - COLETÂNEA

LARVA - COLETÂNEA - 26

Conheça o Programa
livre
OSWALDO

AÇÃO & GAMES

Na história de hoje, Oswaldo descobre uma lição muito importante, que videogames podem ser viciantes e desligar você do mundo, mas videogames podem te transformar num ninja radical e incrível. De que se pode jogar videogame, mas não deixar de fazer as outras coisas e nunca esquecer de devolver e nem atrasar a devolução.
Conheça o Programa
livre
PLANETORAMA

VERÃO ETERNO

Dois sóis e um verão interminável. É isso que compõe o clima deste planeta chamado Duplossole. Nossos protagonistas vão ter que recolher energia solar, ininterruptamente, por 30 horas para poder assar um pernil ao molho de laranjas no mega forno da espaçonave. O problema é que um eclipse duplo está para acontecer, coisa rara, mas que pode acabar com os planos dos nossos amigos de continuar a missão, e acabar com boa parte da vida no planeta, pois seus habitantes tem uma resistência muito pequena ao frio e não possuem casacos.
Conheça o Programa
livre
AS AVENTURAS DE FUJIWARA MANCHESTER

EM NOITES ESTRELADAS TE VI

A Devoradora de Mundos gira lentamente, maior do que o planeta abaixo dela. Seu centro é um forno violeta e incandescente. Uma onda de energia vem de dentro e se expande para fora. Fuji precisa salvar Lydia.
Conheça o Programa
livre
OS UNDER-UNDERGROUNDS

O GUITARRISTA JAMES

Os Under- Undegrounds querem adicionar um novo guitarrista na banda. James é um guitarrista prodígio mas os Unders terão que disputá-lo com a Verruga Elétrica e ainda por cima lidar com o ciúme e orgulho de Heitor.
Conheça o Programa
livre
OS CUPINS - 2ª TEMPORADA

DUELO MUSICAL

Joca recebe um novo inquilino em sua casa, Bartô um antigo colega do conservatório musical. Os seus problemas começam, já que esse novo "amigo" é muito folgado.
Conheça o Programa
livre
BOBOLÂNDIA MONSTROLÂNDIA

EU POSSO PROVAR

Otto está cansado das mudanças que acontecem de Bobolândia para Monstrolândia, ou vice e versa, e quer provar ao seus amigos. Para isso ele pega a câmera de seu pai emprestado e decide gravar todos os momentos de mudança.
Conheça o Programa
livre
BORIS E RUFUS

O FURÃO DO FUTURO

CONTANDO SPOILERS, BORIS E LEOPOLDO ESTRAGAM O FILME QUE RUFUS ESTÁ ANSIOSO PARA ASSISTIR. COMO VINGANÇA, ELE COMPRA UMA BOLA DE CRISTAL PARA ESTRAGAR TODAS AS SURPRESAS DA VIDA DOS AMIGOS, MAS ACABA SE DANDO MAL.
Conheça o Programa
livre
TÁ CERTO? - II

TÁ CERTO? - 70

Warley recebe Geisinha, Dudu e Edmilsomsom que fazem muita trapalhada junto com Tosco e os Ursiversitários enquanto tentam acertar as respostas do game.
Conheça o Programa
livre
MANOS E MINAS III

DEVOTOS

Neste programa o Manos e Minas recebe a banda Devotos, comemorando 30 anos de carreira. Representando a cena dos slams, Naia e Bione. Matérias: - Nosso videorreporter Rodney Suguita foi conhecer a GALERIA VIADUTO. - No quadro 'Discoteca Básica' , vamos conhecer os discos que compõe a trilha sonora da Andre Soriano, a Lovesteady, Dj do Feminine HI FI. - O bairro da Liberdade, aqui em São Paulo, é conhecido pela cultura japonesa, mas a verdadeira história do bairro une as culturas negra e oriental e agora será contada em história em quadrinhos.
Conheça o Programa
livre
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 03/11/2018

Conheça o Programa
n
MOZARTEUM BRASILEIRO

ORQUESTRA ACADÊMICA MOZARTEUM BRASILEIRO - CARLOS EDUARDO MORENO

Conheça o Programa
livre
TELEFILMES 2012

E ALÉM DE TUDO ME DEIXOU MUDO O VIOLÃO

O telefilme conta a história da paulistana Erica de 14 anos – que mora com sua mãe, a inglesa Rita – num momento em que as coisas começam a ficar estranhas dentro de casa. Aos poucos Erica vai percebendo que sua mãe tornou-se alcoólatra. Num misto de medo e amor pela mãe, a adolescente fica sem reação e começa a fazer os serviços da casa até encontrar em um violão a sua válvula de escape.
Conheça o Programa
12
MINIDOCS - SHOWS

