Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

João Doria, governador de São Paulo eleito, e Jair Bolsonaro, Presidente da República eleito

Em outubro deste ano, as Eleições nomearam os novos presidente e governadores do Brasil. Agora, nesta terça-feira (1º/1), eles serão, oficialmente, incumbidos dos cargos, em cerimônias que acontecerão por todo o País. A fim de fazer parte deste momento histórico, a TV Cultura transmite as posses do presidente da República e do governador de São Paulo. A primeira acontece no Palácio do Planalto, em Brasília; a segunda, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ambos os eventos serão exibidos ao vivo.

O apresentador Aldo Quiroga mostra a cerimônia de João Doria, acompanhado dos comentaristas Rogerio Schmitt e Carlos Manhaneli, a partir das 8h50. Âncora do Jornal da Cultura, Joyce Ribeiro recebe Rodrigo Prando e Jaqueline Quaresemin para discutirem sobre a cerimônia de Jair Bolsonaro, a partir das 14h50. A oficialização de cargos será exibida na TV Cultura, no site da emissora, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Serviço:

Exibição: Terça-feira, 1º de janeiro

Horário: 8h50 (posse de João Doria) e14h50 (posse de Jair Bolsonaro)