Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Roda Viva desta segunda-feira (3/9) exibe mais um debate da série Desafios – Eleições 2018 sobre um dos temas que mais preocupam os brasileiros: a Segurança. Questões como o aumento dos índices de violência nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, o combate ao crime organizado e o tráfico de armas são discutidas por representantes das campanhas dos partidos melhor situados nas pesquisas eleitorais. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Na bancada do programa estão Arthur Trindade, professor de Sociologia da Universidade de Brasília e representante de Marina Silva (REDE); Augusto Heleno Pereira, general da reserva e representante de Jair Bolsonaro (PSL); Guaracy Mingardi, analista criminal e representante de Ciro Gomes (PDT); Leandro Piquet, professor do Instituto de Relações Internacionais da USP e representante de Geraldo Alckmin (PSDB); Luiz Eduardo Soares, cientista político e representante de Luiz Inácio Lula da Silva (PT); Tiago Ivo Odon, consultor legislativo do Senado Federal e representante de Alvaro Dias (Podemos).

O telespectador também pode participar do programa desde já enviando perguntas em vídeo pelo aplicativo Cultura Digital.