Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Neste domingo (28/10), a TV Cultura realiza uma cobertura completa e intensiva do segundo turno das Eleições 2018. A partir das 7h, a equipe de jornalismo da emissora entra ao vivo com boletins de hora em hora para reportar, diretamente das ruas, a movimentação em torno das votações.

Às 17h, vai ao ar o programa especial De Olho No Voto, sob o comando de Aldo Quiroga, apresentador do Jornal da Cultura Primeira Edição, e Joyce Ribeiro, âncora do Jornal da Cultura. Ao lado de um quadro de 16 comentaristas, que vão se intercalando ao longo da atração, eles analisam os desdobramentos do cenário eleitoral e acompanham de perto a apuração dos votos.

Com quatro horas de duração, o programa finaliza a cobertura do segundo turno das Eleições 2018, que irá eleger novos nomes para os cargos de presidente da República e governadores.

Entre os convidados já confirmados para participar do especial, estão Luiz Flávio Gomes, do PSB, Nilto Tatto, do PT, Filipe Martins, do PSL, e João Jorge, do PSDB, a partir das 17h, na primeira mesa; Floriano Pesaro, do PSDB, Alexandre Padilha, do PT, Carla Zambelli, do PSL, e Rosana Valle, do PSB, às 18h, na segunda mesa; Leticia Catel, do PSL, Rogério Schmidt, cientista político, José Anibal, do PSDB, e Carlos Zarattini, do PT, às 19h, na terceira mesa; e Kim Kataguiri, do DEM, José Alvaro Moisés, cientista político e jornalista, Arlindo Chinaglia, do PT, e Luiz Philippe de Orleans e Bragança, do PSL, às 20h, na quarta mesa.

A faixa vai ao ar na emissora pública e nas páginas oficiais do Jornalismo TV Cultura no YouTube, no Twitter, no Facebook, no site e no aplicativo Cultura Digital.