Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Cultura Livre desta terça-feira (28/8) recebe o cantor Silva, que mostra seu mais novo disco: Brasileiro. Ele conta como surgiu a ideia de fazer um trabalho mais nacional, que circunda os ritmos do País. O programa também traz o lado circense da instrumentista e cantautora Lívia Mattos. A atração, apresentada por Roberta Martinelli, vai ao ar à 00h, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

O cantor Silva - agraciado com o Prêmio APCA 2012 na categoria de melhor cantor; com o Prêmio Multishow 2013 na categoria de Nova Canção; e com o iTunes 2014 como Álbum do Ano, com Vista Pro Mar - agora lança o seu quinto disco com músicas inéditas e que já fazem sucesso, como Nada Será Mais Como Era Antes, A Cor É Rosa, Duas da Tarde e Caju.

No programa, ele explica também como surgiu a ideia de fazer um trabalho mais nacional, além de compartilhar o que representa a união com a cantora Anitta na música Fica Tudo bem, já que eles trafegam em esferas diferentes do mercado fonográfico.

Além disso, o quadro Mundo Paralelo traz a trajetória de mais uma instrumentista que esteve no programa: o público saberá tudo sobre o lado circense de Lívia Mattos.