Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Roda Viva desta segunda-feira (8/10) promove um debate entre especialistas sobre o resultado do primeiro turno das Eleições 2018. Dentro do tema, os convidados discutem as escolhas do eleitorado para a Presidência e os Governos dos Estados, além do panorama para o segundo turno. Na edição, os participantes ainda tentam antecipar o quadro do País para janeiro de 2019, analisam os políticos eleitos já nesta primeira etapa e também a composição da Câmara dos Deputados e do Senado. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

A bancada do programa é composta por Carlos Melo, cientista político do Insper; Marcos Nobre, professor de Filosofia Política da Unicamp e pesquisador do Cebrap; Cláudio Couto, cientista político e professor do Departamento de Gestão Pública da Fundação Getúlio Vargas – SP; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; e Ascânio Seleme, colunista do jornal O Globo.

O telespectador também pode participar do programa desde já enviando perguntas em vídeo pelo aplicativo Cultura Digital.