Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Roda Viva desta segunda-feira (2/7) reúne especialistas para falar sobre as últimas ações do Supremo Tribunal Federal (STF). Com apresentação de Ricardo Lessa e charges de Paulo Caruso, a entrevista vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Com as recentes crises que se instauraram no Brasil, o STF assumiu um papel de protagonismo na sociedade. Decisões sobre soltura de presos, os caminhos percorridos pela Operação Lava Jato, Imposto Sindical e até mesmo privatizações de empresas tiveram a intensa participação desse Poder. No Roda Viva desta segunda-feira, essas e outras ações da Corte são colocadas em pauta por juristas convidados pelo programa.

Compõem a bancada, entre outros, Eliana Calmon, advogada e ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça; José Carlos Dias, advogado e ex-ministro da Justiça; e Marcos da Costa, presidente da OAB-SP.