Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Próximas atrações ao vivo

TÁ CERTO? - II

TÁ CERTO? - 53

Warley recebe Dudu, Miltinho e Fafá, que fazem muita trapalhada junto com Tosco, enquanto tentam acertar as respostas do game.

Conheça o Programa
MANOS E MINAS III

PREGADOR LUO (2018)

Neste programa o Manos e Minas recebe Pregador Luo. Representando a cena dos slams, Igor Chico. Matérias: - Manos e Minas foi acompanhar a final do SlamBR 2018. O evento contou com a participação de poetas de 18 estados diferentes e foi realizado no Sesc Pinheiros. - Fomos trocar uma ideia com as meninas do coletivo Manifesto Crespo.

Conheça o Programa
JORNAL DA CULTURA

JORNAL DA CULTURA - 23/02/2019

Conheça o Programa
CULTURA ARTÍSTICA

CAMERATA SALZBURG

Conheça o Programa
RODA VIVA

PROJETO ANTICRIME

NA EDIÇÃO DE HOJE VAMOS DEBATER O PROJETO DO MINISTRO DA JUSTIÇA, SERGIO MORO, POR ELE BATIZADO PROJETO ANTICRIME. PARA PARTICIPAR DO DEBATE CONVIDAMOS: GIANPAOLO SMANIO - PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO EDUARDO MUYLAERT - ADVOGADO CRIMINAL MELINA INGRID RISSO - DIRETORA DO INSTITUTO IGARAPÉ BRUNO MAGALHÃES - PROCURADOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL EM SÃO PAULO BENEDITO MARIANO - OUVIDOR DAS POLÍCIAS CIVIL, MILITAR E TÉCNICO-CIENTÍFICA DE SÃO PAULO CORONEL ÁLVARO CAMILO - SECRETÁRIO EXECUTIVO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DE SP ANTES DE INICIAR GOSTARÍAMOS DE DIZER QUE O JUIZ SÉRGIO MORO FOI CONVIDADO, MAS NÃO RESPONDEU. REITERAMOS NOSSO CONVITE AO MINISTRO DA JUSTIÇA PARA QUE VENHA AO RODA VIVA, NA DATA QUE MELHOR LHE CONVIER.

Conheça o Programa