Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 11.544 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Na próxima segunda-feira (9), o Roda Viva recebe Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU). Durante a entrevista, Júlio, autor da denúncia que levou o TCU a rejeitar as contas do governo de Dilma Rousseff, falará sobre o que são as chamadas pedaladas fiscais e por que, na visão dele, são graves para o país.

A bancada desta edição é formada pelo colunista de política do jornal O Globo, Luiz Antônio Novaes; pelo professor titular de Direito Financeiro da USP, Heleno Taveira Torres; pela repórter especializada em Macroeconomia do jornal Valor Econômico, Tainara Machado; pelo diretor de redação da revista Época, João Gabriel de Lima e pela editora do site de notícias jurídicas Jota.info, Laura Diniz.

Às 22h, ao vivo, pela TV Cultura.