Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Atualmente, o Brasil tem quase 150 milhões de eleitores que decidirão os rumos da política nas eleições de 2018. Para falar sobre o assunto, o Ordem do Dia desta quinta-feira (11/1) convida o advogado Luciano Caparroz Pereira, presidente da comissão contra o Caixa 2 das campanhas eleitorais da OAB de São Paulo. A atração inédita vai ao ar às 23h30, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Digital e no YouTube.

Alguns dos tópicos abordados na atração são os tipos de perfis que podem ser vistos nas eleições – os que acompanham as atividades dos governantes e os que se declaram apolíticos e fazem questão de enfatizar seu interesse pelo assunto – e o financiamento ilegal durante esse período e seus riscos.

Além disso, no quadro Espaço 10, o Ordem do Dia conta a história de um salão de humor em Piracicaba, no qual o destaque é a política.