Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 11.544 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

FPA
FPA

Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central, é o próximo entrevistado a ocupar o centro do Roda Viva. Ele falará, entre outros assuntos, sobre as medidas necessárias para a recuperação da economia brasileira. O programa da TV Cultura vai ao ar nesta segunda-feira (2/5), às 22h, ao vivo, com apresentação de Augusto Nunes.

Durante a entrevista, o economista discorrerá acerca das medidas que um eventual governo Temer deve tomar para estancar a crise econômica e promover a retomada do crescimento. Mais: as ações que um novo governo deve evitar, o aumento de impostos e como promover novos investimentos diante da crise e da queda de arrecadação.

A bancada de entrevistadores é formada por André Lahóz, diretor editorial da revista Exame; John lyons, correspondente do jornal The Wall Street Journal; Vinicius Torres Freire, colunista de economia do jornal Folha de S. Paulo; Alexa Salomão, repórter de economia do jornal O Estado de S. Paulo; e Sergio Iamucci, repórter do jornal Valor Econômico.