Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Cartão Verde desta quinta-feira (6/9) recebe o técnico Vagner Mancini, que já comandou diversos clubes do Brasil. Além de treinador, foi também jogador do Grêmio de Porto Alegre, onde se sagrou campeão da Libertadores, em 1995. Sua trajetória fora das quatro linhas começou no Paulista, de Jundiaí, onde conquistou o título da Copa do Brasil de 2005 e deixou sua marca na história do clube, levando o time à sua primeira competição internacional: a Copa Libertadores da América. Ao todo, o técnico esteve à frente 13 equipes do futebol brasileiro, entre elas o próprio Paulista, Grêmio, Santos, Vasco, Guarani, Ceará, Cruzeiro, Sport, Náutico, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense e Vitória.

Após a conquista do Campeonato Baiano pelo Vitória (2016) e do Campeonato Catarinense pela Chapecoense (2017), Mancini ganhou o prêmio de ‘Técnico da Competição’ em ambos os torneios. Além disso, Vagner fez parte da reconstrução e reformulação do time de Santa Catarina após o trágico acidente de avião na Colômbia. No Cartão Verde, ele comenta o momento vivido em sua carreira, o jogo da seleção brasileira contra os Estados Unidos e a repercussão dos jogos da rodada. Com apresentação de Vladir Lemos e comentários de Vitor Birner, Celso Unzelte e Roberto Rivellino, a atração vai ao ar às 22h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.