Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Roda Viva desta segunda-feira (1º/10) promove um debate entre candidatos à vice-presidência da República dos partidos mais bem situados nas pesquisas eleitorais. Entre os convidados, estão Ana Amélia, da chapa de Geraldo Alckmin; Kátia Abreu, de Ciro Gomes, e Eduardo Jorge, de Marina Silva. O programa conta ainda com a participação da jornalista Clarissa Oliveira, editora de Política da Agência Estado. Apesar do convite, General Mourão, vice de Jair Bolsonaro, e Manuela D’Ávila, de Fernando Haddad, optaram por não comparecer ao debate. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Em um formato de mesa redonda, os postulantes terão no programa uma chance de detalhar seus programas para reduzirem os principais problemas brasileiros, incluindo planos para o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e soluções na Saúde, Educação e Segurança.

O telespectador também pode participar do programa desde já enviando perguntas em vídeo pelo aplicativo Cultura Digital.