Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 11.544 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

Na manhã desta sexta-feira (9/6), a TV Cultura transmitiu o amistoso entre Brasil e Argentina, direto de Melbourne, na Austrália. A seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite, teve o seu primeiro revés depois de nove vitórias, oito delas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, mas a seleção brasileira voltou para o vestiário com a desvantagem de ter sofrido um gol, marcado pelo argentino Mercado. A seleção dos nossos hermanos deteve por mais tempo a posse de bola, mas os jogadores brasileiros adiantaram a marcação e pressionaram a saída de bola dos oponentes.

No segundo tempo, a seleção brasileira chegou a reagir, mas as duas tentativas de gol acabaram atingindo a trave, garantindo a vitória para a seleção argentina, agora comandada pelo técnico Jorge Sampaolli.

O duelo entre Brasil e Argentina será reprisado a partir das 19h15. Finalizando a cobertura da TV Cultura sobre o clássico, às 22h, o Cartão Verde faz uma edição especial com seu time de comentaristas.