PEDRO ALTERIO + BRUNO PIAZZA (PART. RAFAEL ALTERIO)

Conheça o Programa
12
FUTURANDO

FUTURANDO - 114

Veja os destaques desta semana: - Saiba quais alimentos previnem o câncer. Lista de vegetais é extensa. O ideal é dar preferência aos de cor amarela e vermelha. - Esporte: um ótimo remédio no tratamento do câncer. Atividade física melhora os resultados e amenizam os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia. - Carro do futuro vai "ler" estado emocional do motorista. Sistema em teste consegue identificar situações que provocam estresse a ponto de deixar o condutor mais suscetível a erros. - Entre vida e morte: novo app de atendimento de emergência aumenta chances de sobreviver a uma parada cardíaca. - Computadores conseguem pensar? O Facebook pode escutar o que dizemos? Saiba como a tecnologia vai mudar nosso futuro. - A cidade inteligente está se concretizando em Basel, na Suíça. Cada vez mais sensores têm mudado o perfil de cidades. Mais e mais dados estão sendo coletados.
Conheça o Programa
livre
RODA VIVA

JOSÉ ARTHUR GIANNOTTI (2018)

PROFESSOR EMÉRITO DA FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, TAMBÉM OCUPOU CADEIRAS NESSA ÁREA NAS UNIVERSIDADES CATÓLICA DE SÃO PAULO - PUC - E ESTADUAL DE CAMPINAS - UNICAMP. FOI UM DOS FUNDADORES E PRESIDIU POR MAIS DE DEZ ANOS, O CENTRO BRASILEIRO DE ANÁLISE E PLANEJAMENTO - CEBRAP, INSTITUIÇÃO CONSIDERADA COMO UM DOS MAIORES CENTROS DE PESQUISA E DEBATE SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS DO PAÍS. PARTICIPOU DE VÁRIAS INICIATIVAS DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PROGRESSO DA CIÊNCIA, SBPC, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DE CIÊNCIAS HUMANAS. INTEGROU, AINDA, O CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E O CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO - CNPq. COMO PROFESSOR E ARTICULISTA, COM UM ESTILO TIDO POR ALGUNS COMO UM TANTO AGRESSIVO, COLECIONOU POLÊMICAS E ADVERSÁRIOS. O FILÓSOFO JOSÉ ARTHUR GIANNOTTI ESTÁ NO CENTRO DO RODA VIVA DE HOJE. PARA CONVERSAR COM JOSÉ ARTHUR GIANNOTTI, CONVIDAMOS: CELSO FERNANDES CAMPILONGO - PROFESSOR DA FACULDADE DE DIREITO DA USP./ CLÁUDIO COUTO - CIENTISTA POLÍTICO E PROFESSOR DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO PÚBLICA DA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS./ PEDRO DORIA - EDITOR DO CANALMEIO.COM.BR. ; COLUNISTA DOS JORNAIS O ESTADO DE S. PAULO, O GLOBO E COMENTARISTA DA RÁDIO CBN. DANIELA MILANESE - EDITORA DA AGÊNCIA BLOOMBERG./ JAIME SPITZCOVSKY - COLUNISTA DA FOLHA DE S.PAULO E INTEGRANTE DO GACINT, O GRUPO DE ANÁLISE DA CONJUNTURA INTERNACIONAL DA USP./
Conheça o Programa
livre
VOX POPULI

SILKI

SILK (FAQUIR)//AOS VINTE ANOS REALIZOU SUA PRIMEIRA FACANHA:FICOU DOZE DIAS ENTERRADO VIVO EM FLORIANOPOLIS,DEPOIS DISSO FOI COLOCADO ALGEMADO E COM OS PES ATADOS DENTRO DE UMA CAIXA METALICA E FOI JOGADO NO RIO GUAIBA:FILIADO AO SINDICATO DE ILUSIONISMO E TRABALHOS CIENTIFICOS DE PARIS,POR QUATRO VEZES BATEU O RECORD MUNDIAL DE RESISTENCIA FISICA A FOME.EM MAIO DE 1980,JA COM CINQUENTA E OITO ANOS(58)CONSEGUIU BATER SEU PROPRIO RECORD DE JEJUM-FICOU 115 DIAS SEM COMER ACOMPANHADO DE COBRAS E DEITADO EM CAMA DE PREGOS
Conheça o Programa
10