Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 11.544 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

A TV Cultura encerrou o prazo da chamada pública para seleção de projetos de obras audiovisuais independentes, para possível financiamento por meio da linha Prodav 01 do Fundo Setorial do Audiovisual. As inscrições de projetos de ficção, animação ou documentário foram feitas diretamente no site institucional da Fundação Padre Anchieta.

A documentação necessária pode ser entregue pessoalmente na TV Cultura (Rua Cenno Sbrighi, 378 - Água Branca, São Paulo - SP) ou por e-mail (selecaofsa@tvcultura.com.br) até o dia 25 deste mês. Serão selecionadas até 25 obras, que receberão licença para exibição na emissora. Os selecionados para pitching serão divulgados no dia 5 de junho e o resultado final será publicado em 21 de julho.

Entre as produções que receberam licença da TV Cultura por meio do Prodav 01 nos últimos anos estão as séries Osmar, A Primeira Fatia do Pão de Forma, O Milagre de Santa Luzia, Sete Vidas em Sete Cordas e Terra Prometida, além de Tordesilhas, Máximo e Confúcio, Os Under-Undergrounds e As Aventuras de Fujiwara Manchester, que estrearam recentemente na grade da emissora.

Clique aqui para acessar a Chamada Pública BRDE/ FSA-PRODAV-2013 e aqui para ler o edital. Em caso de dúvidas e envio da documentação, entre em contato por meio do endereço selecaofsa@tvcultura.com.br.

Clique para imprimir o cadastro