Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Neste domingo (4/3), acontece a maior premiação do cinema mundial – o Oscar 2018 – e é claro que o Metrópolis não poderia deixar de falar sobre o evento. Por isso, o apresentador Cunha Jr. recebe nesta edição os críticos Miguel Barbieri, da revista Veja São Paulo, e Roberto Sadovski, do portal UOL, que discutem o assunto ao longo da atração. O programa inédito vai ao ar às 19h30, na TV Cultura, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Na atração, os convidados fazem suas apostas de quem vencerá cada uma das categorias da premiação, entre as quais estão Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Animação, sendo A Forma da Água a obra com mais indicações – 13 no total.

No ar desde 1988, o Metrópolis é dedicado ao mundo da arte e da cultura, abordando música, cinema, teatro, artes plásticas, moda, games e comportamento.