Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 11.544 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Darío Pereyra, um dos grandes conhecedores tanto do futebol brasileiro como do uruguaio, é o convidado do Cartão Verde desta terça-feira. O ídolo do São Paulo e ex-capitão da "celeste" comenta o que espera da partida entre as duas seleções, programada para sexta-feira (25). O programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura.


O ex-zagueiro estreou pela seleção uruguaia aos 18 anos, passando a usar a braçadeira de capitão do time aos 20. Símbolo da garra e raça típicas do futebol de seu país, Darío defendeu o Uruguai na Copa do Mundo de 1986, no México. No Brasil, tem sua trajetória diretamente relacionada ao São Paulo, onde atuou por 11 anos. Além disso, o ex-jogador teve passagens por Flamengo e Palmeiras.