Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 11.544 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Divulgação
Divulgação

O fim de semana na TV Cultura está recheado de estreias. A partir do próximo domingo (8), a grade da emissora passa a contar com programas que vão do universo clássico e contemporâneo até a ciência e tecnologia. O primeiro programa a estrear na data é voltado ao universo de quem usa bicicletas. Vamos Pedalar traz temas como mobilidade urbana e a conscientização dos ciclistas. Composta por 13 episódios de 25 minutos cada, a série, inédita na TV aberta, vai ao ar todo domingo, às 17h.

A segunda estreia do dia faz uma viagem pela diversidade cultural criada no continente europeu. Camarote 21 mostra as diversas formas de expressão artística, desde música, cinema, literatura, artes plásticas e arquitetura até atrações turísticas do velho continente. Com uma linguagem leve, fugindo do erudito, o programa vai ao ar às 23h.

Para finalizar a noite, a ciência e a tecnologia estão em pauta no programa Futurando. Com pautas voltadas à tecnologia, meio ambiente, ciência e inovação, Futurando vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.