Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Roda Viva desta segunda-feira (4/12) propõe um debate sobre a reforma da Previdência. No centro da roda, estão temas como as aposentadorias dos setores público e privado. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Cultura, na página oficial da atração no Facebook e no canal do YouTube.

A reforma da Previdência já está em discussão na Câmara há alguns meses. No entanto, segundo o próprio presidente da casa, Rodrigo Maia, ela ainda não tem coro suficiente para aprovação. Nesta edição do Roda Viva, especialistas discutem entraves do processo, como a questão das aposentadorias públicas e privadas. Além disso, sua importância e os reflexos sobre a economia no Brasil também são colocados em pauta.

A bancada é composta pelo consultor do Senado, Pedro Nery; a economista Zeina Latif; o pesquisador da Fipe-USP e economista, Paulo Tafner; o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah; e o economista Fabio Giambiagi. O programa também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.