Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Cartão Verde desta quinta-feira (6/12) recebe o ex-ponta esquerda, Edu. Considerado um dos melhores dribladores que o futebol brasileiro já teve, ele jogou muito tempo no Santos, atuando ao lado de Pelé & Cia e conquistando muitos títulos. O talento veio desde criança. Resultado que apareceu logo aos seus 15 anos, quando estreou em pleno Maracanã contra o Botafogo. No ano seguinte, após completar 16, Edu foi convocado para a Copa do Mundo de 1966.

No Cartão Verde, ele fala sobre sua amizade com o comentarista Rivellino, com quem foi companheiro de Seleção no título mundial de 1970. Além disso, comenta sobre a final da Copa Sul-Americana, o fim do Campeonato Brasileiro e também as expectativas para o ano que vem. Com apresentação de Vladir Lemos e comentários de Vitor Birner, Celso Unzelte e Roberto Rivellino, a atração vai ao ar às 22h30,na TV Cultura,no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.