Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 11.544 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Divulgação
Divulgação

A TV Cultura, mais uma vez, presenteia seu público infantil com uma nova estreia. A série Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), que já conquistou o público infantil da TV fechada, integra a grade da emissora a partir de segunda-feira (4). Os 91 episódios, com duração de 15 minutos cada, serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 19h, aos sábados e domingos, às 16h e às 14h35, respectivamente.


Exibida em live-action, a série conta as aventuras de três inseparáveis amigos que vivem em um antigo prédio azul. Eles moram com seus pais no edifício de dona Leocádia, a síndica, mas desconfiam de que, na verdade, ela seja uma bruxa. Além disso, Leocádia os acusa de todos os problemas que acontecem no prédio azul. Por conta disso, eles se reúnem em um clubinho secreto para provar sua inocência e, também, desvendar os mistérios que não param de surgir no local.