Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 11.544 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acontece

20161223113643_acontece-.jpg

Nesta segunda-feira, às 22h, o Roda Viva entrevista o escritor Carlos Maranhão. No programa, ele fala sobre o seu livro “Roberto Civita: O Dono da Banca”.

O jornalista trabalhou mais de 40 anos no Grupo Abril. Neste período, passou pelas redações das revistas Veja, Placar, Playboy e Veja São Paulo.

Sua obra, publicada em setembro deste ano pela Cia. das Letras, é uma biografia sobre o criador de publicações na Editora Abril, que influenciaram os rumos do país e renovaram o modo de fazer jornalismo no Brasil.

A bancada de entrevistadores é formada por Juca Kfouri (colunista do jornal Folha de S. Paulo e do portal UOL, e comentarista da rádio CBN e do canal ESPN Brasil); Vinicius Mota (secretário de redação do jornal Folha de S. Paulo); Bruna Lencioni (editora-chefe da revista América Economia Brasil); Bruno Meier (editor da coluna Gente e repórter de cultura da revista Veja); e José Maria Mayrink (repórter especial do jornal O Estado de S. Paulo).