Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Neste domingo (18/3), o Sr. Brasil estreia a temporada 2018 com uma série de programas inéditos. Em um cenário revitalizado, o apresentador Rolando Boldrin recebe nesta edição os cantores Claudette Soares e Túlio Borges. A atração vai ao ar às 10h, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Claudette Soares tem uma longa carreira musical, colecionando apresentações em diversos programas de rádio e de televisão, como Jovem Guarda, da TV Record. Na Rádio Tupi, conheceu o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que apelidou a cantora de “Princesinha do Baião”. Já seu grande sucesso, De Tanto Amor, foi um presente de casamento dado por Roberto Carlos, que foi seu padrinho na ocasião.

Natural de Brasília, Túlio Borges lançou em 2010 seu primeiro disco, Eu Venho Vagando no Ar, nominado um dos 50 melhores do ano pela Revista Manuscrita. Em 2017, o cantor lançou seu terceiro álbum, Cutuca Meu Peito Incutucável, exclusivamente sobre a paixão, além de começar um novo projeto, O Maior Beliscão do Alicate, com influências da música eletrônica, do rock alternativo e do jazz.