Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

O Roda Viva entrevista, na próxima segunda-feira (16/10), o ex-jogador de futebol Raí, que atualmente preside a organização Atletas pelo Brasil. No programa, ele comenta sobre seus trabalhos mais recentes e a corrupção no esporte. Vai ao ar a partir das 22h15, na TV Cultura, no YouTube e no Facebook.

Além de ter conquistado a Copa do Mundo de 1994 com a Seleção Brasileira, Raí coleciona títulos do Campeonato Paulista, do Campeonato Brasileiro, da Libertadores da América e do Mundial Interclubes. O ex-jogador é também um dos criadores da Fundação Gol de Letra, voltada ao atendimento de crianças e adolescentes. Atualmente, ele preside a organização Atletas pelo Brasil, que busca garantir mais transparência nos contratos assinados na área do esporte.

No centro do Roda Viva, ele fala de esporte, futebol, corrupção no mundo esportivo e tudo o que a Atletas tem feito recentemente, como rating e o Pacto Pelo Esporte.

A bancada é composta por Ana Estela de Souza Pinto, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Robson Morelli, editor de esportes do jornal O Estado de S. Paulo; André Kfouri, apresentador do Canal ESPN e colunista do jornal Lance!; Alexandre Salvador, editor de Esportes da Revista VEJA; e Vladir Lemos, apresentador e editor-chefe do programa Cartão Verde, da TV Cultura.