Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Cantor e compositor, Giovani Cidreira apresenta o álbum Japanese Food no Cultura Livre desta terça-feira (13/3). O artista, que atua em carreira solo desde 2014, produz um estilo que mistura, entre outras coisas, MPB setentista e indie rock. Apresentado por Roberta Martinelli, o programa vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no canal da atração no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Ex-vocalista da banda Velotroz, Giovani conta que suas influências vão de Clube da Esquina e Legião Urbana a Mac Demarco e Negro Leo. Ele, que é dono de uma voz ímpar, coloca um toque lírico em detalhes de seu novo trabalho.

Nesta edição do Cultura Livre, o artista conta como foi a escolha do título inusitado e fala sobre seu trabalho, além de cantar parte do repertório de seu disco: Movimento da Espada, Radinho, Vai Chover, Rosa Sol, Eu Não Presto, Festa de Judas e Um Capoeira.

Já no quadro Cinco Sons, a atriz Maria Laura Nogueira escolhe seus 5 discos preferidos – entre eles, Refavela, de Gilberto Gil.