Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Histórias engraçadas que trazem conhecimento e diversão: esse é o Cocoricó, uma produção clássica da TV Cultura que procura estar cada vez mais próxima das crianças desde 1996. Em 2018, ano em que o Brasil foi homenageado por completar um século de animação, não poderia ser diferente. Para prestigiar o marco, a partir desta quinta-feira (12/7), serão levados ao ar no YouTube e no aplicativo Cultura Digital clipes musicais animados do programa.

Nos meses de julho, outubro e janeiro, às quintas-feiras, serão disponibilizados no YouTube vídeos inéditos com as trilhas sonoras que marcam o dia a dia de Júlio e seus amigos. Entre eles estão A História do Cocô; Nos Dias Quentes de Verão; Chuva, Chuvisco, Chuvarada; Nós; Meu Querido Paiol; Vitamina Tutti-Frutti; Barquinho de Papel; Galinhas Globais; e Sem Água Não Dá Para Viver.

O projeto é assinado pelo Núcleo de Comunicação e Marketing Digital da TV Cultura, em parceria com o animador César Cavelagna, da produtora To Beat.

Assista ao primeiro: